Battletoads finalmente ganha seu primeiro trailer

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,367
1,255
Camaçari, BA
Eu pude jogar ele na BGS hoje, a fila tava mais favorável, eu não sou uma boa base de opinião pra quem é fã old school de Battletoads, porque eu não terminei o antigo, mas na minha concepção e na experiência que eu tive eu gostei bastante desse novo. Eu não sei se quando a gente joga em evento os jogos ficam mais mágicos ou sei lá, só sei que gostei de jogar muito e a fase na navezinha que precisa pular continua um inferno como sempre.

Os controles são lentos mas não é algo que incomoda necessariamente, cada sapinho tem seu estilo artístico e isso é muito legal quando usamos um combo de cada um.

O jogo me agradou a princípio, não posso dizer se ele será enjoativo ou repetitivo, mas o pouco que joguei eu gostei bastante, transmite um ar novo e diferente pro jogo que muitos podem não ter gostado no começo, mas jogando o negócio fica mais interessante, foi bem legal.
Acho que o pessoal (e eu) ficou meio decepcionado com os gráficos do jogo e por isso que ficou a sensação de desconforto no ar. Eu particularmente esperava um estilo artístico mais parecido com o crash remastered ou o cuphead.
Mas depois de assistir a alguns videos na internet, eu passei a ter mais interesse no jogo.
Pra mim, o que atrapalha um pouco no marketing é o fato de termos apenas videos de pessoas que não sabem jogar o jogo. Isso faz o jogo parecer estranho e desajeitado. Acho que a Microsoft deveria colocar um video de divulgação mais elaborado e com um jogador que dominasse as mecânicas do jogo, mostrando ao mundo como funciona de fato o novo battletoads.
Quando eu joguei o darksouls pela primeira vez, eu achei horrível, pois não sabia como funcionava o sistema de estamina do jogo. Depois que aprendi a jogar passei a curti bastante o gênero.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,996
12,514
Barbacena
Não joguei na BGS mas vi a turma jogando. O jogo tá bem bonito e tem animação pra todo lado. Achei a velocidade normal, o grandalhão que realmente é lento. Aí vivo a minha impressão tbm foi bem mais positiva, embora não tenha jogado.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,838
4,269
São Paulo
Acho que o pessoal (e eu) ficou meio decepcionado com os gráficos do jogo e por isso que ficou a sensação de desconforto no ar. Eu particularmente esperava um estilo artístico mais parecido com o crash remastered ou o cuphead.
Mas depois de assistir a alguns videos na internet, eu passei a ter mais interesse no jogo.
Pra mim, o que atrapalha um pouco no marketing é o fato de termos apenas videos de pessoas que não sabem jogar o jogo. Isso faz o jogo parecer estranho e desajeitado. Acho que a Microsoft deveria colocar um video de divulgação mais elaborado e com um jogador que dominasse as mecânicas do jogo, mostrando ao mundo como funciona de fato o novo battletoads.
Quando eu joguei o darksouls pela primeira vez, eu achei horrível, pois não sabia como funcionava o sistema de estamina do jogo. Depois que aprendi a jogar passei a curti bastante o gênero.

Eu tinha uma noção mais ou menos de como funcionava e o jogo respondia bem os comandos, foi bem tranquilo, e olha que eu joguei com o Pimple, ele era bem pesadão mas aparentava ser o mais forte também.

Não joguei na BGS mas vi a turma jogando. O jogo tá bem bonito e tem animação pra todo lado. Achei a velocidade normal, o grandalhão que realmente é lento. Aí vivo a minha impressão tbm foi bem mais positiva, embora não tenha jogado.

Tive a mesma sensação. Jogando foi bem melhor do que assistindo, o jogo me agradou, não tenho o que falar mal.
 
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Reações: TiagoCruz85

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eu particularmente achei ok, mas deixem adiar, talvez pra 2021, vai que a gente é surpreendido.
2021 acho exagero, mas uns bons 6 meses devem fazer bem ao jogo. Gostaria que eles pensassem grande no quesito diversidade de fases, com o que mostraram não dá pra saber o que pretendem nesse sentido. Pelo menos o que me chamava a atenção no primeiro jogo era isso, ficava encantado que uma fase interagia com neve, outra fase andava de prancha de surf, na outra descia um túnel, mudava a perspectiva de câmera para determinado chefe, enfim, não era só uma arte diferente por fase, alguma mecânica nova aparecia.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,234
14,477
Pernambuco
Perfect Dark pode brilhar com as atuais tecnologias usadas nos games . Não entendo como essa IP ainda não retornou. As demais IPs antigas eu particularmente prefiro que fique só na memória afetiva.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
A MS parece que esqueceu o jogo no churrasco.
424fdb5323b0402fbca258270cd6c5b212acd4e0_00.jpg
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Esse eh o problema, ao meu ver, de anunciar o jogo muito antes da data de lançamento. Cai no esqecimento, ai qando lança o hype tá lá em baixo.
Mesma coisa com o Bleeding Edge, por mim já teriam lançando, mas os caras tão anunciando o Beta ainda.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Anunciaram o jogo no meio do ano passado pra sair agora em março. Você achou isso cedo demais? Eu achei até que rápido. Nem teve adiamento nem nada. O Sea of Thieves sim foi anunciado cedo demais.
Pra mim o ideal eh, no máx, 6 meses. Ai com 3 meses lança um beta e já era.
Esse BE era pra ter saído no máx em Dezembro. O hype já foi lá em cima e voltou, agora já tenho outros jogos q passaram na frente.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,234
14,477
Pernambuco
Pra mim o ideal eh, no máx, 6 meses. Ai com 3 meses lança um beta e já era.
Esse BE era pra ter saído no máx em Dezembro. O hype já foi lá em cima e voltou, agora já tenho outros jogos q passaram na frente.
Um jogo multiplayer sair assim tão rápido é a receita ideal pro desastre. Geralmente esses jogos tem um ano inteiro ou mais dedicos pra testes de servidor e etc com os jogadores. Por isso achei o BE rápido até demais.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Um jogo multiplayer sair assim tão rápido é a receita ideal pro desastre. Geralmente esses jogos tem um ano inteiro ou mais dedicos pra testes de servidor e etc com os jogadores. Por isso achei o BE rápido até demais.
Pensando pelo lado técnico realmente 1 ano eh um bom tempo. Mas pelo lado do hype acho muito. Depois de tantos testes de servidores, qando o jogo lançar a galera já vai tá acostumada com ele.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,234
14,477
Pernambuco
Pensando pelo lado técnico realmente 1 ano eh um bom tempo. Mas pelo lado do hype acho muito. Depois de tantos testes de servidores, qando o jogo lançar a galera já vai tá acostumada com ele.
Infelizmente é um preço a se pagar. Nem todo mundo tem a sorte que o Apex teve de ser lançado do nada, sem testes e se sair bem mesmo com aqueles servidores cagados da EA.
 

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