Lançamentos de jogos exclusivos de PS5/PS4

BloodPlayGames

Jogador
Janeiro 23, 2023
76
60
Brasil
Mal posso esperar dia 20/10!
Vai ter live, assim como teve live de Forza Motorsport, Ac Mirage e outros.
As lives são para falar de games e discutir sobre o que acharam do jogo.
Sempre aparece um pessoal para debater algo interessante.
twitch.tv/Blood_br
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Ué, cadê o tópico do Miranha 2 ?!
Comecei também e estou curtindo bastante ,
o jogo do Miles Morales me pareceu bem mais bonito , mas já estou gostando do monte de coisas novas , que dá pra fazer desde o início.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,981
12,478
Barbacena
Ué, cadê o tópico do Miranha 2 ?!
Comecei também e estou curtindo bastante ,
o jogo do Miles Morales me pareceu bem mais bonito , mas já estou gostando do monte de coisas novas , que dá pra fazer desde o início.
O meu tá comprado, se Deus quiser novembro terei minha vida devolvida e poderei jogar. A lista tá imensa. Só pouco que vi das pessoas que acho que tem um gosto parecido com o meu, parece que o jogo está bem divertido.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
O meu tá comprado, se Deus quiser novembro terei minha vida devolvida e poderei jogar. A lista tá imensa. Só pouco que vi das pessoas que acho que tem um gosto parecido com o meu, parece que o jogo está bem divertido.

Nossa , está realmente muito bom. As partes de ação envolvendo a galera então , tá parecendo os filmes da Marvel , kkk.
A jogabilidade e o ritmo está ótimo.
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,521
Rio Grande do Sul
É, não basta querer.
Eles querem hits, não é tarefa simples.
Do jeito que falam, parece que só estão indo atrás de sucessos imediatos mesmo, que acompanhem o restante dos singles AAA, mas isso é algo que acontece em poucos jogos.

A maioria é lançada e até bem criticada no lançamento, por ter suas qualidades mas ainda não "estar lá", aí vão aprimorando com o tempo. Muitos jogos cresceram demais dessa forma, muitos outros ficaram pelo caminho por não encontrarem o sucesso absoluto em seis meses.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Do jeito que falam, parece que só estão indo atrás de sucessos imediatos mesmo, que acompanhem o restante dos singles AAA, mas isso é algo que acontece em poucos jogos.

A maioria é lançada e até bem criticada no lançamento, por ter suas qualidades mas ainda não "estar lá", aí vão aprimorando com o tempo. Muitos jogos cresceram demais dessa forma, muitos outros ficaram pelo caminho por não encontrarem o sucesso absoluto em seis meses.
Tu olha aquelas microtransaçoes agressivas de Mortal Kombat e depois vê a Warner dizendo que o setor de games deles é lucrativo há mais de década, com retorno de investimento melhor que outros setores da empresa... Com as margens de lucro divulgadas pela Sony, é natural que ocorra uma pressão por mudanças de proposta.
Eles afirmam que não vai diminuir o investimento no single, apenas aumentar no Live Service, e não tem nada concreto pra dizer o contrário ainda.
Mas assim como outras empresas tem dificuldade de colocar no mercado um jogo narrativo de qualidade reconhecida como os tradicionais estúdios do PS, agora são eles que tem uma estrada pra percorrer até alcançar a excelência em jogos de alto faturamento online.
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,521
Rio Grande do Sul
Tu olha aquelas microtransaçoes agressivas de Mortal Kombat e depois vê a Warner dizendo que o setor de games deles é lucrativo há mais de década, com retorno de investimento melhor que outros setores da empresa... Com as margens de lucro divulgadas pela Sony, é natural que ocorra uma pressão por mudanças de proposta.
Eles afirmam que não vai diminuir o investimento no single, apenas aumentar no Live Service, e não tem nada concreto pra dizer o contrário ainda.
Mas assim como outras empresas tem dificuldade de colocar no mercado um jogo narrativo de qualidade reconhecida como os tradicionais estúdios do PS, agora são eles que tem uma estrada pra percorrer até alcançar a excelência em jogos de alto faturamento online.
Pois é, a Sony negligenciou essa área por muitos anos porque a oferta third era suficiente para atrair o público e ela compensava nos first single, mas à medida que esses single vão ficando cada vez mais caros (e arriscados) de se produzir, tem que encontrar uma forma de ter uma receita mais recorrente mesmo.

Aí entraram na doida de "vamos lançar mais de 10 GAAS até 2026" tendo praticamente zero experiência nisso, agora adiam 6/12. Vai ser difícil alcançar esse nível de sucesso logo de cara.

A parte boa é que estão surfando uma onda muito positiva na parte de hardware, estão conseguindo atrair mais pessoas para a plataforma, mesmo com uma aparente seca de lançamentos first. Nos dois trimestres mais fracos pra eles nesse ano fiscal, já venderam 2,5M a mais de consoles do que no ano passado, e a expectativa da empresa é atingir 25M no total. Mas as margens de lucro estão apertadíssimas, oscilando ali entre os 5%-7%, e a própria Plus tem uma dificuldade muito grande de passar essa faixa dos 46-48 milhões de assinantes, independente do volume de consoles na rua.

FKlwYDS.jpg

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Saci

Heimdall dos Pampas
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Abril 11, 2007
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Pois é, a Sony negligenciou essa área por muitos anos porque a oferta third era suficiente para atrair o público e ela compensava nos first single, mas à medida que esses single vão ficando cada vez mais caros (e arriscados) de se produzir, tem que encontrar uma forma de ter uma receita mais recorrente mesmo.

Aí entraram na doida de "vamos lançar mais de 10 GAAS até 2026" tendo praticamente zero experiência nisso, agora adiam 6/12. Vai ser difícil alcançar esse nível de sucesso logo de cara.

A parte boa é que estão surfando uma onda muito positiva na parte de hardware, estão conseguindo atrair mais pessoas para a plataforma, mesmo com uma aparente seca de lançamentos first. Nos dois trimestres mais fracos pra eles nesse ano fiscal, já venderam 2,5M a mais de consoles do que no ano passado, e a expectativa da empresa é atingir 25M no total. Mas as margens de lucro estão apertadíssimas, oscilando ali entre os 5%-7%, e a própria Plus tem uma dificuldade muito grande de passar essa faixa dos 46-48 milhões de assinantes, independente do volume de consoles na rua.

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Ver anexo 11127
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