Day Z - A evolução do survival horror.

Mechamorafa

Jogador
Setembro 6, 2008
614
0
O Dean Hall publicou um devblog do DayZ standalone mostrando alguns elementos do jogo e algumas áreas novas do mapa, como o pântano.

[youtube]x_SKBJaJBcI[/youtube]

[blockquote]Let’s see some DayZ video! A quiet start for us with a video blog, we’re only detailing a few areas of progress in this weeks update. We show a peek at the new UI, some detail on the new clothing functions available in the engine, and take a tour round a few of the many new areas inside the updated Chernarus map.

We’ve edited out our use of the Inventory system, which we’re keeping under wraps for the moment (covered out with hilarious images photoshopped by forum members on the official DayZ forums at dayzmod.com!)

So where are we at?

Development is continuing to progress in extremely positive ways for us. The architectural decisions we have taken are providing continued dividends with the development of our disease mechanics, and in the ability to create notes in the world.

Inventory is fully synchronizing with the central database, including inventory inside clothing items. Essentially your clothing is like many little backpacks.

We’re getting plenty of bugs coming in from our closed internal testing, and we haven’t moved to our closed external testing just yet. There is still no timeframe for when this will happen, but we’re committed to continuing with these development updates and blog posts.

What is next?

We’re working very hard on the inventory system even more, and it looks like the crafting system is close in next in our development. It would be fair to say that inventory and crafting are the key development objective currently, second only to the client/server architecture (makes DayZ more like an MMO), and new zombie AI mechanics (an ongoing task).

We look forward to giving even more information, new exciting areas, features, functions, and updates in the coming blogs! We’re all confident it won’t be too long before you’ll be able to join in the development yourself.[/blockquote]
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Esse sim... desde que o sucesso do Day Z como mod pro Arma II começou que eu fiquei de olho nele... e desde lá de trás eu dizia que certamente um dia haveria uma versão stand alone. Estive esperando desde então, já que não me convenci a comprar o Arma II pra jogar o Day Z.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
[quote1360067375=Mechamorafa]
Esse é de longe o jogo que eu mais espero esse ano. A cada novo update do devblog fica mais claro que a evolução em relação ao mod vai ser grande. E parece estar ainda mais bonito que Arma 2.
[/quote1360067375]

O Hype aqui tá nas alturas. Acho que foi uma das melhores experiências multiplayer que eu já tive desde Battlefield. Direto eu me pego procurando um multi semelhante mas simplesmente não acha nada parecido.

Incrível como eu me lembro de várias jogatinas que já fazem muito tempo. Teve uma vez que a gente tava andando deitado do lado de um trilho a noite após ouvir alguns tiros, de repente a gente levantou, olhou pra uma ilha que estava a nossa esquerda e tinha um cara dando sopa na água, largamos o aço no safado sem pensar duas vezes. !amazed
 

Mechamorafa

Jogador
Setembro 6, 2008
614
0
[quote1360077760=les420]
[quote1360067375=Mechamorafa]
Esse é de longe o jogo que eu mais espero esse ano. A cada novo update do devblog fica mais claro que a evolução em relação ao mod vai ser grande. E parece estar ainda mais bonito que Arma 2.
[/quote1360067375]

O Hype aqui tá nas alturas. Acho que foi uma das melhores experiências multiplayer que eu já tive desde Battlefield. Direto eu me pego procurando um multi semelhante mas simplesmente não acha nada parecido.

Incrível como eu me lembro de várias jogatinas que já fazem muito tempo. Teve uma vez que a gente tava andando deitado do lado de um trilho a noite após ouvir alguns tiros, de repente a gente levantou, olhou pra uma ilha que estava a nossa esquerda e tinha um cara dando sopa na água, largamos o aço no safado sem pensar duas vezes. !amazed
[/quote1360077760]

Pra mim certamente foi o melhor multiplayer que já joguei. É uma experiência tão intensa que eu também lembro de várias jogatinas de quase 1 ano atrás. Já cheguei perto de reinstalar o Arma pra jogar o mod de novo mas achei melhor esperar. O Dean Hall deixou escapar no Twitter ontem que o jogo sai em abril. Acho que da pra esperar.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
MrycIt2.jpg
7roi4Nq.jpg
CGht4op.jpg
Lsa14dy.jpg
r2m6JPV.jpg
G7EORtF.jpg
178135_174529396042793_1515785697_o.jpg
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)