Jogadorzinho de COD e BF que tá acostumado a atirar igual um louco, quando pega um jogo que tem que ter um pouco de habilidade se complica.
É que TellTale quase não tem como morrer. Já jogos de ação volta e meia a gente da uma de Rambo, vai pra cima e azar, a vida se recupera, esconde no murinho.Discordo . jogadores de Telltale que sim ;D
É que TellTale quase não tem como morrer. Já jogos de ação volta e meia a gente da uma de Rambo, vai pra cima e azar, a vida se recupera, esconde no murinho.
Deve dar pra fazer isso em Cuphead, mas exige bastante habilidade.
Mas a versão do PC é a mesma do console (Play Any Where), a menos que vc tenha comprado pela Steam.Peguei ele pra testar no PC é simplesmente impossível jogar no teclado.
Tentei com a manete, porém, agarrei num chefe bolha kkkk.
Assim que o preço melhorar um pouco eu pego ele no console.
É vergonhoso ver quem chama a série Souls de difícil e agora chamam Cuphead também (recentemente no PS4, foi o Crash Remake).
Para mim os jogos não são nem um pouco difíceis. Eles são muito justos, recompensadores e entregam um nível de aprendizagem bem efetivo.
Se a pessoa se dedicar um pouco em entender as mecânicas dos jogos, tira de letra fácil e vai se divertir muuuuuuito mais do que com um jogo que entrega tudo "mastigadinho". Porra, vi uns vídeos de gente dando rage quit em boss no Cuphead, mas caralho, a pessoa não para pra entender a mecânica do parry, não usa dash quando deve, não para pra verificar padrões de ataque do boss, só fica sambando na tela sem pensar enquanto atira. Isso não é culpa do jogo, e sim do jogador que não aprendeu como se joga.
Jogos acima da média e, principalmente, fora da curva, conseguem atrair essa merecida atenção e recepção.Impressionante como esse jogo tem tido um destaque gigantesco. Mais destaque que muitos jogos já lançados no Xbox One, mais que todos se duvidar.
Eu acho que o jogo é excelente, mas não diria que é pra tanto. Dá pra memorizar os movimentos sim, mas pra mim é a mesma coisa que DarkSouls: não basta somente memorizar os movimentos dos chefes, é preciso saber quando e como executar os seus movimentos. Dos 4 chefes que enfrentei achei a bola azul a mais fácil, os sapos até agora foram os mais difíceis.Ontem passei um bom tempo jogando contra a bola azul e deu para perceber que esse jogo não recebeu atenção apenas nos gráficos e na trilha sonora. A Inteligência Artificial, embora simples, é também muito bem trabalhada. A bola azul fica saltando, mas não é possível memorizar seus movimentos porque eles não são sempre os mesmos, nem previsíveis. Algumas vezes ela dá um salto pequeno, outras vezes ela dá uns saltos maiores, depois de um tempo inicia um ataque. Olhando de longe parece que dá para memorizar seus movimentos, mas eles mudam conforme suas ações e seu posicionamento.
Jogos acima da média e, principalmente, fora da curva, conseguem atrair essa merecida atenção e recepção.
Não vi uma pessoa falando seriamente que não gostou do jogo. Vi inclusive pessoas com clara preferência pelo PlayStation parabenizando o estúdio, a Microsoft e a galera do Xbox pelo excelente título que receberam.
Dá pra memorizar os movimentos sim, mas pra mim é a mesma coisa que DarkSouls: não basta somente memorizar os movimentos dos chefes, é preciso saber quando e como executar os seus movimentos.
Os movimentos são fáceis de memorizar, mas é como se o jogo desenvolvesse algum problema espiritual na gente. Por mais que os movimentos sejam simples de se memorizar, você vai morrer muito. O boss Dragão, que eu tanto falei acima, é, pra mim, o boss mais difícil até o momento. E os movimentos deles são lentos e facílimos de memorizar, se você comparar com outros. E, pelo que eu vi no Twitter, ele tem sido o ponto de suicídio de uma grande parte das pessoas que estão jogando CupHead. Por mais que seja simples o padrão, por algum motivo, você não consegue lidar com a situação como deveria. Isso é muito interessante, estressante e divertido.Ontem passei um bom tempo jogando contra a bola azul e deu para perceber que esse jogo não recebeu atenção apenas nos gráficos e na trilha sonora. A Inteligência Artificial, embora simples, é também muito bem trabalhada. A bola azul fica saltando, mas não é possível memorizar seus movimentos porque eles não são sempre os mesmos, nem previsíveis. Algumas vezes ela dá um salto pequeno, outras vezes ela dá uns saltos maiores, depois de um tempo inicia um ataque. Olhando de longe parece que dá para memorizar seus movimentos, mas eles mudam conforme suas ações e seu posicionamento.
Os movimentos são fáceis de memorizar, mas é como se o jogo desenvolvesse algum problema espiritual na gente. Por mais que os movimentos sejam simples de se memorizar, você vai morrer muito. O boss Dragão, que eu tanto falei acima, é, pra mim, o boss mais difícil até o momento. E os movimentos deles são lentos e facílimos de memorizar, se você comparar com outros. E, pelo que eu vi no Twitter, ele tem sido o ponto de suicídio de uma grande parte das pessoas que estão jogando CupHead. Por mais que seja simples o padrão, por algum motivo, você não consegue lidar com a situação como deveria. Isso é muito interessante, estressante e divertido.
Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
Eu também não acho Cuphead difícil, o problema é que um descuido a penalidade é a morte. Tudo está nas nossas próprias mãos.
No vídeo abaixo eu estava indo super bem , chegando na reta final com HP 3 , marquei bobeira e quase morri.