Topico Oficial God of War | A New Beginning

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,046
12,656
Barbacena
God of War’s four difficulty settings includes one that it is so intense that it has a separate save and can’t be changed after the game is started in that mode. It allows players to play the most challenging mode without having to sacrifice to play through the game’s other difficulties, which includes one that is meant to essentially covey the story.

And that fourth, hardest setting isn’t simply an algorithmic increase in difficulty, God of War creative director Cory Barlog says. “We did a ton of stuff to make it a genuine challenge, not a cynical increase. Enemies are all changed up. We changed the attack patterns of things; it’s hugely different.”


Eu platinei os dois do Ps3 (o terceiro e o Ascesion) e eles tinham uma dificuldade na medida certa. Um desafio que dava trabalho, mas sem apelação. Fiquei quase uma semana pra passar pelo desafio de Arquimedes. Foi uma verdadeira odisseia!

Até postei uma dica no MyPst, pois vc tem de calcular cada movimento, quem vc mata primeiro. Foi uma sensação indescritível quando pipocou a platina.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wosi e Edu Barros

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Eu platinei os dois do Ps3 (o terceiro e o Ascesion) e eles tinham uma dificuldade na medida certa. Um desafio que dava trabalho, mas sem apelação. Fiquei quase uma semana pra passar pelo desafio de Arquimedes. Foi uma verdadeira odisseia!

Até postei uma dica no MyPst, pois vc tem de calcular cada movimento, quem vc mata primeiro. Foi uma sensação indescritível quando pipocou a platina.
Eu peguei o Ascension no lançamento e mesmo jogando no Easy o desafio de Arquimedes era um terror.
Lembro que na época a Santa Mônica soltou um Patch que facilitava aquela parte porque tava todo mundo reclamando.

Alguns anos depois fui platinar e achei que ia travar lá, mas passei bem rápido até... Teve porque eu tava na toada de platinar todos os GoWs e aí tava com o gameplay afiado do jogo.

Esse novo GoW é platina certa pra mim, independente da dificuldade. Tenho a platina de todos os GoWs, e essa não vai ficar de fora não.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Geoff Keighley:
I was blown away by God of War. Played first 2.5 hours last week. It's a faithful yet deeply evolved version of the classic series across every dimension: Combat, story, puzzles and graphical prowess.

While the team doesn't want us sharing much on story, there's one sequence early on that takes the scale of a God of War boss fight in a totally different and more intimate direction -- and it works, because the emotion is just as big and visceral.

From what I was told we only played about 5% of the full game. If that's the case, this is going to be an epic on the scale of Horizon -- and with tons of weapon and skill tree upgrades, I can't wait to see how the game opens up in the other 95%.


Eurogamer - God of War has grown up, but Kratos is still reassuringly furious

IGN - God of War: Our Hands on Impressions

IGN - The first 3 hours of God of War are way more emotional than we expected

GameInformer - 5 surprises from our Hands-On Time with God of War

Polygon - God of War’s spectacular opening sets the stage for an emotional journey

Gamespot - God of War Makes Big Changes

The Verge - God of War’s first two hours show a more mature game

Kotaku - We played the first hour of the new God of War and we really liked it

DailyStar: A triumphant return to form and potentially Sony’s GOTG

Digital Foundry Video - PS4’s Next Big Tech Showcase

Easy Allies - God of War Returns
 
  • Curtir
Reações: wosi e Edu Barros

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Sério que tão achando o gameplay de Ryse e GoW rigorosamente iguais?

Não vou negar que não sejam parecidos, pois até lembra mesmo, inclusive no primeiro gameplay eu mesmo achei que fossem totalmente iguais, mas depois que liberaram esse último vídeo, ficou bem explícito que God of War é uma evolução de gameplay muito nítida, clara e cristalina sobre Ryse. São muitas novas mecânicas em relação aquele gameplay scripitado do Ryse que era só atacar/defender/QTE.

Mas, se tão comparando... Então tá né...
 
  • Curtir
Reações: wosi e John Doe

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,081
2,591
acho que só eu não gostei muito do que fizeram com a franquia. Acho que o que foi apresentado, daria um ótimo novo jogo, mas não um God of War.
 
  • Curtir
Reações: freedowsRoO

Fábio Lins

Novato
Janeiro 3, 2014
1,545
606
A única coisa em que o God Of War lembra o Ryse, é na câmera. Só. A mecânica de combate foi evoluída, Kratos pode atacar com o Machado de diferentes formas, além do processo de evolução de habilidades com o XP e equipamentos.
Gostei muito de Ryse, mas é um jogo de 6 horas de duração, inimigos repetidos, mecânica de combate de atacar, atacar, defender e atacar.

Como mencionado aqui, SE God Of War é uma "imitação ou menção" à Ryse, ele o faz de forma aprimorada e mais amadurecida.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Eu não entendo essa visão de apego não.
Poxa, a jogabilidade base dos jogos anteriores da franquia foi estabelecida no primeiro God of War lá em 2005, cara há mais de 10 anos! Pega um video de GoW 2 ou 3 e assiste no YouTube. É legal? É, muito.
Mas tirando os óculos da nostalgia, é uma jogabilidade extremamente batida, não tem nem como querer que ela permanecesse em pleno 2018, por favor.

A gente está num mundo, pós-Bayonetta, pós-Witcher 3, pós-Dark Souls, não tem sentido aquela jogabilidade nos dias de hoje.
Quando vejo gameplay do novo GoW, eu sinto que a franquia amadureceu com a gente, sabe? Quando eramos mais jovens, ela tinha aquela jogabilidade mais espalhafatosa, camera fixa, hud enorme, prompt de QTE girando na cabeça do inimigo. Essas elementos tiveram seu espaço, mas hoje em dia, não cabe mais.

Tem coisa que funciona pra sempre, tem coisa que precisa evoluir para continuar atual. GoW evoluiu pra uma nova geração.
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Eu não entendo essa visão de apego não.
Poxa, a jogabilidade base dos jogos anteriores da franquia foi estabelecida no primeiro God of War lá em 2005, cara há mais de 10 anos! Pega um video de GoW 2 ou 3 e assiste no YouTube. É legal? É, muito.
Mas tirando os óculos da nostalgia, é uma jogabilidade extremamente batida, não tem nem como querer que ela permanecesse em pleno 2018, por favor.

A gente está num mundo, pós-Bayonetta, pós-Witcher 3, pós-Dark Souls, não tem sentido aquela jogabilidade nos dias de hoje.
Quando vejo gameplay do novo GoW, eu sinto que a franquia amadureceu com a gente, sabe? Quando eramos mais jovens, ela tinha aquela jogabilidade mais espalhafatosa, camera fixa, hud enorme, prompt de QTE girando na cabeça do inimigo. Essas elementos tiveram seu espaço, mas hoje em dia, não cabe mais.

Tem coisa que funciona pra sempre, tem coisa que precisa evoluir para continuar atual. GoW evoluiu pra uma nova geração.
Também não sinto esse apego. Outro dia joguei Ninja Gaiden Black na casa de um amigo. Na minha memória era o melhor sistema de combate inventado num hack n' slash. Ainda curti bastante, mas também lembrei o quanto a câmera atrapalhava. Não era pouco.

GoW pra mim sempre foi legal pra ver como eles trabalhavam a mitologia e inseriam os personagens. Um elemento que pra mim sempre foi muito bom da franquia foram os Puzzles, tanto que o 2 pra mim é o melhor.
 
  • Curtir
Reações: LelaRc e User 1422

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Eu não entendo essa visão de apego não.
Poxa, a jogabilidade base dos jogos anteriores da franquia foi estabelecida no primeiro God of War lá em 2005, cara há mais de 10 anos! Pega um video de GoW 2 ou 3 e assiste no YouTube. É legal? É, muito.
Mas tirando os óculos da nostalgia, é uma jogabilidade extremamente batida, não tem nem como querer que ela permanecesse em pleno 2018, por favor.

A gente está num mundo, pós-Bayonetta, pós-Witcher 3, pós-Dark Souls, não tem sentido aquela jogabilidade nos dias de hoje.
Quando vejo gameplay do novo GoW, eu sinto que a franquia amadureceu com a gente, sabe? Quando eramos mais jovens, ela tinha aquela jogabilidade mais espalhafatosa, camera fixa, hud enorme, prompt de QTE girando na cabeça do inimigo. Essas elementos tiveram seu espaço, mas hoje em dia, não cabe mais.

Tem coisa que funciona pra sempre, tem coisa que precisa evoluir para continuar atual. GoW evoluiu pra uma nova geração.
Isso aê.

Além de que, se olhar bem, a mudança mais drástica é só a câmera mesmo.

O GOW desse ano ainda vai ser jogado praticamente da mesma forma que você jogava os anteriores... quadrado até seu dedo doer.

A única coisa que mudou foi sua perspectiva pela qual você enxerga o combate.

De resto, ainda é o mesmo jogo do careca sanguinário que a gente sempre curtiu.

Enviado de meu Zenfone 4 Max usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: User 1422

LelaRc

Guerreiro
Junho 26, 2015
163
228
Belo Horizonte
Uma nova gameplay foi vazada.. mas a sony está removendo de todos os canais possíveis, do que deu para ver tudo parece ótimo e apropriado dentro da evolução que o game merecia. Acredito que era hora de algo novo e mais profundo, então acho as mudanças muito bem vindas para um GOW da nova geração.
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)