Acho que o pessoal (e eu) ficou meio decepcionado com os gráficos do jogo e por isso que ficou a sensação de desconforto no ar. Eu particularmente esperava um estilo artístico mais parecido com o crash remastered ou o cuphead.Eu pude jogar ele na BGS hoje, a fila tava mais favorável, eu não sou uma boa base de opinião pra quem é fã old school de Battletoads, porque eu não terminei o antigo, mas na minha concepção e na experiência que eu tive eu gostei bastante desse novo. Eu não sei se quando a gente joga em evento os jogos ficam mais mágicos ou sei lá, só sei que gostei de jogar muito e a fase na navezinha que precisa pular continua um inferno como sempre.
Os controles são lentos mas não é algo que incomoda necessariamente, cada sapinho tem seu estilo artístico e isso é muito legal quando usamos um combo de cada um.
O jogo me agradou a princípio, não posso dizer se ele será enjoativo ou repetitivo, mas o pouco que joguei eu gostei bastante, transmite um ar novo e diferente pro jogo que muitos podem não ter gostado no começo, mas jogando o negócio fica mais interessante, foi bem legal.
Mas depois de assistir a alguns videos na internet, eu passei a ter mais interesse no jogo.
Pra mim, o que atrapalha um pouco no marketing é o fato de termos apenas videos de pessoas que não sabem jogar o jogo. Isso faz o jogo parecer estranho e desajeitado. Acho que a Microsoft deveria colocar um video de divulgação mais elaborado e com um jogador que dominasse as mecânicas do jogo, mostrando ao mundo como funciona de fato o novo battletoads.
Quando eu joguei o darksouls pela primeira vez, eu achei horrível, pois não sabia como funcionava o sistema de estamina do jogo. Depois que aprendi a jogar passei a curti bastante o gênero.