GEARS OF WAR 4! Gear Packs - Developer Blog

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Nunca modifiquei a sensibilidade do controle em jogos de tiro. Acabo começando com a configuração padrão e vou acostumando (só inverto o eixo Y, não sei porque aprendi assim...). Vou fazer um teste na próxima vez, mas acho que não vou conseguir mirar em ninguém. Fica muito rápido.
Mas para quem acha pesado, pode ser uma boa mesmo.

Eu acho bem lento as configurações padrão, principalmente ao virar a camera e usando a gnasher, que quanto mais rapido melhor. Claro que existe um ponto de equilibrio e cabe a cada um ver qual melhor se adapta.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
O MP do gears 4 será baseado no gears 3, quem tiver interesse tenho um codigo do gears 3 aqui que ganhei no reddit. Eu não cheguei a testar o código mas quem quiser eu envio por mensagem privada.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Dependendo do preço, até vou dessa edição pica das galáxias. Além do tamanho expressivo, se a imagem for verdadeira, essa versão garante acesso antecipado de 4 dias (tipo como aconteceu com forza 6).
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
(só inverto o eixo Y, não sei porque aprendi assim...). Vou fazer um teste na próxima vez, mas acho que não vou conseguir mirar em ninguém. Fica muito rápido.
Mas para quem acha pesado, pode ser uma boa mesmo.
Eu também jogo invertido, minha teoria é que eu jogava mto Ace Combat quando era novo ou jogos com menu japones e não sabia alterar o eixo.
Quanto a velocidade da mira, pra usar a Gnasher sem zoom ou tiro livre, é fundamental aumentar a sensibilidade, é assim que os roladores viciados te matam tão rápido(meu caso).
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Eu também jogo invertido, minha teoria é que eu jogava mto Ace Combat quando era novo ou jogos com menu japones e não sabia alterar o eixo.
Quanto a velocidade da mira, pra usar a Gnasher sem zoom ou tiro livre, é fundamental aumentar a sensibilidade, é assim que os roladores viciados te matam tão rápido(meu caso).

Ontem dei uma chance ao modo dodgeball e me pareceu muito melhor do que o tdm e seus viciados. O novo modo de jogo escalation será tambem um modo bem legal, pena que as partidas devem demorar um pouco, no worldpremiere que teve na pax levou mais de 20min a partida, espero que casualmente seja mais rapido pois vencer 7 rounds demora muito.
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Ontem dei uma chance ao modo dodgeball e me pareceu muito melhor do que o tdm e seus viciados. O novo modo de jogo escalation será tambem um modo bem legal, pena que as partidas devem demorar um pouco, no worldpremiere que teve na pax levou mais de 20min a partida, espero que casualmente seja mais rapido pois vencer 7 rounds demora muito.
Joguei 2 vezes o Dodge ball, terminou em 40 segundos, primeiro achei que tava bugado, depois entendi que sou ruim e meu time pior.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Joguei 2 vezes o Dodge ball, terminou em 40 segundos, primeiro achei que tava bugado, depois entendi que sou ruim e meu time pior.

Complicado, mas acho ele mais legal que o TDM. Querendo ou não sempre tem alguem (eu) que vai gastar várias das 15 vidas e afundar o time.
 
Está certo q é Beta (q na verdade ñ é beta, e sim Pré-Alfa), mas creio eu q algumas coisas precisam ser melhoradas ou mudadas na sua versão final. Vamos aos pontos...

O Cover, o mesmo está muito ótimo em alguns pontos e nos novos modos de execução implementados, mas já me aconteceu de ser morto por granadas q nem sequer chegaram a atravessar o mesmo (o q é estranho pois se é uma barricada, ela tem q servir pra isso mesmo, proteger de tal coisa).

Física, algumas vezes o player te atravessa (seja pulando ou fazendo o cover pra cima de vc) e vc sequer tem como matar o mesmo. Algumas armas "se escondem" ao encostar em caixas, paredes e afins. Os head shots q vc dá sem nem sequer acertar a cabeça em cheio... fiz um teste q mesmo atirando ao lado da cabeça do player eu acertei o head shot com a Longshot (sniper)... pra quem quiser ver, está no meu perfil da live (Hermesgfreitas).

Bots, sim, tudo bem q estão pra completar o esquadrão, para dar mais dinamismo na partida e evitar um time ficar com 1, 2, 3, 4 a menos, mas é chato vc ver um bot perder mais da metade das vidas da equipe com um belo 2/10, ou até mesmo ficando zerado a partida toda. Fora os kills q os malditos te roubam na cara dura. Outro fato estranho é as armas q eles insistem em pegar no cenário (nada contra, até acho bacana), o bot quando pega a "Dropshot e a BoomShot" sempre levam 2~3 com elas, incrível, mas com essas duas armas eles custam a errar 1 tiro sequer, mas o problema é o fato de ñ ter como trocar armas com eles, é broxante... (me veio um fato engraçado, onde o bot catou o Arco e a Boom no mapa Foundation, e o mesmo se matou com o arco e consequentemente perdemos as armas e a partida).

Outros fatores a ser levado em consideração, são algumas travadas irritantes, onde vc percebe q ñ é conexão e sim quedas de "fps". Os gráficos estão bem pobres tbém, uma bela polida seria muito agradável as nossas vistas, tanto dos personagens, quanto dos cenários.

No mais, o game já é compra certa, pois voltou as boas raízes... o Ultimate é um ótimo jogo, mas q pecou e muito em algumas coisas e na sua "mentira", esperamos q o 4 ñ cometa os mesmos erros. Amém!
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,172
2,480
Salvador
Eu também jogo invertido, minha teoria é que eu jogava mto Ace Combat quando era novo ou jogos com menu japones e não sabia alterar o eixo.
Quanto a velocidade da mira, pra usar a Gnasher sem zoom ou tiro livre, é fundamental aumentar a sensibilidade, é assim que os roladores viciados te matam tão rápido(meu caso).
Isso do eixo é chato porque quando estou jogando com mais alguém, dividindo o controle (uma partida de cada), tem sempre que modificar no menu. Mas não tem jeito. Não consigo mais jogar normal.
Quanto a Gnasher, também so uso sem zoom. Parece que ela fica mais fraca quando mira! De fato, tem sempre um ou outro viciado que consegue me derrotar no "duelo em cirandinha". Quando fica um roda roda com a escopeta. Deve ser a velocidade mesmo... Vou testar.
 
  • Curtir
Reações: Ash84

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Saiu um novo gameplay da campanha e de uma prévia de um mapa multiplayer. Segue gameplay da campanha:



no mesmo canal tem a previa do mapa multiplayer "forge".

Incrivel os gráficos, segundo descrição do youtube, tudo rodando no One.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)