Bungie avisa que as primeiras análises a Destiny não serão representativas do jogo

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
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A Bungie publicou no seu site oficial um aviso a dizer que as análises que forem publicadas no dia do lançamento de Destiny não serão representativas da verdadeira experiência de jogo.

Isto porque a imprensa não teve acesso antecipado ao jogo, e aquelas análises que forem publicadas amanhã, dia em que o jogo será lançado oficialmente, apenas contam com algumas horas de jogo, tornando-se assim difícil para os analistas terem vivido a experiência de Destiny em todo o seu esplendor.

A Bungie está consciente de que grande parte das análises serão publicadas muito em breve, mas quis avisar os seus utilizadores de que estas podem não ser tão confiáveis como seriam de esperar.

Já temos o nosso jogo para análise, mas os servidores ainda estão fechados. A análise do Eurogamer Portugal sairá quando acharmos que tivemos o tempo suficiente com Destiny.

fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/20...s-a-destiny-nao-serao-representativas-do-jogo

Ps - tenha medo...
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Acho que quem tem que dizer se a quantidade de horas jogada é o suficiente para analisar um jogo é o reviewer.
Se análise for superficial, dá pra ver no texto que o reviewer não jogou o suficiente.

Agora se for uma análise sólida, sendo positiva ou negativa, é porque o cara jogou o suficiente sim. Nem todo jogo precisa ser jogado 100 horas para poder avaliar.

Estranha essa atitude da Bungie, ficou parecendo medo de review. Coisa que não é a cara dela...
 
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Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
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Na verdade eu duvido muito que ele vá receber notas abaixo de 8 da grande maioria que come na mão da Activision. Isso já é esperado, quase certeza. IGN 9. Gameinformer 10. Eurogamer 9. Edge 8. Gamespot 9. E por aí vai.

Vou esperar por impressões de pessoas em que posso confiar nas opiniões.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Acho que quem tem que dizer se a quantidade de horas jogada é o suficiente para analisar um jogo é o reviewer.
Se análise for superficial, dá pra ver no texto que o reviewer não jogou o suficiente.

Agora se for uma análise sólida, sendo positiva ou negativa, é porque o cara jogou o suficiente sim. Nem todo jogo precisa ser jogado 100 horas para poder avaliar.

Problema é que muita gente nem lê o review, pula direto pra nota e sai achando que ela é parâmetro pra comparar com outros jogos.
Eu sou um que não curto notas justamente porque cria margem pra comparar jogos com propostas totalmente diferentes.
 

PauloEB

Novato
Setembro 3, 2008
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344
Não enviaram antes por medo do cagaço e agora arranjam uma desculpa caso as notas não sejam o esperado.
Numa época de pré-venda, dlc day one, trocentas edições diferentes, agora inventam a pré-desculpa.
Sem querer defender ninguém, mas como receber antes um jogo totalmente online, onde oficialmente os servidores serão liberados somente amanhã? Mesmo que liberassem os servidores somente para os reviewers, ficaria de fora um elemento importantíssimo nesse jogo que é a interação com outros players, o mundo estaria vazio.

No meu ponto de vista faz sentido não ter liberado cópias antes do lançamento. E, sinceramente, pelo que joguei do beta eles não tem o menor motivo pra ter cagaço.
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,602
75,634
Rio Grande do Sul
Sem querer defender ninguém, mas como receber antes um jogo totalmente online, onde oficialmente os servidores serão liberados somente amanhã? Mesmo que liberassem os servidores somente para os reviewers, ficaria de fora um elemento importantíssimo nesse jogo que é a interação com outros players, o mundo estaria vazio.

No meu ponto de vista faz sentido não ter liberado cópias antes do lançamento. E, sinceramente, pelo que joguei do beta eles não tem o menor motivo pra ter cagaço.

Também não vejo motivo pra cagaço, joguei o beta (no 360 e um dia no PS4) e gostei do que vi.
Mas outro jogo, do mesmo estilo, só com multiplayer, fps e tal, teve reviews liberadas antes do lançamento, que foi o Titanfall.
Eu não acho nem medo, mas eles devem ter visto que toda a inovação prometida nos anúncios, a grandiosidade de cenários e coisa pra fazer não correspondeu, e agora estão com um pé atrás sim.
Não custava liberar uns servidores pros veículos poderem jogar, garanto que ia ter gente sempre online pra testar tudo antes do lançamento. Pega uma equipe de 10 pessoas/veículo e multiplica pelas centenas que existem por aí. Daria e sobraria.
 
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Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
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Não custava liberar uns servidores pros veículos poderem jogar, garanto que ia ter gente sempre online pra testar tudo antes do lançamento. Pega uma equipe de 10 pessoas/veículo e multiplica pelas centenas que existem por aí. Daria e sobraria.

Exato. Certamente não é o caso de inviabilidade, mas sim puro interesse de que as notas não prejudiquem a pré-venda.
--------
Edit:

Impressões de um user do Neogaf:

First impressions.

Good:

- Decent and clean graphics, great design work
- Inspired areas
- Combat feels great so far
- Fun to see other players in both the missions and the open world segments
- Loot!
- Challenging bosses
- Neat menus

Bad:

- World feels dead and sterile, even with players and enemies fighting at in the open
- Missions are terrible and end abruptly without any real conclusion
- No context to story, characters, world, or anything. Maybe things will be explained, but right now it just feels completely random and without any real emotion or driving force
- Loading times and mission select design is dated and very clunky. Especially visiting the tower
- Player interaction is minimal so far
- Gear and weapons all look the same (although I'm pretty early)
- Respawning enemies in single-player missions could be toned down
- No feeling of leaving any impact on the world
- Press square to ghost
Outro:
Earth moon and venus completed. I give it a 7 out of 10 so far and I am being generous.

The entire mission structure consists of this. Press square for ghost and defend waves of enemies. That is all you will be doing for 5 hours straight. No variety just the same boring shit.

No memorable set pieces here folks. Killzone shadow fall was garbage and that had better set pieces.

That being said, I like the art style and atmosphere.

Will post more inpressionz after i fight the kabal.

P.s keep your expectations in check. Think of the game as a first person warframe with about the same quality missions.
É. Acho que vou passar mesmo.
 
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Egirao

Casual
Outubro 28, 2008
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135
Também não vejo motivo pra cagaço, joguei o beta (no 360 e um dia no PS4) e gostei do que vi.
Mas outro jogo, do mesmo estilo, só com multiplayer, fps e tal, teve reviews liberadas antes do lançamento, que foi o Titanfall.
Eu não acho nem medo, mas eles devem ter visto que toda a inovação prometida nos anúncios, a grandiosidade de cenários e coisa pra fazer não correspondeu, e agora estão com um pé atrás sim.
Não custava liberar uns servidores pros veículos poderem jogar, garanto que ia ter gente sempre online pra testar tudo antes do lançamento. Pega uma equipe de 10 pessoas/veículo e multiplica pelas centenas que existem por aí. Daria e sobraria.

Igual a vc também não vejo grandes cagaços para a comprar, joguei o beta e curti bastante a jogabilidade com a proposta coop. Já imaginava desde lá, que no quesito exploração o jogo estaria longe de foi prometido outrora. Estão dizendo por ai, que para terminar a historia principal do jogo não leva mais do que 10hs, isso da uma ideia do quão profundo são os elementos RPGs.
Ao meu ver, Destiny é na verdade um shooter coop divertidíssimo com ótima jogabilidade, nada muito além disso. E convenhamos que esses atributos são o que a Bungie sabe fazer como ninguém.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,732
E longe de acreditar que os comentários de usuários do Metacritic sejam confiáveis, mas eu nunca vi um jogo que é uma franquia nova ser tão mal avaliado em todas as plataformas http://www.metacritic.com/game/xbox-one/destiny E tirando os óbvios trolls, muita gente reclama da mesma coisa: jogo raso, campanha sem impacto e repetitivo ao extremo. Mesmas impressões que eu já tinha no alpha.

Ao que tudo indica, essa geração vai ser marcada por esses projetos de MMOs sem profundidade alguma. Já foi Titanfall e Destiny. Ainda tem The Crew e The Division vindo por aí.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,655
3,403
E longe de acreditar que os comentários de usuários do Metacritic sejam confiáveis, mas eu nunca vi um jogo que é uma franquia nova ser tão mal avaliado em todas as plataformas http://www.metacritic.com/game/xbox-one/destiny E tirando os óbvios trolls, muita gente reclama da mesma coisa: jogo raso, campanha sem impacto e repetitivo ao extremo. Mesmas impressões que eu já tinha no alpha.

Ao que tudo indica, essa geração vai ser marcada por esses projetos de MMOs sem profundidade alguma. Já foi Titanfall e Destiny. Ainda tem The Crew e The Division vindo por aí.
Eu não cheguei a jogar o Alpha nem o Beta, pois não tinha o console na época.
Estava super animado em jogar ele, vendo os videos, gameplays e tal. Eu ia comprar ele hoje mesmo para ser sincero.
Mas lendo esses comentários do povo, acabei tomando aquele balde de água fria.
Acho que vou deixar queto por enquanto mesmo, esperar para ver mais comentários e analises a respeito desse jogo. Seu comentário me ajudou a não tomar uma decisão pro hype.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
E longe de acreditar que os comentários de usuários do Metacritic sejam confiáveis, mas eu nunca vi um jogo que é uma franquia nova ser tão mal avaliado em todas as plataformas http://www.metacritic.com/game/xbox-one/destiny E tirando os óbvios trolls, muita gente reclama da mesma coisa: jogo raso, campanha sem impacto e repetitivo ao extremo. Mesmas impressões que eu já tinha no alpha.

Ao que tudo indica, essa geração vai ser marcada por esses projetos de MMOs sem profundidade alguma. Já foi Titanfall e Destiny. Ainda tem The Crew e The Division vindo por aí.

Pois é.
Esse negócio de MMO aparentemente atrapalha a questão de campanha, fica difícil criar uma situação de história com mesmo impacto como estamos acostumados com situações single player.
Joguei só um pouco do beta, e pensei que "lembra Halo, mas falta alguma coisa". Acho que era motivação pra seguir na história.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Pois é.
Esse negócio de MMO aparentemente atrapalha a questão de campanha, fica difícil criar uma situação de história com mesmo impacto como estamos acostumados com situações single player.
Joguei só um pouco do beta, e pensei que "lembra Halo, mas falta alguma coisa". Acho que era motivação pra seguir na história.
Acho que pela falta de costume do pessoal de consoles em relação aos MMOs. Campanha ou narrativa principal sempre tendem a ser desenvolvida a longo prazo.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Acho que pela falta de costume do pessoal de consoles em relação aos MMOs. Campanha ou narrativa principal sempre tendem a ser desenvolvida a longo prazo.

Pode ser por aí mesmo. Mas nesse caso afasta perfis de jogadores como o meu, que tenho baixa disponibilidade paras as experiências online. Pra sorte deles, não sou o perfil majoritário.
 
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