MarceloBr12;n510281 disse:
Bom dia, o meu problema foi resolvido já em dezembro, foi aberto o chamado no dia 02/12/2013. Ai eu esperei alguns dias, como não apareceu ninguém para recolher o aparelho eu mesmo mandei por sedex.
E o mesmo retornou pra mim, já trocado dia 20-12-2013. Demorou um pouco mais o meu problema já foi resolvido.
O email com o endereço que me mandarão foi este :
Embale o produto em questão para o envio
1. Obtenha uma caixa resistente para o transporte. Use plástico com bolhas de ar, jornal, ou outros materiais recicláveis para a embalagem do dispositivo. Não use tecidos.
2. Coloque o produto na embalagem, certificando-se que este se encaixa perfeitamente.
3. Sele a embalagem com fita adesiva forte.
4. Escreva na caixao endereçodo Centro de Serviços Microsoft:
Tel-NT Brasil Comércio De Equipamentos De Telecomunição Ltda
Rua Antonio Felamingo Nro 162, Predio 5
Bairro Macuco, Cidade Valhinhos - SP - Brasil
CEP: 13279-452
5. Escreva na caixa o endereço para o retorno. Escreva o número de processo de solicitação de serviço (---------------) na caixa para evitar atrasos de processamento.
Notas
. Não escreva "Xbox" ou "Microsoft" em lado algum na caixa.
. Não envie quaisquer acessórios adicionais.
Embale o produto em questão para o envio
Sou de Itajaí SC, o valor que eu paguei pelo sedex foi R$ 64,10.
Assim que constou como recebido no site dos correios, eu liguei no 0800 da microsoft e eles confirmarão o recebimento, depois disso só acompanhei pelo site do
Xbox Brasil, e também pelos emails que me enviarão.