Levei quase 1h só nessa porcaria até sacar como eu deveria proceder para derrotar o chefão.Joguei o game inteiro no hard sem problemas, mas agora no último chefe o bagulho ficou doido.
Morri demais seguidamente, amanhã eu tento rs.
Somos 2 então hehe. Até eu descobrir mesmo onde ele estava após cada explosão levou tempo... Pensei até que o jogo tinha bugado e tornado ele invisível hehe (como aconteceu com a Beth em uma cutscene aqui).Levei quase 1h só nessa porcaria até sacar como eu deveria proceder para derrotar o chefão.
Pois é. Primeiro eu não entendia o porque estava morrendo do nada. Até eu sacar que era o "poder" do inimigo já me levou um tempo. Depois eu tive confusão sobre o tamanho da área de efeito dele, depois o lance da explosão etc etc toda hora que "mudava" o combate introduzindo novos elementos eu perdia 10-15min tentando me adaptar. Ôôô 1h frustrante aquela viu? Mas quando desbloqueou "Time Lord" tudo valeu a pena heheheheSomos 2 então hehe. Até eu descobrir mesmo onde ele estava após cada explosão levou tempo... Pensei até que o jogo tinha bugado e tornado ele invisível hehe (como aconteceu com a Beth em uma cutscene aqui).
Eu entendo perfeitamente sua colocação e até concordo, mas vc entrou num tópico sobre QB e em nenhum momento citou o jogo. Acho que a melhor maneira de ajudar a melhorar o nível do fórum é ignorando os trolls e, como vc mesmo disse, produzindo conteúdo útil. Não desista do PXB, isso é apenas uma fase!Bom... faz um certo tempo que não comento aqui no site, pois o nosso amado PXB está virando uma guerra! Uma guerra de jogos, guerra de framerates, guerra de fps, guerra de 900/1080p, guerra de designe, guerra de grafismo, etc, etc, etc...
A única guerra que não estamos tendo por aqui é a guerra da diversão! Que é o principal motivo para se ter um console!
Não quero correlacionar nada mas, a quantidade de novos usuários envolvidos nessas mesquinharias está sendo espantoso. Ou seja, o gosto de ser um "produtor PXB" de comentários pertinentes vem se perdendo, e mais, não vem sendo repassado, pois um verdadeiro "produtor PXB" de comentários não responde a altura, não gera polêmica desnecessária, não gera guerra, e não busca inflamar com ódio os comentários de novos usuários que não tem o espírito PXB como influência dentro de nosso amado site de notícias de videojogos!
Espero que todos entendam o recado, e sinto que nosso site está um pouco abandonado, pois quando comecei a comentar por aqui, lembro-me de diversas advertências muito pertinentes que os administradores me comunicaram, e mesmo assim não deixavam de me punir!
Talvez seja a hora de uma reavaliação, de uma reciclagem, pois o PXB nunca se importou com o número de visitas, mas sempre se preocupou com a qualidade dela!!!
EDIT: e penso que não deveríamos ter tantos botões de classificação pessoal de um comentário. Só o curtir e o não curtir já são excelentes. Outra pq era muito bacana o formato anterior onde mostravam os usuários que curtiram os comentários, isso mostrava o espírito PXB de comentários pertinentes e que trazem um bom conteúdo para futuros leitores e para a nossa própria comunidade.
Também fiquei confuso, mas gostei que ficou um final meio "aberto";Confesso que fiquei confuso com final do jogo:
O Jack Joyce que tá sendo interrogado pela japinha e o mesmo que salvou o irmão? Outra; o Martin Hatch morreu, mas depois ele aparece... Será que tem haver com aquela teoria que o William Joyce falou?
Coloca mais um nessa lista. Eu perdi as contas de quantas vezes morri nessa parte. Por fim, desisti, fui ver um vídeo no Youtube, e vi o quão simples era, as vezes a gente complica as coisas. Eu tentava usar poderes, enfrentar, quando na verdade era só dar um espaço suficiente e pronto.Somos 2 então hehe. Até eu descobrir mesmo onde ele estava após cada explosão levou tempo... Pensei até que o jogo tinha bugado e tornado ele invisível hehe (como aconteceu com a Beth em uma cutscene aqui).
Cara, eu entendo seu ponto, mas não tenho essa visão 'armamentista' do PXB não, e até acho que a metáfora de guerra que usaste não se aplica bem a esse tópico, em outros, talvez. Se bem que tema "guerra de consoles" é até título de livroBom... faz um certo tempo que não comento aqui no site, pois o nosso amado PXB está virando uma guerra! Uma guerra de jogos, guerra de framerates, guerra de fps, guerra de 900/1080p, guerra de designe, guerra de grafismo, etc, etc, etc...
A única guerra que não estamos tendo por aqui é a guerra da diversão! Que é o principal motivo para se ter um console!
Não quero correlacionar nada mas, a quantidade de novos usuários envolvidos nessas mesquinharias está sendo espantoso. Ou seja, o gosto de ser um "produtor PXB" de comentários pertinentes vem se perdendo, e mais, não vem sendo repassado, pois um verdadeiro "produtor PXB" de comentários não responde a altura, não gera polêmica desnecessária, não gera guerra, e não busca inflamar com ódio os comentários de novos usuários que não tem o espírito PXB como influência dentro de nosso amado site de notícias de videojogos!
Espero que todos entendam o recado, e sinto que nosso site está um pouco abandonado, pois quando comecei a comentar por aqui, lembro-me de diversas advertências muito pertinentes que os administradores me comunicaram, e mesmo assim não deixavam de me punir!
Talvez seja a hora de uma reavaliação, de uma reciclagem, pois o PXB nunca se importou com o número de visitas, mas sempre se preocupou com a qualidade dela!!!
EDIT: e penso que não deveríamos ter tantos botões de classificação pessoal de um comentário. Só o curtir e o não curtir já são excelentes. Outra pq era muito bacana o formato anterior onde mostravam os usuários que curtiram os comentários, isso mostrava o espírito PXB de comentários pertinentes e que trazem um bom conteúdo para futuros leitores e para a nossa própria comunidade.
Coloca mais um nessa lista. Eu perdi as contas de quantas vezes morri nessa parte. Por fim, desisti, fui ver um vídeo no Youtube, e vi o quão simples era, as vezes a gente complica as coisas. Eu tentava usar poderes, enfrentar, quando na verdade era só dar um espaço suficiente e pronto.
Tivemos a mesma dificuldade então rs. No começo eu estava ficando meio que nervoso em sempre escapar das explosões que o fulano (por mais evidente que seja, não quero spoilar os amigos que ainda não terminaram rs) lá jogava em mim. Essa preocupação acabou me fazendo morre é para os inimigos que ficavam no cenário... mas depois que eu percebi que o raio da explosão dele (sem ser aquela que o deixa vulnerável) era consideravelmente pequeno, e que eu podia escapar apenas não parando de se mover, mesmo sem usar o time rush ou então a esquiva, ficou bem mais tranquilo.Pois é. Primeiro eu não entendia o porque estava morrendo do nada. Até eu sacar que era o "poder" do inimigo já me levou um tempo. Depois eu tive confusão sobre o tamanho da área de efeito dele, depois o lance da explosão etc etc toda hora que "mudava" o combate introduzindo novos elementos eu perdia 10-15min tentando me adaptar. Ôôô 1h frustrante aquela viu? Mas quando desbloqueou "Time Lord" tudo valeu a pena hehehehe
Estou indo em busca dos 1000G, acho que tenho 850G já... me esclareça uma dúvida. Qual foi a ordem que você fez?Levei 17 horas para completar os 1000G.
Ver anexo 618
Esse poder inicial me fez ficar longos minutos morrendo do nada, sem saber o motivo, e o pior é que as vezes você tá cercado, acabava de usar um poder de time rush em algum inimigo e logo em seguida já vinha o poder em cima de você, tenso, morri bastante hahauaha... ai depois que entendi essa parte, passei a morrer na parte dois hauahuaha.... deu para quebrar a cabeça nesse final viu, depois que havia passado quase 1h ali, fui para o Youtube.Tivemos a mesma dificuldade então rs. No começo eu estava ficando meio que nervoso em sempre escapar das explosões que o fulano (por mais evidente que seja, não quero spoilar os amigos que ainda não terminaram rs) lá jogava em mim. Essa preocupação acabou me fazendo morre é para os inimigos que ficavam no cenário... mas depois que eu percebi que o raio da explosão dele (sem ser aquela que o deixa vulnerável) era consideravelmente pequeno, e que eu podia escapar apenas não parando de se mover, mesmo sem usar o time rush ou então a esquiva, ficou bem mais tranquilo.
Também fiquei confuso, mas gostei que ficou um final meio "aberto";
Pelo que eu entendi, é o mesmo Jack. Com relação ao Hatch, a minha interpretação é que quando Jack volta no tempo, uma nova linha do tempo onde o Hatch não morreu é criada. Mas sei lá, histórias que envolvem viagens no tempo são sempre confusas e cheias de interpretações.
mas o que eu achei estranho e que na hora do interrogatório, o Jack diz que não conseguiu salvar o seu irmão.
Eu fiz assim:Estou indo em busca dos 1000G, acho que tenho 850G já... me esclareça uma dúvida. Qual foi a ordem que você fez?
Estou fazendo o seguinte: 1. Completei o jogo no Hard; 2. Estou jogando os episódios que não fiz 100% para coletar o restante; 3. jogarei as bifurcações do final para o começo. Eu fiz 100% no episódio 1, mas quando clico na bifurcação (66%) diz que se eu mudar a escolha ou clicar ali todo o progresso futuro será apagado, porém diz algo parecido quando você inicia qualquer Ato, que o progresso não salvo será apagado. Qual foi a ordem que você fez para os 1000G?
Confesso que fiquei confuso com final do jogo:
O Jack Joyce que tá sendo interrogado pela japinha e o mesmo que salvou o irmão? Outra; o Martin Hatch morreu, mas depois ele aparece... Será que tem haver com aquela teoria que o William Joyce falou?
Também fiquei confuso, mas gostei que ficou um final meio "aberto";
Pelo que eu entendi, é o mesmo Jack. Com relação ao Hatch, a minha interpretação é que quando Jack volta no tempo, uma nova linha do tempo onde o Hatch não morreu é criada. Mas sei lá, histórias que envolvem viagens no tempo são sempre confusas e cheias de interpretações.