É que o tuite falava especificamente que o estúdio tinha sido fechado pela Embracer, o que não é o caso, até por isso coloquei aqui direto porque também pensava que o estúdio era deles. Atualizei o meu post com o link da nota.Se for esse o caso, ta tudo certo.
Inclusive deletaram o tweet que você postou.
Nela, eles citam como desenvolver jogos cada vez mais ambiciosos acabou tendo um impacto grande na vida pessoal da galera. A diretoria tá agindo pra tentar empregar a galera em outros estúdios e o resultado de Shadow Gambit ainda permitiu que pagassem um bônus pra turma pra ajudar nesse período.
E tem o que o Saci citou acima, o tipo de jogo que eles fazem não tem tanto potencial de crescimento de faturamento. Combina isso com o estúdio gostar de fazer jogos acima da média dentro do estilo e uma hora a conta não vai bater. Viviam em um ciclo de entregar um jogo e não ter tempo pra descansar porque precisa fechar outro projeto grande logo pra seguir com as portas abertas.