Tópico Oficial [METASCORE 73] Star Wars Battlefront - Que a força esteja com você [Reviews liberadas]

DioJr22

Spartan
Dezembro 18, 2013
235
95
São Paulo
Jogo me surpreendeu muito agora é so esperar amanha é jogar muito as 10h foram jogadas fácil, com o gostinho de quero mais provavelmente esse vai ser o multiplayer q eu mais vou jogar depois do falecido BO1.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
O jogo não está veiculado com o filme que vai ser lançado, pelo contrário, ele só aborda o universo da primeira trilogia lançada.

Ele quis dizer que o jogo ta sendo lançado no hype do filme.

Qualquer produto de Star Wars que saia hoje é vinculado a se aproveitar do hype do filme.

Ate mesmo boneco do jar jar.
 
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John Doe

Novato
Novembro 26, 2006
1,517
1,613
Santa Cruz do Sul
O jogo não está veiculado com o filme que vai ser lançado, pelo contrário, ele só aborda o universo da primeira trilogia lançada.
Eu não sei se o jogo está limitado ao universo da primeira triologia. Vou ficar surpreso se no dia 18 de dezembro não tiver um DLC pronto para download com elementos do novo filme. Seja um novo herói, novo veículo ou novo mapa explorando algum cenário do filme.
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Eu só tive minhas impressões durante a beta, devido a quantidade de jogos que estou jogando no momento eu nem testei as 10 horas da EA Access do Star Wars (AINDA).

Vamos ver se amanhã me aproveitando do lançamento do jogo eu consiga jogar o game.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Ja começou a sair os Reviews.
Polygon 8
Gamespot 7
Destructoid 6

Não ta taaao bem assim
Brother, vai ser dai para baixo. O Meta dele está 73 e caindo, mas é bem provável que ele fique ao redor de 68 quando estabilizar. É aquilo que eu falei lá atrás depois de jogar o Trial de 10h, ele é nota 10 em ambientação de Star Wars, sem dúvida, mas é um jogo de tiro muuuuuito raso e com pouquíssima variedade, lembra os shooters de 10 anos atrás. Nem segunda arma você tem, a não ser que gaste 1 boost e daí você tem 1 tiro....putz. "Ah mais ele vai melhorar". Até pode ser, mas para isso a pessoa vai ter que gastar mais de 400 reais e esperar mais 8 meses. O pior é que os jogadores vão se concentrar todos em "Batalha" que de longe é o pior modo de jogo. Ele vai, e deve, ter vendido muito no hype inicial, mas acho que agora que estão saindo as reviews, e as pessoas comentando, ele deve dar uma desacelerada legal, talvez nem atinja a ambiciosa quantia de 13-15 milhões em vendas que a EA espera para ele.
 
Última edição:

Thyago Rezier

Jogador
Junho 22, 2012
1,721
1,360
Acho que fiz certo em não entrar no hyper e comprar na pré-venda, estou esperando o pessoal começar a jogar de verdade para fazer o teste de 10h no EA Access como uma segunda chance para ele... haha
 
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DonDiegoBRA

Chewie, we're home!
Janeiro 23, 2007
1,032
882
Discordo totalmente dessas notas, aliás metacritic deixou de ser meu parâmetro há tempos. É um shooter consistente com gráficos fantásticos, possui jogabilidade fluída e uma grande diversidade de modos de jogo. Além de estar estupidamente caprichado, principalmente com relação a modelagem de personagens e ambientação em geral.

Mas concordo que não é um jogo para todos. Quem não curte multiplayer, deve passar longe do jogo. Como eu gosto muito de BF e sou fã franquia, pra mim é obrigatório.

PS: Pra quem curte notas, o Polygon deu 7.5 para Last of Us e 8.0 para Star Wars Battefront. Será que o jogo da EA é melhor que o jogo da Naughty Dog? Sei não hein...
 
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Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Brother, vai ser dai para baixo. O Meta dele está 73 e caindo, mas é bem provável que ele fique ao redor de 68 quando estabilizar. É aquilo que eu falei lá atrás depois de jogar o Trial de 10h, ele é nota 10 em ambientação de Star Wars, sem dúvida, mas é um jogo de tiro muuuuuito raso e com pouquíssima variedade, lembra os shooters de 10 anos atrás. Nem segunda arma você tem, a não ser que gaste 1 boost e daí você tem 1 tiro....putz. "Ah mais ele vai melhorar". Até pode ser, mas para isso a pessoa vai ter que gastar mais de 400 reais e esperar mais 8 meses. O pior é que os jogadores vão se concentrar todos em "Batalha" que de longe é o pior modo de jogo. Ele vai, e deve, ter vendido muito no hype inicial, mas acho que agora que estão saindo as reviews, e as pessoas comentando, ele deve dar uma desacelerada legal, talvez nem atinja a ambiciosa quantia de 13-15 milhões em vendas que a EA espera para ele.

Esses "defeitos" são justamente o que me cativou no jogo quando joguei o Beta. Eu desisti de muitos FPS porque toda vez era necessário ficar horas pensando em uma boa combinação de perks para tentar se sair bem no meio de tanto upgrade e armas overpower. A simplicidade de SW Battlefront era o que eu buscava muito tempo nos últimos anos, poucas armas e upgrades, simplesmente focado na diversão, na sua habilidade e no universo SW. Não preciso gastar mais de 10 minutos para deixar meu personagem competitivo e procurar uma sala para se divertir. Pra mim, que tenho pouco tempo pra jogar, é perfeito.
 

DonDiegoBRA

Chewie, we're home!
Janeiro 23, 2007
1,032
882
Esses "defeitos" são justamente o que me cativou no jogo quando joguei o Beta. Eu desisti de muitos FPS porque toda vez era necessário ficar horas pensando em uma boa combinação de perks para tentar se sair bem no meio de tanto upgrade e armas overpower. A simplicidade de SW Battlefront era o que eu buscava muito tempo nos últimos anos, poucas armas e upgrades, simplesmente focado na diversão, na sua habilidade e no universo SW. Não preciso gastar mais de 10 minutos para deixar meu personagem competitivo e procurar uma sala para se divertir. Pra mim, que tenho pouco tempo pra jogar, é perfeito.

Exatamente isso. Além do fato do jogo ser coerente, ou alguém já viu um Stormtrooper ou membro da aliança rebelde carregando um arsenal a la Rambo?
A EA focou exatamente no que precisava. Criou uma ambientação foda e extremamente caprichada. Além de ter entregado um shooter redondo no lançamento como há tempos não fazia.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Exatamente isso. Além do fato do jogo ser coerente, ou alguém já viu um Stormtrooper ou membro da aliança rebelde carregando um arsenal a la Rambo?
A EA focou exatamente no que precisava. Criou uma ambientação foda e extremamente caprichada. Além de ter entregado um shooter redondo no lançamento como há tempos não fazia.
Acho que o pessoal queria o padrão Battlefield na variedade de equipamentos. Talvez esperavam um BF com skin de Star Wars apenas.
 
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Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Esses "defeitos" são justamente o que me cativou no jogo quando joguei o Beta. Eu desisti de muitos FPS porque toda vez era necessário ficar horas pensando em uma boa combinação de perks para tentar se sair bem no meio de tanto upgrade e armas overpower. A simplicidade de SW Battlefront era o que eu buscava muito tempo nos últimos anos, poucas armas e upgrades, simplesmente focado na diversão, na sua habilidade e no universo SW. Não preciso gastar mais de 10 minutos para deixar meu personagem competitivo e procurar uma sala para se divertir. Pra mim, que tenho pouco tempo pra jogar, é perfeito.
Pessoal, eu não estou falando que o jogo é ruim, que ninguém deve comprar etc. Eu estou falando que ele, da maneira que se encontra hoje, não vale nem de perto o preço de ingresso...e só. Mas isso também vai muito de pessoa para pessoa. Tem gente que gasta 300-400 reais todo mês com jogo e nem se importa.

E sim, é perfeitamente aceitável que seja um jogo de tiro casual, mas ele foi alardeado pela EA em todas as chances que teve, que ele seria um retorno ao velho battlefront de 10 anos atrás - um jogo complexo, diverso e rico. É óbvio que a EA deu uma de executivo de Hollywood, fez propaganda de um produto que historicamente sempre foi voltado ao público core, e entregou um jogo claramente voltado para o mercado casual, e eu acho que isso vai ter algum tipo de repercussão negativa, tanto na crítica quanto nas vendas.

Em todo caso, a experiência vai servir para mostrar se existe espaço ou não para um shooter casual nos dias de hoje, o que é algo legal. Mas quem gosta mesmo de FPS competitivo vai abandonar em massa Battlefront após poucos meses, movendo para Black Ops 3 ou Halo 5. Em fator ambientação e som o jogo é nota 10, mas em mecânica, gameplay e variedade deixa bastante à desejar. A verdade é que se esse fosse qualquer outro jogo, que não um ambientado no universo de Star Wars, ele seria destruído, criticado e detonado por todo mundo. Esquece Meta de 68-70, ele não alcançaria nem mesmo 50pts. Mas justamente por ser da franquia SW altas relevâncias estão sendo feitas, tanto pela crítica quanto pelo público.

O mérito do jogo não é porque ele é o shooter casual que muitos esperam à anos. O mérito dele é ser um jogo de Star Wars....e acabou! Se qualquer outro jogo tentasse cobrar 430 reais, sem campanha single player, e com multiplayer casual e mecânica simplista desse jeito, ele não venderia 10 mil unidades, vamos ser honestos.
 
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Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Bingo! Esse é o principal mérito de Battlefront. É "apenas" Star Wars jogável.
E não deveria ser nada mais do que isso...
Ah sim, eu também não esperava nada além disso, porém entendo a reclamação do preço que ando lendo. Menos armas, mapas, modos, veículos, e preço ainda maior se considerar o Season Pass.
 
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DonDiegoBRA

Chewie, we're home!
Janeiro 23, 2007
1,032
882
Pessoal, eu não estou falando que o jogo é ruim, que ninguém deve comprar etc. Eu estou falando que ele, da maneira que se encontra hoje, não vale nem de perto o preço de ingresso...e só. Mas isso também vai muito de pessoa para pessoa. Tem gente que gasta 300-400 reais todo mês com jogo e nem se importa.

E sim, é perfeitamente aceitável que seja um jogo de tiro casual, mas ele foi alardeado pela EA em todas as chances que teve, que ele seria um retorno ao velho battlefront de 10 anos atrás - um jogo complexo, diverso e rico. É óbvio que a EA deu uma de executivo de Hollywood, fez propaganda de um produto que historicamente sempre foi voltado ao público core, e entregou um jogo claramente voltado para o mercado casual, e eu acho que isso vai ter algum tipo de repercussão negativa, tanto na crítica quanto nas vendas.

Em todo caso, a experiência vai servir para mostrar se existe espaço ou não para um shooter casual nos dias de hoje, o que é algo legal. Mas quem gosta mesmo de FPS competitivo vai abandonar em massa Battlefront após poucos meses, movendo para Black Ops 3 ou Halo 5. Em fator ambientação e som o jogo é nota 10, mas em mecânica, gameplay e variedade deixa bastante à desejar. A verdade é que se esse fosse qualquer outro jogo, que não um ambientado no universo de Star Wars, ele seria destruído, criticado e detonado por todo mundo. Esquece Meta de 68-70, ele não alcançaria nem mesmo 50pts. Mas justamente por ser da franquia SW altas relevâncias estão sendo feitas, tanto pela crítica quanto pelo público.

O mérito do jogo não é porque ele é o shooter casual que muitos esperam à anos. O mérito dele é ser um jogo de Star Wars....e acabou! Se qualquer outro jogo tentasse cobrar 430 reais, sem campanha single player, e com multiplayer casual e mecânica simplista desse jeito, ele não venderia 10 mil unidades, vamos ser honestos.

Não vejo Star Wars como casual, é essa "simplicidade" que traz competitividade. Premia realmente aqueles que jogam bem ao invés daqueles que jogam 8h por dia e desbloqueiam dezenas de armas/perks. Gears of War não tem nenhuma dessas frescuras e possui um multiplayer dos mais desafiadores dos últimos anos.

Ah sim, eu também não esperava nada além disso, porém entendo a reclamação do preço que ando lendo. Menos armas, mapas, modos, veículos, e preço ainda maior se considerar o Season Pass.

Agora com relação ao preço eu concordo com vocês, é abusivo. Só peguei a versão completa pq já tinha o saldo na minha conta da época em que se achava cartões de $60 no ML por menos de R$ 150,00, além da minha conta ser compartilhada. Esse modelo é ganancioso, mesquinho, rídiculo e não me orgulho nem um pouco de colaborar com ele, mas as circunstâncias como eu expliquei foram diferentes.
 
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Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Agora com relação ao preço eu concordo com vocês, é abusivo. Só peguei a versão completa pq já tinha o saldo na minha conta da época em que se achava cartões de $60 no ML por menos de R$ 150,00, além da minha conta ser compartilhada. Esse modelo é ganancioso, mesquinho, rídiculo e não me orgulho nem um pouco de colaborar com ele, mas as circunstâncias como eu expliquei foram diferentes.

:D:D:D:D:D:D:D

Fica tranquilo que eu já paguei por pack no Halo 5. :D
 

nicolau31

Novato
Janeiro 18, 2010
623
329
Belo Horizonte / MG
Se esse Star Wars merece 6 e o Need 7.5, por ai conseguimos ver o nível dos reviews. Peguei 1.000g no Need e foi um dos piores jogos que joguei na vida.

Esse Star Wars é fantástico na minha opinião e nem sou tão fã de SW. Tinha assistido só até o 3 e comecei a ver os outros agora para ver o filme quando lançar.

Ambientação, o modo de cartas, os modos de jogo, tudo me agradou muito. E questão de repetição, ele é muito mais variado que BO3 (tenho ele também) por exemplo. Os COD você possui sim uma variedade de armas, perks, etc, porém se mata e morre tão rápido que mal, mal tem tempo de usá-los.
 

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