Com esses exemplos já pinta aquela esperança da agua virar vinho. Tomara! Sou fã do jogo. Comprei meu primeiro 360 por causa do Gears 1.Entendo seu ponto, mas se prestares atenção, nessa geração grande parte das produtoras tem conseguido entregar 60fps em jogos multiplayer, e com boa qualidade gráfica, sendo então uma TENDÊNCIA, não necessariamente como padrão, porque não é algo imposto. Exemplos:
- Star Wars Battlefront
- Gears of War Ultimate Edition (modo multiplayer)
- Battlefield 4
- Rainbow six siege
Outra coisa: As produtoras estão visando o cenário competitivo tendo o e-sports como grande expoente, então no meu entendimento seria contraprodutivo lançar jogos multiplayer a 30fps, por maior que seja o benefício gráfico.
Na geração passada, além de não ter a justificativa do e-sports, os hardwares eram bem mais limitados de trabalhar.
Só não sei se irão manter os 60fps no multiplayer até o fim da geração, mas quero apostar que sim.
Sim você tem total razão quanto ao e-sports. Isso explica as cores vibrantes mantendo os 60fps. Já na campanha volta o padrão Gears; gráficos Gears com 30fps. Faz todo sentido sim.