E o meu Kinect foi fazer uma visita para o além. Hoje pela manhã reparei que a luz dele estava apagada quando terminei uma sessão em FM5, e agora que voltei do almoço revirei a instalação do console, do Kinect, revi as configurações do console e nada feito. Kinect devidamente morto, e agora no aguardo dos procedimentos de garantia da MS, que já iniciei prontamente.
Pedido de reparo aberto hoje, 07.12. Vou utilizar essa desastrada oportunidade para analisar o serviço de garantia da Microsoft.
[13.12.2013] Perceberam que não teve atualizações no Post? Pois é, pois não teve atualizações por parte da Microsoft. Hoje é o quinta dia útil, e portanto, o último dia para receber um contato do Courier conforme instruções do suporte da Microsoft, e nada. O que recebi esta manhã, foi um email da Microsoft pedindo para entrar em contato pelo 0800 deles, para atualizar o meu CPF, que preenchi no momento de abertura do pedido de reparo.
[03.01.2014] Ano novo e nada! Que maravilha, só que não! Dia 07.01 vão completar 30 dias da abertura do chamado de reparo do aparelho.
[07.01.2014] Feliz aniversário pedido de reparo! E obviamente, sem sinal de vida de qualquer representante da Microsoft. Enfim, como passamos da alçada da espera paciente, e entramos na alçada do Direito do Consumidor, resolvi entrar em contato com o suporte da Microsoft, e também aproveitei pra tirar um sarro do @XboxBR pelo Twitter. O atendimento do amigo lusitano do suporte foi muito atencioso, e o caso da substituição do meu Kinect parece que vai ter algum andamento.
[13.01.2014] Bom, na última sexta feira esgotou o prazo que o atendente me solicitou no meu contato do dia 07.01, de 3 dias úteis. Para não perder o costume, não obtive resposta, nem por telefone, nem por email. Então vai lá, ?http://www.reclameaqui.com.br/757864...e-da-microsof/.
[16.01.2014] Um representante da Microsoft respondeu minha postagem no ReclameAqui, mas apenas diz que iria repassar o meu caso para a equipe de suporte do Xbox. Ainda sem luz no fim do túnel, pra alegria do meu advogado.
[16.01.2014] Um representante da Microsoft respondeu minha postagem no ReclameAqui, mas apenas diz que iria repassar o meu caso para a equipe de suporte do Xbox. Ainda sem luz no fim do túnel, pra alegria do meu advogado.
[17.01.2014] Acabaram de me ligar da DHL, para agendar a retirada do Kinect. Como excepcionalmente hoje não tem ninguém em casa, ficou marcado para segunda feira a retirada. Menos de 24 horas depois de responderem no ReclameAqui.
Pedido de reparo aberto hoje, 07.12. Vou utilizar essa desastrada oportunidade para analisar o serviço de garantia da Microsoft.
[13.12.2013] Perceberam que não teve atualizações no Post? Pois é, pois não teve atualizações por parte da Microsoft. Hoje é o quinta dia útil, e portanto, o último dia para receber um contato do Courier conforme instruções do suporte da Microsoft, e nada. O que recebi esta manhã, foi um email da Microsoft pedindo para entrar em contato pelo 0800 deles, para atualizar o meu CPF, que preenchi no momento de abertura do pedido de reparo.
[03.01.2014] Ano novo e nada! Que maravilha, só que não! Dia 07.01 vão completar 30 dias da abertura do chamado de reparo do aparelho.
[07.01.2014] Feliz aniversário pedido de reparo! E obviamente, sem sinal de vida de qualquer representante da Microsoft. Enfim, como passamos da alçada da espera paciente, e entramos na alçada do Direito do Consumidor, resolvi entrar em contato com o suporte da Microsoft, e também aproveitei pra tirar um sarro do @XboxBR pelo Twitter. O atendimento do amigo lusitano do suporte foi muito atencioso, e o caso da substituição do meu Kinect parece que vai ter algum andamento.
[13.01.2014] Bom, na última sexta feira esgotou o prazo que o atendente me solicitou no meu contato do dia 07.01, de 3 dias úteis. Para não perder o costume, não obtive resposta, nem por telefone, nem por email. Então vai lá, ?http://www.reclameaqui.com.br/757864...e-da-microsof/.
[16.01.2014] Um representante da Microsoft respondeu minha postagem no ReclameAqui, mas apenas diz que iria repassar o meu caso para a equipe de suporte do Xbox. Ainda sem luz no fim do túnel, pra alegria do meu advogado.
[16.01.2014] Um representante da Microsoft respondeu minha postagem no ReclameAqui, mas apenas diz que iria repassar o meu caso para a equipe de suporte do Xbox. Ainda sem luz no fim do túnel, pra alegria do meu advogado.
[17.01.2014] Acabaram de me ligar da DHL, para agendar a retirada do Kinect. Como excepcionalmente hoje não tem ninguém em casa, ficou marcado para segunda feira a retirada. Menos de 24 horas depois de responderem no ReclameAqui.