Ficou estranho a primeira citação ali que eu fiz, reformulei ela =D mas vale igual hahaha
Tradução seria algo como "é uma questão de orçamento e de ter alguém dentro da empresa para defender o projeto. Já vi jogos que tinham defensores e que não foram cancelados até atingir cifras de 80 milhões de dólares. Já vi jogos com orçamento de 10 milhões de dólares virarem jogos de 60 milhões e ainda serem lançados".
Basicamente, falta alguém na divisão Xbox para peitar os superiores e bancar alguns jogos.
Outra coisa que um projeto precisa pra ter sucesso é PR, marketing, e isso a Microsoft não arrisca em todos os jogos.
Halo fazem um estardalhaço, Gears recebe bastante atenção e Forza também é forte.
Tirando esses, o único título que lembro a Microsoft ter feito um esforço - e mesmo assim, bem abaixo dos outros - foi Quantum Break.
O restante parece "lança aí e se vender tamo no lucro".
Semana passada, a IGN fez uma entrevista com o Feargus Urquhart, da Obsidian. A empresa tava lá fazendo Stormlands, um RPG exclusivo para o lançamento do Xbox One, e o projeto foi cancelado. Segundo ele, faltou um "advogado" dentro da Microsoft.O público não tem como se interessar por algo de 10s de trailer e contra 2min de um FGH, temática, banner, estátua... fica dificil competir.
"It comes down to budget and it comes down to having a champion (at Microsoft).I can see games that had champions and weren't canceled until $80 million were spent... There's games thad had a $10 million budget and had a champion and ended up the budget was $60 million and it shipped."
Tradução seria algo como "é uma questão de orçamento e de ter alguém dentro da empresa para defender o projeto. Já vi jogos que tinham defensores e que não foram cancelados até atingir cifras de 80 milhões de dólares. Já vi jogos com orçamento de 10 milhões de dólares virarem jogos de 60 milhões e ainda serem lançados".
Basicamente, falta alguém na divisão Xbox para peitar os superiores e bancar alguns jogos.
Outra coisa que um projeto precisa pra ter sucesso é PR, marketing, e isso a Microsoft não arrisca em todos os jogos.
Halo fazem um estardalhaço, Gears recebe bastante atenção e Forza também é forte.
Tirando esses, o único título que lembro a Microsoft ter feito um esforço - e mesmo assim, bem abaixo dos outros - foi Quantum Break.
O restante parece "lança aí e se vender tamo no lucro".