Problemas com o Junior Shop

  • Thread starter Convidado
  • Data de Início
  • Respostas 41
  • Visitas 753
C

Convidado

Visitante
Poxa estou muito chateada com a Junior Shop empresa que põe anúncios nos classificados aqui no portal. Como achei que as empresas que aqui estão são de confiança do portal e dos usuários do portal efetuei a compra do Skyrim no dia 02/12, e pedi a entrega via sedex, e até agora nada de chegar!! Já mandei inúmeros emails pro sac e nada de eles responderem, sem contar que o telefone pra contato é um celular e esse número esta sempre desligado, ou seja, pode ser que tenha jogado dinheiro fora e o que é pior que não receba o meu presente de natal!!

Acho que se não é uma empresa séria e confiável, não deveria estar exposta aqui no portal, pois acho o portal um local confiável, mas não pode se tornar um local onde qualquer um anuncia coisas que não cumpre!

Não sei se podia criar esse tópico, se não puder peço desculpas!






Não sei se podia ser criado esse tópico, se não puder peço desculpas!
 

HelderSR_old

Jogador
Abril 7, 2009
1,864
1
No "joinha" . No caso do Deco aparece 75 , no meu caso 56. Sempre procure ver isso.

No caso dos Classificados, é aberto para qualquer pessoa, não é feito um "Pré-Julgamento" se o vendedor é honesto. Os Classificados são um ponto de encontro entre amigos, nesse caso o correto é sempre analisar as recomendações.

Mande uma mensagem privada pelo próprio Portal, como ele tem vários jogos anunciados irá ler sua mensagem, quando ele ler a mensagem você vai saber que foi lida a mensagem.
 
C

Convidado

Visitante
Puts HelderSR agora que vi!! Lá no dele tinha 3 recomendações positivas, coloquei a minha negativa lá e vou tentar entrar por mensagem privada valew mesmo pela dica!!

Tomara que eu consiga meu jogo antes do natal!
 

Saldanhalex

Jogador
Janeiro 31, 2011
792
49
Helder, só sanando uma dúvida minha: a gente deve fazer recomendação ao comprador? Eu sempre recebi minhas recomendações como vendedor, mas nunca recomendei meus compradores...
 
C

Convidado

Visitante
Olha acho que era legal assim da pro vendedor saber se aquele cara é um bom comprador, assim nenhuma das partes sai prejudicada!
 

Marosse

Guerreiro
Janeiro 30, 2009
2,532
155
Uberlandia
[quote1323440576=Saldanhalex]
Helder, só sanando uma dúvida minha: a gente deve fazer recomendação ao comprador? Eu sempre recebi minhas recomendações como vendedor, mas nunca recomendei meus compradores...

[/quote1323440576]

Opa, recomendaçoes para os 2, quem compra e quem vende.
 

Saldanhalex

Jogador
Janeiro 31, 2011
792
49
[quote1323441087=Marosse]
[quote1323440576=Saldanhalex]
Helder, só sanando uma dúvida minha: a gente deve fazer recomendação ao comprador? Eu sempre recebi minhas recomendações como vendedor, mas nunca recomendei meus compradores...

[/quote1323440576]

Opa, recomendaçoes para os 2, quem compra e quem vende.
[/quote1323441087]
Valeu Marosse !thumbsup

Vou regularizar tudo!
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Potz , aconteceu a mesma coisa comigo , comprei dia 05 e nada depois disso! PQP!

E o melhor , sao recomendados pelo PHRIOS!
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Agora estava vendo no Facebook deles , que as perguntas referentes a compra eles respondem e as perguntas referentes a entrega nada , parece que nem viram , e isso aconteceu comigo , quando foi pra efetuar o pagamento na hora respondiam , depois de confirmado nada deles!
 
C

Convidado

Visitante
Puts JMK fico triste por você também.... não deixe de negativar ele então pra que mais pessoas não comprem e fiquem nessa!
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
Galera , agora a casa caiu . . .

Testei a veracidade do atendimento , mandei um email pelo email da minha mae perguntando sobre a compra , foi respondido em menos de 15 minutos , eles acabaram de responder , e nenhuma resposta pra quem esta esperando . . .

Como eh uma loja indicada pelo Portal qual as atitudes devem ser tomadas alem de apenas negativar?
 

Deco84RJ

Jogador
Dezembro 24, 2007
4,380
16
[quote1323445115=Marosse]
[quote1323440576=Saldanhalex]
Helder, só sanando uma dúvida minha: a gente deve fazer recomendação ao comprador? Eu sempre recebi minhas recomendações como vendedor, mas nunca recomendei meus compradores...

[/quote1323440576]

Opa, recomendaçoes para os 2, quem compra e quem vende.
[/quote1323445115]
Em casos de troca tb.


[quote1323445154=JMK ]
Como eh uma loja indicada pelo Portal qual as atitudes devem ser tomadas alem de apenas negativar?
[/quote1323445154]
Não confunda alhos com bugalhos. O Junior Shop não é uma loja recomendada pelo Portal, é um assinante, como qualquer outro, que pagou pelo espaço, efetuou uma venda para o PHRIOS, pessoa física como eu e vc. Então o máximo que pode ser feito é negativar a loja, nada mais.
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
[quote1323445583=Deco84RJ]
[quote1323445115=Marosse]
[quote1323440576=Saldanhalex]
Helder, só sanando uma dúvida minha: a gente deve fazer recomendação ao comprador? Eu sempre recebi minhas recomendações como vendedor, mas nunca recomendei meus compradores...

[/quote1323440576]

Opa, recomendaçoes para os 2, quem compra e quem vende.
[/quote1323445115]
Em casos de troca tb.


[quote1323445154=JMK ]
Como eh uma loja indicada pelo Portal qual as atitudes devem ser tomadas alem de apenas negativar?
[/quote1323445154]
Não confunda alhos com bugalhos. O Junior Shop não é uma loja recomendada pelo Portal, é um assinante, como qualquer outro, que pagou pelo espaço, efetuou uma venda para o PHRIOS, pessoa física como eu e vc. Então o máximo que pode ser feito é negativar a loja, nada mais.
[/quote1323445583]
Verdade , mas essa situacao eh muito chata , tomara que se resolva.
 

Fabyola

Novato
Fevereiro 24, 2009
16
1
Olha, nunca comprei com esse tal de Junior Shop, mas em outro fórum que participo ele também fez isso com algumas pessoas.
Quase um mês depois foi que ele apareceu dizendo que iria restituir o pessoal e talz. !mistrust
 

PHlempke

Jogador
Outubro 26, 2011
161
0
Galerinha espeerta né? Faz uma venda tudo OK para um cara confiável do portal recomendar, depois dão o calote no resto.
 
J

jefersonloganrj

Visitante
Eu não diria que deram calote ainda...mas que se fazem de "espertos"...ainda mais respondendo de bate-pronto perguntas NOVAS sobre compras e deixando que já pagou a deriva...

Deco, acho que o portal deveria tomar atitudes mais rápidas, com todos que usam o serviço e se aproveitam da boa imagem do portal para oferecer serviços, quer um exemplo?

Alguem do portal (de gerencia pra cima a não ser que seja delegado autoridade a um modera para que não se tenha duvidas de ser picuinha de comprador impaciente ou chato) entra e faz uma pergunta sobre compra, se os caras responderem perguntem sobre os problemas que os usuários daqui estão tendo e veem se tem resposta (para ambos equipe do portal e galera que acreditou)...
Caso não se tenha resposta que se tranque os anúncios deles até que seja tudo esclarecido...até porque os caras pagaram pelo espaço devido o portal ser confiável e como o portal não gosta de ser relacionado a pirataria acho que ele também não gostaria de ser relacionado a um forum que não quer saber sobre os anuncios e espaço que ele aluga certo?

O sistema de negativação funciona? sim, mas se não tivesse esse tópico aqui algum desavisado poderia achar que o problema é local devido a epoca do ano...mas como aparece mais de um reclamando...

Pelo menos o tópico serviu para alertar mais ainda as pessoas E fazer o pessoal usar a ferramenta de forma mais rápida e não achar que se esta tratando com um amigo, pois quanto mais vc demora a comunicar um ato deste mais pessoas podem esntrar numa barca furada (me referindo por enquanto somente ao atraso, e demora as respostas de quem comprou e não recebeu).

E se tudo se resolver basta voltar com o anuncio no ar e quem negativou modificar sua classificação, mas por favor não deixando de lado o fato da demora na resposta e soluçã, assim que chegar depois terá mais base para decidir se compra ou não.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)