Não é ser cansativo, é ser repetitivo. Você pode acusar COD de ser o que for, mas repetitivo ele não é, a não ser que você queira que ele seja repetitivo. Battlefront tem 11 armas no total, e nem há maneira de você ganhar skins para elas, ou customizar mira, cadência de tiro, cooldown, dano, distância etc. Por exemplo, a parte de rifles de assaulto de Battlefield 4 tem mais opções que TODAS as armas de SW juntas. Para jogar a mesma coisa meses à fio, você tem que ter variedade à sua disposição, caso contrário o jogo começa a "pesar". Uma hora você joga com assault, outra com submachine, depois com escopeta, então sempre ajuda se você tiver muita opção naquela categoria de arma, e fica melhor ainda se você puder customizá-la...cria dimensão para o jogo.Vocês vão me dizer que COD (eu sempre gostei e peguei o BO3) é menos cansativo que o SW?
O sistema de boost é legal, mas novamente a variedade é o maior problema aqui. Titanfall usa algo semelhante com suas 50 cartas de habilidades, mas battlefront tem menos da metade disso, e ainda "ocupa espaço" com granadas e 2º arma, itens "gratuitos" em outros jogos. O mais interessante são os boosts de classe, mas só tem 4 delas e só nos níveis mais altos do jogo. Sem falar que apesar de Battlefront ter 16 mapas, você nunca joga esses 16 mapas. Se jogar Walker Assault você só tem 4 mapas, se jogar Batalha só tem 8 e por ai vai, isso também cansa com o tempo. Se tivesse os 16 mapas para todos os modos melhorava bastante.
Nope! É verdade que em todos eles você faz a mesma coisa, matar oponentes buscando a vitória, mas shooters são beeeeeemmmmmm diferentes entre si. Halo sempre foi da linha mais Unreal, onde a física é mais relativa, os personagens meio que flutuam, deslizam, todo mundo é esponja de bala, e mapas com boa variedade entre pequenos e grandes. Em Battlefield a física é mais realista, personagens morrem rapidamente, grande predominância de veículos, mapas em geral são grandes e com grande número de jogadores. COD é de longe o mais "ágil" de todos, com grande variedade e customização de armas, não possui veículos, mapas predominantemente menores, killstreaks. Titanfall obviamente tem seus titans, cartas de habilidades, mapas em geral são maiores e bastante "verticalizados". Todos eles são únicos à sua forma. A coisa que me incomoda é que Battlefront perdeu a oportunidade de ser um grande shooter e se contentou em ser um shooter raso, mediano, decidindo deixar a força da marca de SW fazer todo o trabalho pesado...e ainda exigindo mais grana por isso. ISSO é o que dói mais.Jogo multiplayer FPS são praticamente iguais em relação a diversidade...
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