Concurso: A Microsoft resolveu meu PROBLEMA!

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
Teve uma época que meu headset preto tava com problema, o som saía muito baixo. Liguei pro suporte da Microsoft brasileira pra ver se eles podiam me manda routro pq ainda tava na garantia de 3 meses. Aí eu passei minhas i nformações, como endereço, gamertag, essas coisas.

Em poucos dias, chegou um pacote PAC com um headset novo. Hoje eu tenho 2 headsets pretos, mas só 1 funciona, e o outro funciona porém com o som saindo muito baixo.
 

danihausen

Novato
Março 28, 2010
13
3
Tudo bem, o que vocês acham de criarmos um texto padrão e cada um posta ele em muitos lugares(petição, reclame aqui, mensagens no topico, tweet, compartilhamento)? No texto teria a situação e as pessoas marcadas aqui, e todos ajudam compartilhando e divulgando. O texto padrão seria bom, pois seria um meio de sempre mostrar que nós estamos reclamando, saberem do que se trata, SEMPRE.
 

Vine.

Novato
Março 6, 2010
142
107
Canoas, RS
Recebi agora um email da MS dizendo que o meu reclameaqui chegou a eles e me deram um terceiro nr de protocolo, agora vai =/ aahhahahahahahah
 

HenriqueBR27

Novato
Fevereiro 19, 2009
24
1
Galera, não sei se é motivo para comemorar, mas hoje meu irmão foi no meu apartamento e chegou o Xbox. Com quase dois meses de chateação parece que o problema foi resolvido. Vou manter o processo no JEC e a audiência em fevereiro para ver o que acontece. Seguramente esse foi um dos motivos que fizeram a coisa andar. Como disse a Suspiria é sempre importante lembrar que o revendedor é co-responsável e que deve constar no polo passivo das eventuais demandas judiciais. No meu caso as Americanas simplesmente ignoraram o problema e remeteram para a assistência da Microsoft. Se alguém precisar de um modelo de petição inicial (No JEC não precisa de advogado) eu mando a minha sem problemas. Boa sorte para os que ainda esperam. Abração.
 

neuhauslee

Novato
Janeiro 16, 2008
84
4
Coloca ai a abertura do meu chamado. 28/12/13, no qual cancelaram e reabriram dia 08/01/14. Fizeram a coleta lá em casa dia 20/01/14.
 

MarceloBr12

Novato
Setembro 11, 2012
32
8
Bom dia, o meu problema foi resolvido já em dezembro, foi aberto o chamado no dia 02/12/2013. Ai eu esperei alguns dias, como não apareceu ninguém para recolher o aparelho eu mesmo mandei por sedex.
E o mesmo retornou pra mim, já trocado dia 20-12-2013. Demorou um pouco mais o meu problema já foi resolvido.
 

MarceloBr12

Novato
Setembro 11, 2012
32
8
MarceloBr12;n510281 disse:
Bom dia, o meu problema foi resolvido já em dezembro, foi aberto o chamado no dia 02/12/2013. Ai eu esperei alguns dias, como não apareceu ninguém para recolher o aparelho eu mesmo mandei por sedex.
E o mesmo retornou pra mim, já trocado dia 20-12-2013. Demorou um pouco mais o meu problema já foi resolvido.

O email com o endereço que me mandarão foi este :

Embale o produto em questão para o envio

1. Obtenha uma caixa resistente para o transporte. Use plástico com bolhas de ar, jornal, ou outros materiais recicláveis para a embalagem do dispositivo. Não use tecidos.
2. Coloque o produto na embalagem, certificando-se que este se encaixa perfeitamente.
3. Sele a embalagem com fita adesiva forte.
4. Escreva na caixao endereçodo Centro de Serviços Microsoft:
Tel-NT Brasil Comércio De Equipamentos De Telecomunição Ltda
Rua Antonio Felamingo Nro 162, Predio 5
Bairro Macuco, Cidade Valhinhos - SP - Brasil

CEP: 13279-452

5. Escreva na caixa o endereço para o retorno. Escreva o número de processo de solicitação de serviço (---------------) na caixa para evitar atrasos de processamento.

Notas
. Não escreva "Xbox" ou "Microsoft" em lado algum na caixa.
. Não envie quaisquer acessórios adicionais.
Embale o produto em questão para o envio

Sou de Itajaí SC, o valor que eu paguei pelo sedex foi R$ 64,10.

Assim que constou como recebido no site dos correios, eu liguei no 0800 da microsoft e eles confirmarão o recebimento, depois disso só acompanhei pelo site do Xbox Brasil, e também pelos emails que me enviarão.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Gente, antes de enviarem os consoles ou qualquer outra coisa, liguem para o suporte e confirmem se é esse endereço, se o procedimento está correto.

O MarceloBr12 teve problema no início de dezembro no console dele, e o suporte pode não estar aceitando receber os aparelhos dessa forma. Liguem antes de fazer qualquer coisa!
 

HenriqueBR27

Novato
Fevereiro 19, 2009
24
1
Contei o caso do Marcelo, insisti várias vezes em mandar e o suporte negou a possibilidade. Tem bastante gente pedindo a petição, ainda não enviei pq. estou na praia. Na segunda volto e mando para o pessoal. Abraço.
 

Vine.

Novato
Março 6, 2010
142
107
Canoas, RS
Outro contato da MS referente ao reclameaqui, um funcionário diferente do de ontem e novamente não deu mais nenhum sinal de vida depois que respondi o email! Tem que ter muita paciência =/
 

Vine.

Novato
Março 6, 2010
142
107
Canoas, RS
Nova etapa da novela: Liguei agora para MS já que acabou o ultimo prazo que eles me deram para a empresa transportadora entrar em contato comigo para buscar o video game, pela primeira não fui atendido por um brasileiro. Me deixou esperando alguns bons minutos no telefone, para no final ele me dizer que não pode me dar uma data para a transportadora entrar em contato comigo, mas ela vai aparecer lá em casa e disse ainda que pode ser sem qualquer agendamento, como antes sempre foi citado. Só estou esperando quarta feira chegar para ir no JEC resolver essa situação.
 

Muruim

Jogador
Novembro 10, 2010
218
0
Kent e demais colegas sofredores, Efetuei o pedido de troca na saraiva e o novo console, dessa vez sem defeito, chegou hoje! Pelo jeito quem ta na assistência da MS vai ter que recorrer à justiça mesmo. A MS não está nem cumprindo a lei....imagine de preocupar com os clientes. Sou a favor de criarmos um modelo de petição inicial para ingressar na justiça. Que acham?
 

Inho

Novato
Janeiro 3, 2014
117
3
acho que isso deve ser feito o mais rapido possivel, nao adianta muita coisa discutirmos isso apenas aqui pelo topico e reclame aqui, a coisa tem q vir a publico de maneira mais abrangente pra tomar a midia, alguem que saiba como escrever uma petição poderia dar uma força
 

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