Amigos do PXB,
Ultimamente estamos nos vendo "bombardeados" por noticias de adiamentos dos jogos que mais esperávamos. Quem puxou a onda foi o Deus Ex (em Dezembro) quando adiou exatos 6 meses o seu lançamento (de Fevereiro, para Agosto de 2016), depois veio o Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ que foi alinda alem, adiou para 2017. Por fim, o recore, tambem foi para o segundo semestre de 2016.
Apesar de tudo, vejo isso com bons olhos. Porque ?
Porque como comentei com o Burga em uma certa ocasião, quando o pessoal da Eidos Montreal decidiu "adiar" o Deus Ex, me pareceu que fizeram isso com o intuíto de dar uma "folga ao jogo" pela intensa janela de lançamentos que teriamos no primeiro semestre (se duvidar, eram mais de 10 jogos 5 estrelas). Evidentemente aproveitariam o tempo extra para polir ainda mais o game.
E é nisso que me baseio para ter uma relação otimista com os adiamentos. Penso que estavamos com um primeiro semestre muito denso, onde não dariamos conta de jogar tudo e vários titulos bons ficariam para trás.
Dessa forma, acho que conseguiremos aproveitar melhor todas as etapas do ano.
O que pensam a respeito ?
Ultimamente estamos nos vendo "bombardeados" por noticias de adiamentos dos jogos que mais esperávamos. Quem puxou a onda foi o Deus Ex (em Dezembro) quando adiou exatos 6 meses o seu lançamento (de Fevereiro, para Agosto de 2016), depois veio o Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ que foi alinda alem, adiou para 2017. Por fim, o recore, tambem foi para o segundo semestre de 2016.
Apesar de tudo, vejo isso com bons olhos. Porque ?
Porque como comentei com o Burga em uma certa ocasião, quando o pessoal da Eidos Montreal decidiu "adiar" o Deus Ex, me pareceu que fizeram isso com o intuíto de dar uma "folga ao jogo" pela intensa janela de lançamentos que teriamos no primeiro semestre (se duvidar, eram mais de 10 jogos 5 estrelas). Evidentemente aproveitariam o tempo extra para polir ainda mais o game.
E é nisso que me baseio para ter uma relação otimista com os adiamentos. Penso que estavamos com um primeiro semestre muito denso, onde não dariamos conta de jogar tudo e vários titulos bons ficariam para trás.
Dessa forma, acho que conseguiremos aproveitar melhor todas as etapas do ano.
O que pensam a respeito ?