Cliff é bom, mas é babaca demais.
Ele achava que Lawbreakers era a próxima franquia bilionaria, sim ele disse isso.
Lawbreakers é um jogo que ninguem queria, não é culpa do PUBG, é um jogo que ninguem queria, em um mercado saturado ao extremo.
Eu acho o Cliff parecido com David Jaffe
Ambos designers nas casas dos 40, que ainda não sairam da adolescencia, extremamente apaixonados pelos seus projetos, mas o design deles, o estilo deles já passou.
isso que é pior.. ele se queimou muito com pouca coisaConcordo 100%, Schwarzz.
Tem gente que ficou magoada por ele não lançar o jogo dele no Xbox, mas sinceramente não acho que faria diferença. Jogo não chama a atenção, e não adianta gráfico.
Pra mim, mesma coisa com aquele Bulletstorm, o jogo aparentemente tem méritos, mas fico Bored as Hell de olhar. E olha que o objetivo é provocar empolgação, adrenalina. Nope.
Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
isso que é pior.. ele se queimou muito com pouca coisa
Talvez proxima franquia dele de certo, mas eu continuo achando que ele precisa sair da adolescência
Acho que ele vai precisar de uma boa parceria pra isso.
Por que o selo "um jogo de Cliff B." tem cada vez menos relevância.
Então, posso não ter muita certeza do que estou falando, mas acho que a melhor saída pra ele seria compor uma equipe em que ele não fosse a estrela do show.
Cliff é designer, cara que cria o conceito de um jogo, como vão ser as mecânicas de gameplay, o level design da parada, a história vai levar daqui pra onde, entre outras atribuições. É a espinha dorsal do jogo.Se não me engano, Cliff B e Rod Fergusson foram os responsáveis pela criação de Gears, não? O cara não criou a franquia sozinho.
Neste exato momento, 5 pessoas em todo o mundo estão jogando LawBreakers na Steam.
Esses são os verdadeiros heróis!
Cliff é designer, cara que cria o conceito de um jogo, como vão ser as mecânicas de gameplay, o level design da parada, a história vai levar daqui pra onde, entre outras atribuições. É a espinha dorsal do jogo.
Rod é produtor, cara que garante que o jogo vai sair, cuida da agenda e orçamento, vai nas reuniões com publisher, contrata pessoas e bota ela nos lugares certos, entre outras atribuições. É o gerentão (e ele é muito bom nisso).
A criação de Gears é creditada ao Cliff.
Terminei recentemente a versão FullClip Edition do XO, grande jogo. Gostei da estrutura linear da campanha, fazer os combos é a melhor parte do jogo.Bulletstorm costuma aparecer seguidamente naquelas listas de jogos underrated. Foi bem avaliado e boa parte de quem jogou gostou, problema é que vendeu mal pacas.
Bom, isso é verdade. Gears 4 está MUITO aquém dos outros Gears em praticamente todos os aspectos, mas ai não sei se dá pra dar todos os méritos pro cara.O cara tem talento, isso não tem como negar. Eu curti o Gears 4, mas tem um abismo entre ele e a trilogia inicial. Qdo penso em comparar ele com o 3, lembro do enredo, sério, no 3 foi foda segurar as lágrimas, vc sentia todo peso da desgraça que acontece na saga nos ombros do Marcus, qdo termina mesmo com um desfecho feliz, vc senti que ganhou mas não levou. Já o 4 termina e vc pensa, mas já, mas como assim acabou agora, QUE MERDA.
Por mais FDP que ele tenha sido, não tem como negar que houve uma queda de qualidade no GW4, tenho amigos que nem conseguiram terminar, pq pegaram em sequência o 1, 2 e o 3 e passar aquele começo do 4 é dose.
Tomara que ele some positivamente e volte a trazer o GW pra qualidade que tinha ou que faça um novo projeto de igual grandeza.