Desde Ori que eu não morria tanto em um jogo. Mesmo tô adorando essa maravilha.
Sacanagem nós que fizemos pre order no xone não ganharmos nada. Onde está a venda a trilha?queria poder gastar meu dinheiro com os produtos tematicos, principalmente a trilha sonora
Não acho sacanagem .. sempre avisam se tem um bônus de pré ordem. Ninguém falou q teria... então quem coprou já estava avisado....Sacanagem nós que fizemos pre order no xone não ganharmos nada. Onde está a venda a trilha?
Pensando....
Eu sei amigo só chorei um pouquinho aqui no ombro de vocês.Não acho sacanagem .. sempre avisam se tem um bônus de pré ordem. Ninguém falou q teria... então quem coprou já estava avisado....
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Ótimo, você me fez comprar o jogo. ¬¬Que jogo bonito... e cruel. Travei legal no chefe da montanha russa na segunda ilha, outra hora continuo.
Pequena análise mesmo
É um jogo difícil onde um erro bobo custa muito, muito caro, principalmente no início das fases. Os chefes seguem um padrão de ataques e movimentos, então é só decorar e tá beleza. Decorar os movimentos é mole, difícil é executar com tanta coisa acontecendo na tela, tanto ataque vindo de todos os lados, somado às vezes a uma confusão de não saber o que fazer, apertar o botão errado e ir direto em um inimigo.
O mapa indica com um mastro dourado as fases concluídas com, no mínimo, A-. Tem conquista pra terminar tudo no mínimo nessa classificação.
O "grid" que a gente tem contra os chefes é limitado, digamos que tenha sei lá, 4 de largura por 3 de altura, temos uns 12 "quadradinhos" pra se mexer, ou menos, dependendo de quantos inimigos ou chefe ou cenário (que às vezes te mata também) ocupam. Aqui que entra a precisão da parada.
Pegando esse chefe como exemplo, o vermelho são as áreas dessa captura que nesse momento que não podemos utilizar de jeito nenhum. As amarelas, podemos usar mas com ressalvas. O trenzinho ali anda da direita pra esquerda, então tem mais isso pra levar em consideração, mas dá pra ver como a área que temos pra utilizar é pequena, e ainda é preciso desviar dos espinhos e do carrinho e dos balões/cachorros que vem em nossa direção.
Nada que prática, técnica e bastante paciência não superem uma hora ou outra, seja na competência ou na sorte mesmo.
Ah, o jogo não tem checkpoints, ou seja, morreu, começa no início da fase ou chefe.
São fases e batalhas curtas, geralmente entre 2 e 5 minutos, mas pra conseguir fazer isso, rapaz.
Cuidem com carinho dos seus controles.
Tinha um pouco de receio de ser chato ficar só enfrentando boss, mas como cada um tem movimentos únicos, essa impressão passa longe. Cada um tem um jeito de se movimentar, e a gente pode usar uma combinação dos tipos de tiros + perks que, entre muitas aspas, """"""facilitam"""""" um pouco a coisa.O jogo ta lindo e cada Boss mais criativo que o outro
No momento a maioria delas é rara de se conseguir. Bem difíceis.Quero saber das conquistas...são humanamente possíveis? Se sim...até pago essa pequena fortuna já. Caso sejam sobre-humanas, compro quando baratear.
Não é que seja o critério. Mas anima mais saber que são conquistas "possíveis" pra gastar r$ 77,00...Na verdade, eu estou com vontade de comprar de todo jeito. As conquistas são só um "estímulo".No momento a maioria delas é rara de se conseguir. Bem difíceis.
PS: Seu critério pra comprar o jogo é o quão fácil é de conseguir as conquistas? [emoji26]
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