Foi dito também que mais anúncios estão por vir.
A Microsoft teve uma conferência sólida na E3 este ano. Eles anunciaram o Xbox One X, mostraram excelentes jogos de terceiros, como Metro: Exodus e Anthem, e mostraram algumas novidades de jogos First Party como Crackdown 3, Sea of Thieves e State of Decay 2. Isso é ótimo, porém alguns ficaram desapontados com a falta de títulos exclusivos First Party AAA da Microsoft.
Sim, estaremos recebendo o Forza que é anual, mas, além disso, não houve nenhum novo e importante anúncio exclusivo para o Xbox. Sem Halo, Gears of War, ou uma nova IP. Os fãs poderão desfrutar de dois novos exclusivos Triple-A no Xbox One quando o Xbox One X for lançado em novembro: Forza Motorsport 7 e Crackdown 3.
Falando com a Eurogamer, Phil Spencer abordou o porquê nós não vimos novidades exclusivas triple-A no Xbox na E3 este ano.
"O foco que eu tive neste show foram os jogos que você vai conseguir jogar no próximo ano. Estamos nos concentrando no Xbox One S e no Xbox One X e nos jogos que você vai jogar. Nós mostramos o Crackdown, que parece fantástico. Vai estar lá no dia do lançamento do Xbox One X, que será uma ótima vitrine para o Xbox. Obviamente, Sea of Thieves. Acho que o State of Decay está muito bom. Algumas pessoas jogaram o State of Decay 1, mas muitas pessoas não. Agora estamos dando tempo ao jogo para realmente bater com o que queremos que o State of Decay faça, porque essa será uma franquia importante para nós. Nós mostramos o Forza...".
Francamente, adorei o fato de não termos ter que trazer Gears e Halo. As pessoas sabem que temos o Gears e Halo em nosso portfólio e estamos trabalhando em outras coisas que não estão nesta lista ... "
Aparentemente ele não quer cometer o erro de anunciar jogos muito cedo e fazer as pessoas esperar anos e anos que levam a uma situação em que pode até ser cancelada como foi Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝.
Ele continuou a falar sobre aprender com os erros não só da Xbox, mas também de outras empresas (presumivelmente com a Nintendo com Breath of the Wild e a Sony com jogos como The Last Guardian).
"Nós não estamos sozinhos em colocar os jogos no palco cedo, que então, vai na E3 pela segunda vez, pela terceira vez antes que o jogo realmente saia. Isso é uma coisa da indústria. E eu direi que, como um administrador de plataforma, há tensão porque, se eu tivesse mostrado o Master Chief rodando em 4K na tela, o lugar ficaria louco. Você sabe disso. Eu sei disso. Mas eu também sei, enquanto estamos trabalhando, o processo criativo de dar ao time a oportunidade de entregar um ótimo jogo que queremos que eles ofereçam, seja com Halo ou algo novo, o tempo necessário para se preparar para mostrar na tela em tempo real. E então você define algum tipo de gameplay, porque as pessoas vão ter a expectativa de que provavelmente tem muito pouco para se fazer no jogo, ou talvez não tenha nada a ver com o que você realmente esperava ".
Então, eu adoro o alinhamento de jogos que tivemos no palco. Penso que temos uma excelente formação de jogos. Tem mais coisas por vir. As pessoas vão ouvir sobre isso de nós. E eu vou estar consciente de colocar as coisas no palco quando eu sei que posso comprometer meus fãs e clientes que eles vão conseguir jogar esses jogos ".
Phil está apenas tentando garantir que vejamos jogos que realmente serão lançados em tempo hábil. Todos nós somos queimados por jogos que são anunciados muito cedo e nunca saem ou quando eles saem, você gostaria que eles tivessem sido cancelados em vez disso.
O que você acha sobre o novo posicionamento da Microsoft?
Fonte
A Microsoft teve uma conferência sólida na E3 este ano. Eles anunciaram o Xbox One X, mostraram excelentes jogos de terceiros, como Metro: Exodus e Anthem, e mostraram algumas novidades de jogos First Party como Crackdown 3, Sea of Thieves e State of Decay 2. Isso é ótimo, porém alguns ficaram desapontados com a falta de títulos exclusivos First Party AAA da Microsoft.
Sim, estaremos recebendo o Forza que é anual, mas, além disso, não houve nenhum novo e importante anúncio exclusivo para o Xbox. Sem Halo, Gears of War, ou uma nova IP. Os fãs poderão desfrutar de dois novos exclusivos Triple-A no Xbox One quando o Xbox One X for lançado em novembro: Forza Motorsport 7 e Crackdown 3.
Falando com a Eurogamer, Phil Spencer abordou o porquê nós não vimos novidades exclusivas triple-A no Xbox na E3 este ano.
"O foco que eu tive neste show foram os jogos que você vai conseguir jogar no próximo ano. Estamos nos concentrando no Xbox One S e no Xbox One X e nos jogos que você vai jogar. Nós mostramos o Crackdown, que parece fantástico. Vai estar lá no dia do lançamento do Xbox One X, que será uma ótima vitrine para o Xbox. Obviamente, Sea of Thieves. Acho que o State of Decay está muito bom. Algumas pessoas jogaram o State of Decay 1, mas muitas pessoas não. Agora estamos dando tempo ao jogo para realmente bater com o que queremos que o State of Decay faça, porque essa será uma franquia importante para nós. Nós mostramos o Forza...".
Francamente, adorei o fato de não termos ter que trazer Gears e Halo. As pessoas sabem que temos o Gears e Halo em nosso portfólio e estamos trabalhando em outras coisas que não estão nesta lista ... "
Aparentemente ele não quer cometer o erro de anunciar jogos muito cedo e fazer as pessoas esperar anos e anos que levam a uma situação em que pode até ser cancelada como foi Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝.
Ele continuou a falar sobre aprender com os erros não só da Xbox, mas também de outras empresas (presumivelmente com a Nintendo com Breath of the Wild e a Sony com jogos como The Last Guardian).
"Nós não estamos sozinhos em colocar os jogos no palco cedo, que então, vai na E3 pela segunda vez, pela terceira vez antes que o jogo realmente saia. Isso é uma coisa da indústria. E eu direi que, como um administrador de plataforma, há tensão porque, se eu tivesse mostrado o Master Chief rodando em 4K na tela, o lugar ficaria louco. Você sabe disso. Eu sei disso. Mas eu também sei, enquanto estamos trabalhando, o processo criativo de dar ao time a oportunidade de entregar um ótimo jogo que queremos que eles ofereçam, seja com Halo ou algo novo, o tempo necessário para se preparar para mostrar na tela em tempo real. E então você define algum tipo de gameplay, porque as pessoas vão ter a expectativa de que provavelmente tem muito pouco para se fazer no jogo, ou talvez não tenha nada a ver com o que você realmente esperava ".
Então, eu adoro o alinhamento de jogos que tivemos no palco. Penso que temos uma excelente formação de jogos. Tem mais coisas por vir. As pessoas vão ouvir sobre isso de nós. E eu vou estar consciente de colocar as coisas no palco quando eu sei que posso comprometer meus fãs e clientes que eles vão conseguir jogar esses jogos ".
Phil está apenas tentando garantir que vejamos jogos que realmente serão lançados em tempo hábil. Todos nós somos queimados por jogos que são anunciados muito cedo e nunca saem ou quando eles saem, você gostaria que eles tivessem sido cancelados em vez disso.
O que você acha sobre o novo posicionamento da Microsoft?
Fonte