gente, nao vai ser o caso de Halo se tornar um RPG no qual vc tem que conversar com centenas de NPCs e realizar quests pra conseguir fama e dinheiro para upar seu personagem e derrotar o mal....
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Ser chato pra você não significa que seja para todos brother ... Halo tem seu estilo de jogo e por si só ele já é mega atraente e seu publico é acostumado com o jogo X e não Y . torço pra que não aconteça a mesma vergonha que foi feito com GOWGente se acalmem, não vão transformar Halo em Skyrim, mas sim adicionar alguns elementos comuns de RPG, como tem em God of War.
A Microsoft quer prender os jogadores na campanha e convenhamos que apesar do lore espetacular, correr pular e atirar o tempo todo é chato e agora com um mundo aberto e algumas pitadas de RPG pode sim se tornar algo muitíssimo atraente.
Deem tempo ao tempo
Ser chato pra você não significa que seja para todos brother ... Halo tem seu estilo de jogo e por si só ele já é mega atraente e seu publico é acostumado com o jogo X e não Y . torço pra que não aconteça a mesma vergonha que foi feito com GOW
Eu prefiro que mude. A 343 não conseguiu até agora lançar um Halo no mesmo nível dos primeiros. Não foram eles que fizeram os jogos de maior sucesso da franquia. É muito difícil pegar a receita de outra pessoa e fazer igual (aa famosa batata quente). Sempre fica diferente. O melhor a fazer é acharem o tempero deles. O novo GoW abraçou o RPG e é simplesmente sensacional. Muito melhor que o original, na minha opinião. O Halo tem potencial com essas características. Não precisa ser um Open World pra ser RPG. E nem sabemos se será RPG totalmente.
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" A mas o jogo não muda , é sempre a mesma coisa "
" Não sei pra quê mudaram o jogo , devia ser igual aos outros "
A saga continua...
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vergonha é pesadoSer chato pra você não significa que seja para todos brother ... Halo tem seu estilo de jogo e por si só ele já é mega atraente e seu publico é acostumado com o jogo X e não Y . torço pra que não aconteça a mesma vergonha que foi feito com GOW
Sinto exatamente o mesmo. Aliás, esse foi um - entre vários - dos motivos que Halo 4 e 5, especialmente o 5, foram massacrados pela comunidade mais ortodoxa de Halo. Tem certos grupos ali que não aprovam nem o Sprint de Halo 4, algo presente em 99,9% dos shooters modernos.Mas ele não precisa mudar mudando o gênero (ou dividindo um outro gênero, no caso)
Na real sinto pelos fãs de Halo não um desejo de mudança, mas sim de um passo atrás e voltar a se assemelhar aos primeiros jogos.
Pra mim é vergonha cara ... descaracterizou o jogo . não entro no mérito se é bom ou ruim mas o game em si foi descaracterizado e como fã me entristeceu . joguei o beta do novo DMC e só ficou mais claro ainda que a Sony tinha totais condições de fazer o jogo honrando as tradições do mesmovergonha é pesado
Quem é fã de Halo vai comprar o jogo de qualquer jeito, a mudança do open (ou semi open) world + adição de elementos RPG é pra atrair o publico de fora da fanbase da franquia, até mesmo quem não gosta de FPS consegue ser atraídos por jogos com esses elementos, como Bioshock e Fallout. Particularmente achei a campanha do Halo 5 fraquíssima, fora o marketing feito em cima da batalha do Master chief com o Agente Locke parecendo uma luta mortal e no final, só trocaram dois socos... o que salvou foi o MP
Exato, e a Coalition percebeu isso também, Gears 5 parece ter adquirido uma identidade própria na mão deles, pois perceberam que fazer mais do mesmo pra agradar fanbase da Epic não deu certo no Gears 4.
Vc deve ser o único "fã" que ficou "triste" com esse jogo, porque a maioria esmagadora venera ele e não vê a hora da sequência sair.como fã me entristeceu .