Esse rumor me deixou mto animado. Halo tem um universo gigantesco, uma campanha principal épica com missões paralelas casam perfeitamente com um universo tão rico, se bem feito. Inclusive, acho que é a evolução natural da franquia.
Att, esse é o jogo que eu mais achei estranho nessa lista, depois da Unreal 5. Tomb Raider Eclipse já saiu, e se chama Shadow of The Tomb Raider. Por isso eu acho essa lista falsa.
O que você mais curtiu não é rumor, é fato mesmo. Infinite é focado no Master Chief como protagonista da saga. E o que você duvida, não sei em horas e só jogando pra confirmar, mas prometeram um jogo no mínimo 2x maior que qualquer outro da franquia.O que eu mais curti do rumor é foco no master chief e também em todos os personagens que apareceram nos jogos anteriores.
Mas é difícil de acreditar em um Halo com mais de 15horas de campanha.
O que você mais curtiu não é rumor, é fato mesmo. Infinite é focado no Master Chief como protagonista da saga. E o que você duvida, não sei em horas e só jogando pra confirmar, mas prometeram um jogo no mínimo 2x maior que qualquer outro da franquia.
Sobre os teraflops do Lockhart e se isso pode "segurar" os jogos da nova geração.
Sobre os teraflops do Lockhart e se isso pode "segurar" os jogos da nova geração.
Olha, a pessoa que cogitou a ideia do Lockhart "segurar" a geração, como já comentamos sobre os SoC baseados em Jaguar, não faz ideia do que está falando.
Venderam por todos os cantos o conceito de TFlops, agora é a hora de corrigir o discurso. Juro que em nenhum momento pensei que o raciocínio da galera pudesse seguir essa linha, mas não estou surpreso.
Jogador casual na hora de comprar um console ... 4 > 6 ???
Na verdade, pelas palavras dele, não sabemos ainda se será uma situação tipo Xbox One X vs PS4 Pro ou tipo Xbox 360 vs PS3. Nos dois casos, os jogos multiplataforma rodavam melhor nos consoles da Microsoft, mas só um deles era mais poderoso que o concorrente. Ainda há muitas variáveis nessa equação que não conhecemos.
Na verdade, pelas palavras dele, não sabemos ainda se será uma situação tipo Xbox One X vs PS4 Pro ou tipo Xbox 360 vs PS3. Nos dois casos, os jogos multiplataforma rodavam melhor nos consoles da Microsoft, mas só um deles era mais poderoso que o concorrente. Ainda há muitas variáveis nessa equação que não conhecemos.
Os fatos até agora são:
O Series X é mais poderoso que o PS5? Sim.
Os jogos multiplataforma vão rodar melhor no Series X? Não dá pra saber.
Sim, o PS3 foi um caso bem específico, mas podemos usar o Xbox One Fat como referência então. Os jogos multiplataforma geralmente rodavam melhor no PS4 pq os devs não queriam saber de perder tempo otimizando o jogo para usar a ESRAM do Xbox One. Um detalhe simples que fez muita diferença.No caso do PS3 foi por conta da arquitetura esse fator não se encaixa hoje.
Na verdade será ainda mais fácil agora do que foi no Xbox one, o Xbox Series X com DirectX 12 ultimate iria facilitar o port dos jogos de PC pro Series X.
Ainda não temos como saber pq ainda não temos comparativo mas acredito que não vá demorar até que a gente comece a ver isso acontecer na prática.
Acredito que veremos o mesmo caso com o SSD do ps5 nos multiplataforma, não acredito que vão querer otimizar especifico pra ele(Talvez vejamos do que ele é capaz apenas em exclusivos). Sem contar que o Ps4 também tinha mais teraflops que o Xbox one fat.Sim, o PS3 foi um caso bem específico, mas podemos usar o Xbox One Fat como referência então. Os jogos multiplataforma geralmente rodavam melhor no PS4 pq os devs não queriam saber de perder tempo otimizando o jogo para usar a ESRAM do Xbox One. Um detalhe simples que fez muita diferença.
Outra coisa, DX12 até hoje não é referência em desempenho, então ainda não sabemos se o DX12 Ultimate vai corrigir isso. DX11 e Vulkan costumam ser superiores em muitos casos, o problema é que só DX12 suporta RT.
Gostei da correção do @caiocmsouza: sim, provavelmente o XSX terá desempenho melhor nos jogos multiplataforma, mas qualquer um que afirme que isso é fato está apenas comprando clicks.