Max Payne 3 - Ed. de Colecionador com estátua de 25cm por R$149

Claudio-Silva

Jogador
Outubro 1, 2011
341
1
[quote1354821412=BladeWarchief]
Até o momento não recebi nenhum email, mas meu produto permanece em busca...
[/quote1354821412]

Eu recebi o email e o status do produto também está "Produto em Busca". :(

Também acho que não querem honrar o preço, pois o produto sumiu do site.
Quando um produto fica esgotado ele continua no site, mas com o botão "Avise-me quando estiver disponível".
 

Elton Binda

Casual
Junho 10, 2010
716
26
Eu também comprei esta edição e aconteceu o mesmo, recebi o email falando que não poderiam entregar o produto alegando falta de estoque, acho que pode ter sido um erro de cadastro do produto no site e estão falando que não tem para não saírem no prejuízo, eu já fiz minha parte, reclamei tanto no site, e também no reclame aqui, façam isso também... não podemos deixar sem fazer nada!
 

BladeWarchief

Jogador
Fevereiro 23, 2010
177
52
Brasil, Campinas-SP
Recebi o email me informando a falta do produto em estoque. Conversei com uma atendente e ela me informou que se eu preferir, eu posso aguardar até que o produto volte em estoque, mas ela não me deu nenhum prazo para que isso aconteça
 

NewNightwing

Jogador
Junho 28, 2012
442
0
Procon, galera. De um jeito ou de outro, a Saraiva agiu de má-fé, seja por não estar querendo cumprir com o preço ofertado no produto, ou seja por continuarem vendendo algo que sequer tinham mais no estoque deles. Procon, simples assim.
 

Elton Binda

Casual
Junho 10, 2010
716
26
Como fiz a reclamação no Reclame aqui acabo de receber um email da ouvidoria deles, segue:

Prezado senhor Elton,

Informamos que o produto “Max Payne 3 - Edição Especial - X360” está esgotado junto ao fornecedor e não iremos mais receber, desta forma solicito a gentileza que o senhor verifique em nosso site um jogo com o valor até R$160,00 para que possamos atendê-lo da melhor forma possível.

Esclarecemos que caso aceite a proposta estaremos substituindo o produto mantendo as mesmas condições da compra.

Permaneço a sua disposição.

Atenciosamente.

Minha resposta:

Olá Aline bom dia,
como assim esgotado no fornecedor, não vai produzir mais? e se eu quiser esperar ele chegar eu posso?
Grato pela atenção e tenha um bom dia!

Agora é esperar e ver quais argumentos ela usará, vamos reclamar e pressionar pessoal, temos direito!
 

Elton Binda

Casual
Junho 10, 2010
716
26
Continua fugindo do assunto:

Prezado senhor Elton,

Recebemos as informações de que o produto está esgotado com o fornecedor e não possuímos uma previsão para recebê-lo. Por este motivo, solicitamos a gentileza que informe se há um jogo disponível em nosso site no valor de até R$160,00 para que possamos atendê-lo.

Permaneço a sua disposição.

Minha resposta:

Por favor Aline peço que responda a minha pergunta, posso esperar o produto voltar ao estoque?
 

NewNightwing

Jogador
Junho 28, 2012
442
0
[quote1355143882=zedacapela]
O problema da Saraiva é que ela tem esse costume de vender produtos sem ter em estoque...
[/quote1355143882]

É, eu vejo muita gente reclamando da Saraiva por fazer essas coisas, e uma coisa que a Saraiva é campeã invicta é foder com as pré-vendas, nunca vi nenhuma outra loja (nem as que fazem parte da B2W) tomarem tanta paulada do pessoal com essa questão de pré-venda do que a Saraiva.
 

Elton Binda

Casual
Junho 10, 2010
716
26
O pedido hoje teve mudança de Status, agora está como, PRODUTO EM BUSCA - AGUARDANDO CONTATO!
como estão o de vocês?
 

Claudio-Silva

Jogador
Outubro 1, 2011
341
1
[quote1355711005=Elton Binda]
O pedido hoje teve mudança de Status, agora está como, PRODUTO EM BUSCA - AGUARDANDO CONTATO!
como estão o de vocês?
[/quote1355711005]

Aqui também está assim. Tomara que seja um bom sinal. :D
 

NewNightwing

Jogador
Junho 28, 2012
442
0
Volto a repetir:

[quote1355746518=NewNightwing]
Procon, galera. De um jeito ou de outro, a Saraiva agiu de má-fé, seja por não estar querendo cumprir com o preço ofertado no produto, ou seja por continuarem vendendo algo que sequer tinham mais no estoque deles. Procon, simples assim.
[/quote1355746518]
 

Pirikkitu

Jogador
Março 27, 2010
594
0
Eu nunca tive problemas com ela, é uma das melhores lojas pra mim ao lado do Walmart pra games!
Agora concordo, se ela fez isso procurem o PROCON .... da até pra ganhar um grana em cima da loja que tentou ser experta!
 

Elton Binda

Casual
Junho 10, 2010
716
26
[quote1355829881=NewNightwing]
Volto a repetir:

[quote1355746518=NewNightwing]
Procon, galera. De um jeito ou de outro, a Saraiva agiu de má-fé, seja por não estar querendo cumprir com o preço ofertado no produto, ou seja por continuarem vendendo algo que sequer tinham mais no estoque deles. Procon, simples assim.
[/quote1355746518]

To vendo que não vai ter outro jeito, assim que tiver um tempinho vou acionar o Procon da minha cidade!

[/quote1355829881]
 

NewNightwing

Jogador
Junho 28, 2012
442
0
[quote1355828397=Pirikkitu]
Eu nunca tive problemas com ela, é uma das melhores lojas pra mim ao lado do Walmart pra games!
Agora concordo, se ela fez isso procurem o PROCON .... da até pra ganhar um grana em cima da loja que tentou ser experta!
[/quote1355828397]

Na verdade, em um primeiro momento o Procon mesmo recomenda tentar resolver a situação primeiro com a loja, antes de partir pra esse lado de pedir indenizações por danos morais e tudo mais, justamente pra evitar que a loja fique de birrinha e picuinha com vc e fique enrolando mais ainda de propósito daí.
 

Claudio-Silva

Jogador
Outubro 1, 2011
341
1
Eu já fui no Procon e fiz uma reclamação, se depois de 30 dias a Saraiva não se manifestar ou continuar agindo de má fé preciso voltar lá e o Procon deve entrar com uma ação.

Eu queria postar a reclamação e as outras informações do caso no Reclame Aqui, mas meu cadastro lá está com problemas, não consigo fazer login nem criar outro cadastro (eles não permitem vários cadastros com o mesmo CPF). Já entrei em contato com eles, mas ainda não me responderam. :(

Na quinta-feira passada a Saraiva me mandou um email com um link para eu pedir reembolso e outro para prorrogar o prazo de entrega do pedido.
Até tentei prorrogar, mas mesmo selecionando esta opção o site exigiu meus dados bancários (o que achei muito estranho).
Então eu entrei em contato com a Saraiva informando que fiz uma reclamação no Procon, juntamente com uma cópia da reclamação. Também disse que não sou obrigado a prorrogar o prazo de entrega ou solicitar o reembolso.
Até hoje não me responderam, e o chat deles parece estar com problemas.


Obrigado pelas dicas do Procon. Espero em breve resolver o problema com o Reclame Aqui e postar tudo lá.
Como a Saraiva vai ficar exposta acho que lá eles não irão demorar tanto tempo pra responder e as informações podem ajudar outras pessoas tb.
Tirando que fiquei esperando 1h na fila do Procon, me atenderam muito bem.

Foi a primeira vez que fui no Procon, até aproveitei pra esclarecer uma dúvida sobre um problema que tive com a Ricardo Eletro. A atendente me disse que eu não só tinha razão, mas ainda podia realizar uma reclamação (o prazo se não me engano é de 30 dias após o ocorrido), só não fiz isso na hora porque estava sem os dados sobre a loja e o pedido, mas espero voltar lá em breve para fazer esta reclamação.


Eu não tinha pensado sobre indenização, quando eu voltar no Procon irei ver como é.
 

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