Problemas com o Junior Shop

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JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Galera novidades , liguei para eles e nada , depois de uns vinte minutos me ligaram perguntando quem era , respondi e identifiquei que eram da JuniorShop , realmente eles tiveram problemas , principalmente com a questao do Skyrim , o fornecedor deles atrasou , provocando uma reacao em cadeia , e estao correndo atras disso , mas como solucao eles falaram que posso fazer a devolucao por essa demora , pediram para eu enviar a conta para deposito.

Entao mesmo com a reclamacao da comunicacao , tive uma resposta , nao irei negativar por enquanto , ate por que a situacao ainda nao acabou e seria injusto com eles.

Tomara que voces tenham resposta dos seus pedidos.
 

Fabyola

Novato
Fevereiro 24, 2009
16
1
JMK, ele está agindo EXATAMENTE da mesma forma que fez como pessoal do outro fórum.
E isso foi em meados de outubro.
Ele simplesmente sumiu, e depois voltou se redimindo, pedindo a conta para devolver o $$$.
Imprevistos acontecem, mas todos os meses???
Fica ruim de dar confiança.
 

Deco84RJ

Jogador
Dezembro 24, 2007
4,380
16
[quote1323452685=Fabyola]
JMK, ele está agindo EXATAMENTE da mesma forma que fez como pessoal do outro fórum.
E isso foi em meados de outubro.
Ele simplesmente sumiu, e depois voltou se redimindo, pedindo a conta para devolver o $$$.
Imprevistos acontecem, mas todos os meses???
Fica ruim de dar confiança.
[/quote1323452685]
Bom, dando uma de advogado do diabo, imprevistos acontecem, mas todos os meses? Isso na verdade mostra um amadorismo na coisa.

O cara até pode ser honesto, mas deve ser enrolado, e final de ano os jogos demoram mais pra chegar. Ele, inexperiente na coisa, compra la fora e vende aqui, mas ele provavelmente não esperava que os jogos começassem a demorar o dobro do previsto.
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Verdade , fica dificil Fabyola , mas a pergunta que nao quer calar , ele devolveu a grana neh? hehehehe
 

Fabyola

Novato
Fevereiro 24, 2009
16
1
[quote1323453628=Deco84RJ]
[quote1323452685=Fabyola]
JMK, ele está agindo EXATAMENTE da mesma forma que fez como pessoal do outro fórum.
E isso foi em meados de outubro.
Ele simplesmente sumiu, e depois voltou se redimindo, pedindo a conta para devolver o $$$.
Imprevistos acontecem, mas todos os meses???
Fica ruim de dar confiança.
[/quote1323452685]
Bom, dando uma de advogado do diabo, imprevistos acontecem, mas todos os meses? Isso na verdade mostra um amadorismo na coisa.

O cara até pode ser honesto, mas deve ser enrolado, e final de ano os jogos demoram mais pra chegar. Ele, inexperiente na coisa, compra la fora e vende aqui, mas ele provavelmente não esperava que os jogos começassem a demorar o dobro do previsto.
[/quote1323453628]

Deco, confesso que me esqueci que entre os honestos e os pilantras existem os enrolados :p

Não sei se pode colocar aqui, mas o que ele postou no outro fórum foi isso:

[blockquote]Boa Tarde, como informado ao XXX ao telefone, já realizamos as devidas restituições aos clientes que cancelaram a compra e quanto aos clientes que estavam aguardando os envios, os mesmos já foram realizados e entregues.

Aos interessados em retirar a compra em mãos, estamos entregando em mãos no Rio de Janeiro, em Campo Grande e em São Paulo - Capital, via MotoBoy, outras regiões disponibilidade somente através dos Correios ou envio privado através de transportadora.

Interessados em agendar a retirada do jogo pessoalmente, entre em contato através do formulário de contato do site, por e-mail, MP ou telefone, este domingo e estaremos entregando normalmente e quanto ao feriado da próxima terça-feira, também estaremos entregando no Rio de Janeiro, no horário comercial.

Além disso, estamos fazendo uma promoção que o o cliente fazendo unbox do jogo comprado conosco e que nos enviar o link do vídeo no YouTube está ganhando R$10 de desconto na próxima compra, aos interessados em participar, favor nos enviar o link do vídeo para o seguinte e-mail:xxx@xxx.

Grande Abraço a todos e tenham um bom final de semana.[/blockquote]

EU, particularmente, só arriscaria se o preço valesse a espera. Se não vale, passo longe. !thumbsup
 

Lizard Devil I

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 7, 2008
1,258
1,697
Ilhota - SC
Também acho que o pessoal deveria negativar...

Como o cara vende e cobra por um produto se não tem em estoque pra enviar?
Isso é o cúmulo do amadorismo, para não falar em má fé.

Desse jeito ou também vou vender jogos aqui e com o dinheiro do pagamento, encomendo um jogo do meu "fornecedor" pra entregar sabe-se lá quando.

E imagino que perante denúncias da Comunidade, o usuário e seus classificados deveriam ficar bloqueados, para mais usuários não serem prejudicados.
 

Marosse

Guerreiro
Janeiro 30, 2009
2,532
155
Uberlandia
[quote1323453975=Deco84RJ]
Jefferson, eu concordo com vc, o Portal deveria fazer algo, mas não faz.
[/quote1323453975]

Mas isso voce esta supondo. O Portal pode ja ter tomado alguma atitude em relação a esse problema.
 

IHoraDoShow

Jogador
Outubro 27, 2010
187
0
Por isso que sempre falo para uns amigos meus: " Aonde tem preço muito baixo, tem treta ". Por isso que compro jogos em distribuidores nacionais e vendo a preços mais baixos que determinadas lojas grandes ( físicas e virtuais ), mas não abaixo do preço de mercado. Um Jogo Lançamento estou vendendo a R$ 179,90 ( dependendo do lançamento ). Muitos podem dizer: " Nossa que preço alto ". Pelo menos tenho em estoque.
Sem mais.

Abraço e Boa Sorte ao User com seu caso.
 
C

Convidado

Visitante
Olha achei ótima e simples a ideia do jefersonloganrj o portal deveria mesmo fazer isso pra ajudar os usuários!

E depois do que a Fabyola falou realmente esse cara ta de brincadeira, se não tem o produto não pode vender!

Se ao menos ele respondesse os emails avisando do atraso ia achar que o cara era honesto, mas fingir que não viu e depois responder o o email como se alguem quisesse comprar é demais!!! Desrespeito com os clientes!

Alem de ele ta tentando fazer outra venda de jogos que ele nao possui e vai fazer outras pessoas terem o mesmo problema!!

Vou tentar que ele me devolva o dinheiro e comprar o jogo em outro lugar, mesmo que mais caro!

As vezes o barato sai caro!
 

Naanoh

Jogador
Outubro 16, 2010
563
0
[quote1323460057=Deco84RJ]
pra isso existe o sistema de recomendações.
[/quote1323460057]

e... cara, ele tem uma recomendação do PHRIOS '-'
 

Deco84RJ

Jogador
Dezembro 24, 2007
4,380
16
[quote1323473622=Marosse]
[quote1323453975=Deco84RJ]
Jefferson, eu concordo com vc, o Portal deveria fazer algo, mas não faz.
[/quote1323453975]

Mas isso voce esta supondo. O Portal pode ja ter tomado alguma atitude em relação a esse problema.
[/quote1323473622]
Então é um fato inédito, pq a posição sempre foi "o Portal Xbox não se responsabiliza pelas negociações feitas aqui".
 

Marosse

Guerreiro
Janeiro 30, 2009
2,532
155
Uberlandia
[quote1323516988=Deco84RJ]
[quote1323473622=Marosse]
[quote1323453975=Deco84RJ]
Jefferson, eu concordo com vc, o Portal deveria fazer algo, mas não faz.
[/quote1323453975]

Mas isso voce esta supondo. O Portal pode ja ter tomado alguma atitude em relação a esse problema.
[/quote1323473622]
Então é um fato inédito, pq a posição sempre foi "o Portal Xbox não se responsabiliza pelas negociações feitas aqui".
[/quote1323516988]

Não se responsabilizar e não tomar uma atitude contra maus vendedores é muito diferente não concorda?

O melhor a fazer nesse momento é negativar. É claro que o cara deveria dar uma resposta mas até grandes lojas tem problemas com fornecedores então pode ser que ele ainda envie os games, mesmo que atrasado.

Temos que esperar um pouco mas não se preocupe Deco, o PXB não fica inerte nesse tipo de situação.
 
C

Convidado

Visitante
Pessoal recebi hoje um email do Junior Shop tratando da devolução do dinheiro, o jogo não vai chegar, mas pelo menos responderam meu email e vão devolver a quantia paga.

Obrigada a todos pela ajuda aqui no fórum!
 

DullSnail

Jogador
Agosto 1, 2010
209
3
Muito bom saber que devemos riscar este usuário da lista de possíveis aquisições. Tinha um jogo em mente para comprar com eles mas pelo respeito que demonstraram aos usuários do fórum dispenso totalmente.
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Galera , novidades de novo , acabei de resolver a situação , recebi um email da confirmação do DOC na minha conta , acho que tiveram problemas com o fornecedor mesmo , pq essa semana foi um bom atendimento.
 

DEADPOOL

Casual
Outubro 1, 2006
62
0
um amigo teve problemas com esse site... alguem sabe informar o CNPJ dele? creio que se anuncia aqui no portal alguem deve ter esse dado do site correto? pelo cnpj consigo o endereço para citação
 

Ventrue BR

Jogador
Março 11, 2011
205
0
[quote1335134035=DEADPOOL]
um amigo teve problemas com esse site... alguem sabe informar o CNPJ dele? creio que se anuncia aqui no portal alguem deve ter esse dado do site correto? pelo cnpj consigo o endereço para citação
[/quote1335134035]

Verificando no perfil do vendedor, percebi que a sua última visita ao PXB foi no dia 09/12/2011. Ou seja, há mais de 4 meses...
Não creio que alguém no portal tenha o CNPJ da loja. Aliás, muitas lojas virtuais sequer possuem CNPJ. Boa sorte.
Quanto ao cara ter recomendação do PHRIOS, qual o problema? Se ele comprou e deu tudo certo na transação, é óbvio que ele vai positivar o cara. Faz parte, oras.
 

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