Minhas breves impressões sobre Destiny:
O game está muito mais para Halo do que para um RPG open world. Aliás citaram GTA pra comparar. 'Seis' tão de brincadeira né?
Ao contrário dos que mtos estão falando, não vi complexidade alguma no game. Achei os mapas bastante pequenos e lineares, pouco exploráveis, cumprir um objetivo de uma mapa não exige mais do que 15 min. Se estiver em coop talvez menos.
Utilizando veículo vc não passa mais que 1 min atingindo um ponto a outro do mapa. Isso não é nem um pouco parecido com GTA ou qualquer RPG.
Até onde joguei, existe apenas 1 objetivo por mapa. Cumprindo tal objetivo vc não pode explorar nada, pois em 20 segundos vc é retomado a sua nave automaticamente.
Os inimigos são infinitos e sempre aparecem nos mesmos checkpoints, na mesma quantidade.
Refiz algums mapas pra explorar mais. Novamente não notei nada de open world, cavernas fáceis de encontrar, minúsculas, que escondem inimigos poderosíssimos e só.
Alguns inimigos soltam itens valiosos, e há alguns fantasmas a serem encontrados.
Joguei todos os jogos da série Halo e em Destiny gostei da Bungie oferecer a possibilidade de correr quando quiser e utilizar o "Iron Sight" com uso do gatilho LT(padrão nos jogos BF ou COD).
A jogabilidade "Halo" continua a mesma. Está suave, perfeita, cravada em 30fps constantes, independente da quantidade de inimigos, naves, veículos, etc. Acho que isso é um padrão Bungie de Qualidade a ser batida por outras empresas.
Destiny não tem a jogabilidade frenética de TitanFall, mas tbm não apresenta os Tearing e queda de fps de TitanFall.
Destiny é superior em todos os quesitos, quando se comparado a TitanFall.
A IA continua apurada, inimigos se esconde, te cercam, fogem de granadas, alguns deles possuem arremessos de granadas certeiros. A variedade de inimigos no Beta não é de se espantar. O que me espanto é a que neste beta vi mais inimigos diferentes do que TODOS os inimigos da série Halo. (talvez este seja um grande defeito da série Halo)
Gráficos estão muito bons. Achei acima da média para o início da gen. As cutscenes são em tempo real, nada de CG. Padrão Bungie tbm.
O som está excelente. Nada a reclamar.
A Arte é o ponto forte do game. Digno de filmes Hollywood. As paisagens ,os cenários, figurino, estão simplesmente Sensacionais.
Variedade de armas muito boa pra um beta.
Não gostei dos upgrades da armadura do personagem. Pouco se reflete no visual do mesmo.
Cheguei ontem até o level 5 (cerca de 1 hora de jogatina), repeti uns 2 mapas e pretendo jogar hoje novamente interagindo mais com outros jogadores.
Ainda não decidi se vou comprar Destiny, mas de uma coisa é certa: A 343 Industries tem muuuuuito a aprender com a Bungie, em todos os quesitos.
O game está muito mais para Halo do que para um RPG open world. Aliás citaram GTA pra comparar. 'Seis' tão de brincadeira né?
Ao contrário dos que mtos estão falando, não vi complexidade alguma no game. Achei os mapas bastante pequenos e lineares, pouco exploráveis, cumprir um objetivo de uma mapa não exige mais do que 15 min. Se estiver em coop talvez menos.
Utilizando veículo vc não passa mais que 1 min atingindo um ponto a outro do mapa. Isso não é nem um pouco parecido com GTA ou qualquer RPG.
Até onde joguei, existe apenas 1 objetivo por mapa. Cumprindo tal objetivo vc não pode explorar nada, pois em 20 segundos vc é retomado a sua nave automaticamente.
Os inimigos são infinitos e sempre aparecem nos mesmos checkpoints, na mesma quantidade.
Refiz algums mapas pra explorar mais. Novamente não notei nada de open world, cavernas fáceis de encontrar, minúsculas, que escondem inimigos poderosíssimos e só.
Alguns inimigos soltam itens valiosos, e há alguns fantasmas a serem encontrados.
Joguei todos os jogos da série Halo e em Destiny gostei da Bungie oferecer a possibilidade de correr quando quiser e utilizar o "Iron Sight" com uso do gatilho LT(padrão nos jogos BF ou COD).
A jogabilidade "Halo" continua a mesma. Está suave, perfeita, cravada em 30fps constantes, independente da quantidade de inimigos, naves, veículos, etc. Acho que isso é um padrão Bungie de Qualidade a ser batida por outras empresas.
Destiny não tem a jogabilidade frenética de TitanFall, mas tbm não apresenta os Tearing e queda de fps de TitanFall.
Destiny é superior em todos os quesitos, quando se comparado a TitanFall.
A IA continua apurada, inimigos se esconde, te cercam, fogem de granadas, alguns deles possuem arremessos de granadas certeiros. A variedade de inimigos no Beta não é de se espantar. O que me espanto é a que neste beta vi mais inimigos diferentes do que TODOS os inimigos da série Halo. (talvez este seja um grande defeito da série Halo)
Gráficos estão muito bons. Achei acima da média para o início da gen. As cutscenes são em tempo real, nada de CG. Padrão Bungie tbm.
O som está excelente. Nada a reclamar.
A Arte é o ponto forte do game. Digno de filmes Hollywood. As paisagens ,os cenários, figurino, estão simplesmente Sensacionais.
Variedade de armas muito boa pra um beta.
Não gostei dos upgrades da armadura do personagem. Pouco se reflete no visual do mesmo.
Cheguei ontem até o level 5 (cerca de 1 hora de jogatina), repeti uns 2 mapas e pretendo jogar hoje novamente interagindo mais com outros jogadores.
Ainda não decidi se vou comprar Destiny, mas de uma coisa é certa: A 343 Industries tem muuuuuito a aprender com a Bungie, em todos os quesitos.