Pelos vídeos vejo diversos problemas em Forza Motorsport 6!!!

ShAw RPG

Guerreiro
Setembro 17, 2009
1,410
809
Osasco
O jogo mal saiu e o povo procura ver oque o jogo tem de ruim, e o que tem de bom ? algum fã ai liste por favor, nao tem ? avisarei a Turn 10 para desistirem de lançarem Forza 6.
Eu quando compro um jogo procuro ver oque ele tem de bom, e que me traga diversao, porque se for procura realidade em jogos de game nao irei achar.
querem realidade ? fiquem 24 hs nas marginais que irao ver colisoes reais. querem corpos caindo a bala ? vao a alguns morros do Rio durante guerra do trafico. querem futebol real ? assinem premiere ou vao aos estadios.
claro que queremos jogos bons, mas pessoal ta muito exigente..
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
O jogo mal saiu e o povo procura ver oque o jogo tem de ruim, e o que tem de bom ? algum fã ai liste por favor, nao tem ? avisarei a Turn 10 para desistirem de lançarem Forza 6.
Eu quando compro um jogo procuro ver oque ele tem de bom, e que me traga diversao, porque se for procura realidade em jogos de game nao irei achar.
querem realidade ? fiquem 24 hs nas marginais que irao ver colisoes reais. querem corpos caindo a bala ? vao a alguns morros do Rio durante guerra do trafico. querem futebol real ? assinem premiere ou vao aos estadios.
claro que queremos jogos bons, mas pessoal ta muito exigente..
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paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
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Embu das Artes - SP
Eu tive que jogar ontem umas duas horas de Dirt 2, a principio eram só duas corridas mas aquela musica te faz ficar e acelerar e correr e voar, nossa, melhor que a trilha do FH2 com toda a certeza.

melhor que a trilha do FH2,
...se tratando APENAS NO MESMO ESTILO DE MÚSICAS DO DIRT 2, que é o Rock certo?

Porque eu em particular, prefiro os Drum n' Bass da Hospital Record e algumas músicas eletrônicas da Bass arena e da Horizon Pulse.

E tb em particular, não gostei de Dirt e nem de suas trilhas sonoras.

O ideal é termos a liberdade de reproduzir as músicas que quisermos em plano de fundo, e eu ouvi 2 passarinhos verde conversando e parece que isso será possível...
 

Raphaelmano

Guerreiro
Maio 4, 2015
137
121
Aperibe-RJ
Concordo com o autor de que o jogo apresenta falhas, mas elas estão muito mais ligadas a mecânicas do jogo e física do que problemas estéticos. Portanto minha wishlist seria essa:
1 - Não ter um sistema de qualify, tanto online quanto off.
2 - Modo carreira que não esteja ligado em ter dinheiro para comprar carros.
3 - Pelo menos 30 localidades do mundo que iriam gerar algo próximo de 100 traçados.
4 - Endurances com variações climáticas.
5 - Física poderia ser mais puxada pra sim e menos pra arcade. O comportamento dos carros em GT6 em geral são mais realistas que FORZA.
6 - Animação tosca do piloto virando o volante. Tem um lag absurdo sem contar que não respeita os graus de rotação corretos.

Acho que graficamente, apesar do defeito que o autor do tópico citou, já demonstra estar totalmente adequado ao que se espera de uma nova geração de consoles.

Ah e pro autor do tópico, tanto FORZA5 quanto FORZA Horizon possuem o Neutro, mas eles só ativam se você tiver um volante com câmbio H. Eu jogo em casa e consigo deixar me neutro normalmente.
Penso muito parecido com você amigo! Como os caras não enxergam coisas tão básicas!
Eu sei, mas não falo para não ser crucificado...:D:D:D:D:D:D:D
 

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
nao li o topic inteiro pq quando vi ele ja tinha 4 paginas huahauhea
mas pra mim uma coisa extremamente decepcionante foi a pessima trilha sonora do forza 5 q so tinha aquelas musicas classicas irritantes. E vendo o video de teaser como no gameplay q soltaram do forza 6, pelo jeito ele tbm vai ter essa mesma musica classica horrivel. Tem quem goste, mas pra mim nao faz o minimo sentido jogar um jogo de pura adrenalina com carro cantando pneu, disputando posicao a 200km/h e etc, escutando musica classica. E ai alguem vai falar "entao desliga a musica", q pra mim eh outra coisa q nao faz sentido pq deixa o jogo monotomo

obviamente nao to falando q o jogo deve ter a musica q eu gosto so pra me agradar, mas sim uma musica coerente com a situacao. Nao precisa ser musica eletronica de modinha juvenil igual do horizon 2, mas no minimo um trance ou drum'n'bass igual do forza 3 e 4. Aquilo sim era uma trilha sonora q ate dava um gas no jogo pq encaixava melhor numa situacao de disputa/adrenalina, ja a trilha do forza 5 eh tao decepcionante q minha unica vontade era terminar logo a corrida pra acabar aquela musica disgracenta

a grande realidade eh q a serie motorsport do forza ta com trilha sonora cada vez pior. Comparem por conta propria e vcs vao notar isso facil:

forza 3 (pendulum - showdown [drum'n'bass])


forza 4 (camo & crooked - cross the line [trance])


forza 5 (trilha sonora de filme da disney [musica ruim generica])
 
Última edição:
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Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
nao li o topic inteiro pq quando vi ele ja tinha 4 paginas huahauhea
mas pra mim uma coisa extremamente decepcionante foi a pessima trilha sonora do forza 5 q so tinha aquelas musicas classicas irritantes. E vendo o video de teaser como no gameplay q soltaram do forza 6, pelo jeito ele tbm vai ter essa mesma musica classica horrivel. Tem quem goste, mas pra mim nao faz o minimo sentido jogar um jogo de pura adrenalina com carro cantando pneu, disputando posicao a 200km/h e etc, escutando musica classica. E ai alguem vai falar "entao desliga a musica", q pra mim eh outra coisa q nao faz sentido pq deixa o jogo monotomo

obviamente nao to falando q o jogo deve ter a musica q eu gosto so pra me agradar, mas sim uma musica coerente com a situacao. Nao precisa ser musica eletronica de modinha juvenil igual do horizon 2, mas no minimo um trance ou drum'n'bass igual do forza 3 e 4. Aquilo sim era uma trilha sonora q ate dava um gas no jogo pq encaixava melhor numa situacao de disputa/adrenalina, ja a trilha do forza 5 eh tao decepcionante q minha unica vontade era terminar logo a corrida pra acabar aquela musica disgracenta

a grande realidade eh q a serie motorsport do forza ta com trilha sonora cada vez pior. Comparem por conta propria e vcs vao notar isso facil:

forza 3 (pendulum - showdown [drum'n'bass])


forza 4 (camo & crooked - cross the line [trance])


forza 5 (trilha sonora de filme da disney [musica ruim generica])

Eu acho que todas as críticas a música aqui foram nos menus... Desconheço alguém que jogue Forza Motorsport com a música durante as corridas.
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
kkkk boa. Mas as músicas do menu nem me incomodam tanto. Sinto mais falta delas nos lobbys das partidas online. Aquela tensão pré-corrida, faltando poucos segundos pra você ajustar o carro pra ficar competitivo para aquela pista, isso era massa.
 

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
eu jogo sem musica, mas nao pq eu gosto de jogar sem musica e sim pq a musica eh tao horrivel q se eu deixar ela ligada chega uma hora q nao da mais pra aguentar ficar 1hr escutando esse mesmo barulho de violino e tambor batendo

apesar de ser um simulador de corrida, pra mim a trilha sonora tem um papel importante no jogo, pq msm sendo um simulador ele continua sendo um jogo de xbox. Entao quem quiser jogar um simulador so por diversao, pode jogar tranquilo escutando uma musica boa pra dar uma animada na empolgacao. E quem quer quiser levar a serio a "simulacao" eh so comprar um volante e desligar a musica, afinal do mesmo jeito q um piloto nao escuta musica durante uma corrida de verdade, ele tbm dirige o carro usando um volante e nao um controle de xbox

entao acho q eles deviam respeitar esses 2 lados, nao eh pq "todo mundo" joga sem musica q entao eles podem colocar musica ruim pq ngm vai escutar mesmo. Isso devia ser ao contrario, a musica devia ser boa e quem nao gostar da musica q desligue ela. Assim quem quiser uma musica boa vai ter musica boa e quem nao quiser musica tbm pode jogar sem musica
 

JMK

Jogador
Agosto 20, 2007
795
252
eu jogo sem musica, mas nao pq eu gosto de jogar sem musica e sim pq a musica eh tao horrivel q se eu deixar ela ligada chega uma hora q nao da mais pra aguentar ficar 1hr escutando esse mesmo barulho de violino e tambor batendo

apesar de ser um simulador de corrida, pra mim a trilha sonora tem um papel importante no jogo, pq msm sendo um simulador ele continua sendo um jogo de xbox. Entao quem quiser jogar um simulador so por diversao, pode jogar tranquilo escutando uma musica boa pra dar uma animada na empolgacao. E quem quer quiser levar a serio a "simulacao" eh so comprar um volante e desligar a musica, afinal do mesmo jeito q um piloto nao escuta musica durante uma corrida de verdade, ele tbm dirige o carro usando um volante e nao um controle de xbox

entao acho q eles deviam respeitar esses 2 lados, nao eh pq "todo mundo" joga sem musica q entao eles podem colocar musica ruim pq ngm vai escutar mesmo. Isso devia ser ao contrario, a musica devia ser boa e quem nao gostar da musica q desligue ela. Assim quem quiser uma musica boa vai ter musica boa e quem nao quiser musica tbm pode jogar sem musica
Seu post demonstrou exatamente o problema que a Turn 10 tem em desenvolver o Forza, um jogo realista para gamers casuais e fanáticos. Difícil atingir o mesmo público que quer música, milhares de carros com gráficos soberbos mas que ao mesmo tempo simule um pneu, uma colisão adequada, acerto fino no motor, multiplayer encorpado e IA competitiva. É um jogo para vender Console, para agradar a todos.
 
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Reações: paul_gamer

Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
545
681
Campo Grande - MS - Brasil
Eu acho que todas as críticas a música aqui foram nos menus... Desconheço alguém que jogue Forza Motorsport com a música durante as corridas.

Exatamente Burga... o que acontece é que o jogo se propõe a gastar muito tempo em menus, setups, designs e outros, o que gera uma certa necessidade estar ouvindo alguma música durante este período, uma necessidade muito maior do que durante a corrida. Porém, as corridas são rápidas, nunca gasto mais do que 40 minutos mesmo em corridas particulares, já para fazer uma pintura em meu veículo gasto pelo menos 2 hrs somente com as formas do carro, e ainda tem adesivos e patrocinadores que é outras 2 hrs só pra colocar nos carros, fora a construção dos adesivos. Após toda essa edição, tem pessoas que preferem ouvir o áudio dos motores, e tem outras que preferem ouvir uma música pra manter o clima e a intensidade, e eu me encaixo nos dois grupos de pessoas, pois tem dias que quero ouvir um som (drum n bass, dance, House, MetallicA, Guns n Roses ou Ramones) durante a corrida e tem outros dias que quero ouvir somente o áudio do motor dos bólidos acompanhado de muita fritura de pneus.
Ou seja, Forza (como todos os outros games de carros) é um game que necessita muito de uma playlist com muito conteúdo para manter minha vontade de estar no jogo, pois mesmo que a Turn10 traga uma playlist muito boa, ainda poderemos enjoar após duas ou três semanas de muitas horas de jogo. Mas isso também não quer dizer que a Turn10 tem que cagar para a playlist do game só porque em algum momento iremos enjoar. Logicamente, a melhor opção é termos a disposição um formato de áudio liberal igualmente na geração anterior, mas enquanto este recurso não chega, estamos a mercê da "playlist in game".
 
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Reações: Burga

Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
545
681
Campo Grande - MS - Brasil
O jogo mal saiu e o povo procura ver oque o jogo tem de ruim, e o que tem de bom ? algum fã ai liste por favor, nao tem ? avisarei a Turn 10 para desistirem de lançarem Forza 6.
Eu quando compro um jogo procuro ver oque ele tem de bom, e que me traga diversao, porque se for procura realidade em jogos de game nao irei achar.
querem realidade ? fiquem 24 hs nas marginais que irao ver colisoes reais. querem corpos caindo a bala ? vao a alguns morros do Rio durante guerra do trafico. querem futebol real ? assinem premiere ou vao aos estadios.
claro que queremos jogos bons, mas pessoal ta muito exigente..

Nos tempos de hj a exigência está cada vez maior, pois as pessoas estão aprendendo (mesmo que de forma muito lenta) a ser bons consumidores. Cada vez mais os produtos tem de se destacar pela qualidade em vista do nível de exigência de seus consumidores, afinal, esses produtos não saem de graça, e como brasileiro ainda pago o preço mais salgado do mercado. Logo, com qualquer produto de muito interesse que esteja a caminho é importante construir uma avaliação minuciosa sobre suas vantagens, custo benefício e sobre sua evolução sobre os concorrentes, pois o investimento não é apenas do meu suado dinheiro mas, também, da qualidade da minha diversão por um tempo consideravelmente longo.

Em jogos de videogame eu não desejo a realidade absoluta, aliás, os melhores games que joguei dessa nova geração estão bem longe da realidade, mas isso não significa que acrescentar elementos reais caracterizam o jogo como um game que busca a fiel reprodução da realidade. Um exemplo claro disso é o fator dinâmico do tempo, que sempre agrada em todos os jogos que são acrescentados, mesmo que estes games não se mostrem ligados a replicar uma fiel realidade, este acréscimo de realidade temporal nos trás muitos recursos e exige uma nova adaptação por parte do jogador, afinal, a jogabilidade se diferencia com este recurso. Uma pena que, aparentemente, não teremos este recurso de tempo dinâmico em Forza Motorsport 6, pois penso que nos tempos atuais é um recurso primordial para uma alternância na jogabilidade, uma novidade que chegou para ser comum em todos os jogos, desde games de esporte, a lutas, a open world's e rpg's. Aliás, jogos open world são praticamente obrigatório tais recursos!
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Exatamente Burga... o que acontece é que o jogo se propõe a gastar muito tempo em menus, setups, designs e outros, o que gera uma certa necessidade estar ouvindo alguma música durante este período, uma necessidade muito maior do que durante a corrida. Porém, as corridas são rápidas, nunca gasto mais do que 40 minutos mesmo em corridas particulares, já para fazer uma pintura em meu veículo gasto pelo menos 2 hrs somente com as formas do carro, e ainda tem adesivos e patrocinadores que é outras 2 hrs só pra colocar nos carros, fora a construção dos adesivos. Após toda essa edição, tem pessoas que preferem ouvir o áudio dos motores, e tem outras que preferem ouvir uma música pra manter o clima e a intensidade, e eu me encaixo nos dois grupos de pessoas, pois tem dias que quero ouvir um som (drum n bass, dance, House, MetallicA, Guns n Roses ou Ramones) durante a corrida e tem outros dias que quero ouvir somente o áudio do motor dos bólidos acompanhado de muita fritura de pneus.
Ou seja, Forza (como todos os outros games de carros) é um game que necessita muito de uma playlist com muito conteúdo para manter minha vontade de estar no jogo, pois mesmo que a Turn10 traga uma playlist muito boa, ainda poderemos enjoar após duas ou três semanas de muitas horas de jogo. Mas isso também não quer dizer que a Turn10 tem que cagar para a playlist do game só porque em algum momento iremos enjoar. Logicamente, a melhor opção é termos a disposição um formato de áudio liberal igualmente na geração anterior, mas enquanto este recurso não chega, estamos a mercê da "playlist in game".


Se a música for mesmo chata, e tudo indica que será, a menos que eu possa finalmente deixar um app em segundo plano tocando música, não vou dedicar tempo e paciência em pinturas e setups especializados.
 

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