Talvez ele não consiga dar fulton nas pessoas, porém nos animais vale a pena testar... pode ser que funcione .Explodir parabolica é de boas.
Problema é você querer fultonar as pessoas na rua.
Talvez ele não consiga dar fulton nas pessoas, porém nos animais vale a pena testar... pode ser que funcione .Explodir parabolica é de boas.
Problema é você querer fultonar as pessoas na rua.
Creio que o nível de afinidade tem alguma coisa relacionada com isso sim.Ainda não curti a Quiet como buddy.
Acho que ela é pouco automatizada, não sei se tem haver com o nivel de relacionamento.
Eu imaginei que ela ia sair pipocando nego quando eu desce a ordem de attack.
Mas ela fica cantarolando, pega um ou dois caras e depois para.
É esse comando mesmo que uso. Bom, já destravei a arma com tranquilizante para ela, vou insistir na garota afinal ela está de bikini.Creio que o nível de afinidade tem alguma coisa relacionada com isso sim.
Tenho afinidade no máximo com ela, e te falo que ela toma posto avançado sozinha fácil fácil. Se eu der mole, ela mata mais inimigos do que eu até hehehe, fora a habilidade dela de marcar os soldados, que é útil pra caramba.
E se eu não me engano, o primeiro comando de atirar que tem disponível pelo codec não à faz atirar a vontade.
Um modo de fazer ela atirar a vontade é abrindo o mapa, e usando as setas de cima e baixo, e escolher a opção Quiet (Atacar). E mandar ela para um ponto de tiro mais próximo do seu objetivo.
Depois que sobe a afinidade também libera um comando pelo codec para ela atacar direto, você só dá a ordem ela mesma escolhe o ponto de tiro e começa a atacar os inimigos. Nesse modo é até ruim em certas ocasiões, pois se tiver que extrair um soldado da base, corre o risco da Quiet matar ele antes hahaha.
Com quase 40% e mais de 60 horas já dá pra bater o martelo e dizer que esse é o meu jogo do ano. É também o jogo que mais me divertiu em muito tempo. Isso se deve à jogabilidade quase perfeita. É incrível reproduzir com perfeição uma tática que você imagina ali na hora, seja furtiva, seja de ataque aberto, é quase como estar em um filme de ação dos anos 80. E quando tudo sai conforme você planejou ou ainda na base do improviso de emergência, dá uma satisfação enorme, algo muito raro de se ver nos jogos atuais que não privilegiam a habilidade do jogador. A dificuldade realmente se adapta ao seu modo de jogar e por isso a recompensa na vitória é sempre muito boa.
Enfim, ainda nem terminei, mas já fico na ansiedade pelo próximo jogo do Kojima.
As vezes ela fica meio obsoleta pra mim tb, mas troco o ponto de posição dela e ela mata os caras que estiverem me atacando. O resto ela mata com o comando atirar, o cara que vc está olhando ou ultimo que marcou. A arma tranquilizante é boa, mas ainda faz barulho, não tem bocal silenciador. Mas ao contrário do q pensei, subi o nivel de afinidade rapido em 3 missoes que a usei apenas.É esse comando mesmo que uso. Bom, já destravei a arma com tranquilizante para ela, vou insistir na garota afinal ela está de bikini.
Mas por enquanto D-Fox rula pra mim.
Com quase 40% e mais de 60 horas já dá pra bater o martelo e dizer que esse é o meu jogo do ano. É também o jogo que mais me divertiu em muito tempo. Isso se deve à jogabilidade quase perfeita. É incrível reproduzir com perfeição uma tática que você imagina ali na hora, seja furtiva, seja de ataque aberto, é quase como estar em um filme de ação dos anos 80. E quando tudo sai conforme você planejou ou ainda na base do improviso de emergência, dá uma satisfação enorme, algo muito raro de se ver nos jogos atuais que não privilegiam a habilidade do jogador. A dificuldade realmente se adapta ao seu modo de jogar e por isso a recompensa na vitória é sempre muito boa.
Enfim, ainda nem terminei, mas já fico na ansiedade pelo próximo jogo do Kojima.
Espera capitulo 2.
Muita gente muda de opinião com o capitulo 2, eu não mudei, ainda é uma das coisas mais divertidas que eu joguei nos últimos anos.
Supostamente no 31. Capitulo 2 estende com paralelas bem importantes pelo q me contaram até o 50.
Também achei bem legal. A ign fez um texto explicando que o MP tá muito mais próximo da jogabilidade da campanha de MGSV, que de um TPS. Isso é ótimo.PQP esse modo online vai ser épico! Hahahaha
E claro, se a Konami não arruinar tudo com microtransações, o que eu duvido bastante.
Kojima e suas referências... oh wait! rsAbout that.
Eles vão vender horse armor.
Após terminar as missões, sempre volte ao helicoptero, de preferencia volte a Mother Base. Se estiver fazendo isso e ainda assim não estiver salvando o progresso, reinstale o game.Pessoal Sou novo no mundo dos games...
COmprei o Metal Gear...so que tá foda...eu avanco tipo a uns 5% ...dia seguinte qd vou jogar...tá lá..3%....pra chegar nos 3%..tive que joga uma pá de vez
os primeiros episodios...
Pergunta: Alguém está tendo esse mesmo problema?...Vejo muito se falar do Bug na fase que aparece uma mina lá..so que eu to bem longe...
Será que demora pros caras lançarem um fix para corrigir isso?
Valeuuu