Tópico Oficial Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - A Hideo Kojima Game

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
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Ah. Isto no fim ia acabar nunca acontecendo comigo. Minha sala de espera fica vazia e nunca fico sem PMB. Foram muitas horas de Peace Walker. hehe você acaba indo no automático pra estas coisas. rs
Não custa nada relocar uns maloqueiros pra espera ir fazer uma missãozinha e voltar pra ver uma Cut scene bacanuda...rs
Ah, mas vc é tão Boss que não tem mais maloqueiros e soldado baixo nivel na sua base né, esqueci...:cool:
 
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Fevereiro 2, 2013
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Não custa nada relocar uns maloqueiros pra espera ir fazer uma missãozinha e voltar pra ver uma Cut scene bacanuda...rs
Ah, mas vc é tão Boss que não tem mais maloqueiros e soldado baixo nivel na sua base né, esqueci...:cool:

Só tenho pego os de rank A agora. rs

hehehe eu sento a mamona em maloqueiro. Na verdade, não tem coisa mais legal do que pegar um cara, sair correndo e jogar ele da plataforma no mar! hahahaha

Ah, uma coisa bacanuda também, nunca foi tão legal espancar os caras em um jogo. Aquela sequencia ao estilo matrix em câmera lenta, e o socão no final que faz voar o capacete é animal. hehe aquele soco da mão biônica que você vem correndo e dá um socão é demais. faz até o barulhinho! haha
 
Última edição:
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Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
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Só tenho pego os de rank A agora. rs

hehehe eu sento a mamona em maloqueiro. Na verdade, não tem coisa mais legal do que pegar um cara, sair correndo e jogar ele da plataforma no mar! hahahaha

Ah, uma coisa bacanuda também, nunca foi tão legal espancar os caras em um jogo. Aquela sequencia ao estilo matrix em câmera lenta, e o socão no final que faz voar o capacete é animal. hehe aquele soco da mão biônica que você vem correndo e dá um socão é demais. faz até barulhinho! haha
O sonzinho que faz deve ser do seriado do "Homem Bionico", não lembro o nome correto.
 

Gustavo_RVieira

Guerreiro
Setembro 30, 2009
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Sobre a MIssão 31
Tomei um puta susto no final dessa missão, achei q o jogo tinha acabado, já tava puto, me deu até um alivio quando vi que tinha mais um capitulo hahahahha [/soiler]
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
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5,732
Ontem fui ver com calma como funciona a personalização das armas e viciei. Agora vou personalizar cada arma que uso. Já fiz um rifle tranquilizante com telescópica de 8x, cano mais longo e silenciador. Dá pra colocar uma base inteira pra dormir sem grande esforço.

Sigo sem sinal de enjoar ou querer terminar esse jogo.
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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11,039
Ontem fui ver com calma como funciona a personalização das armas e viciei. Agora vou personalizar cada arma que uso. Já fiz um rifle tranquilizante com telescópica de 8x, cano mais longo e silenciador. Dá pra colocar uma base inteira pra dormir sem grande esforço.

Sigo sem sinal de enjoar ou querer terminar esse jogo.

Adoro personalização de arma desse jogo.

Alias eu adoro toda a customização dele, mother base, D-Walker, Choppa.

É absurda quantidade de coisinhas que você pode dar sua cara.
 
Fevereiro 2, 2013
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Ontem fui ver com calma como funciona a personalização das armas e viciei. Agora vou personalizar cada arma que uso. Já fiz um rifle tranquilizante com telescópica de 8x, cano mais longo e silenciador. Dá pra colocar uma base inteira pra dormir sem grande esforço.

Sigo sem sinal de enjoar ou querer terminar esse jogo.
Pois é. Não sei se isto é bom ou ruim. rs

Com esse rifle com silenciador, é atropelo. Se usar a Quiet como parceira e ela com rifle com silenciador, e pedir a cobertura dela então, é bem capaz de não dar tempo de você interrogar ninguém. Ela apaga todo mundo em menos de 5 min e limpa os acampamentos. Não erra um tiro.

As duas últimas main ops que fiz e levei ela, não duraram 10 min. Rank S. Ela é zica. Não erra um tiro.

Claro que inimigos com armadura complicam a vida dela, mas ela acerta a cabeça dos caras até arrancar o capacete. E ainda atrai toda a atenção pra ela.

Minha Quiet ainda está prateada! Engraçado a reação dos inimigos quando vêm ela.

O DD também é bom parceiro, mas em geral a maior utilidade dele é marcação de inimigos e refens. É bom, mas a Quiet é ainda melhor. Ela também marca inimigos.

O D Walker é bom para missões explosivas e de matança. Derruba um Heli facinho, mas as funções não letais dele não são muito boas.

O Cavalo nem uso mais. Com os upgrades de movimentação + do braço biônico o Snake está correndo mais que um garanhão :D
 
Fevereiro 2, 2013
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DD marca melhor que a Quiet, ela ainda deixa passar um monte de inimigos.
Não dá tempo de ela marcar. Ela derruba logo. :D

Sim, eu adoro a Quiet. Ninguém pega. Tem hora que junta um batalhão tentando acertar ela com tanque e os cacete! Sem contar quando ela cruza os cenários ao estilo Dragon Ball z e fazendo strike. rs os caras já caem desacordados.

Em uma missão ontem, eu estava em fuga, de carro, ninguém tinha me visto, de repente, me aparece um inimigo bem na frente do carro e eu dirigindo não tinha como atirar no slowmotion. Não foi problema. Em um segundo ele estava no chão em sono profundo. :D
 
Fevereiro 2, 2013
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DD marca melhor que a Quiet, ela ainda deixa passar um monte de inimigos.
Ah, e o DD é cassoru muito louco. As vezes a gente está a meio Km do posto e ele já farejou todo mundo lá dentro da base. Até os prisioneiros. Todo mundo marcado! As vezes eu olho pra ele e digo: Você me assusta! e faço carinho! :D
 
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Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
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Pois é. Não sei se isto é bom ou ruim. rs

Com esse rifle com silenciador, é atropelo. Se usar a Quiet como parceira e ela com rifle com silenciador, e pedir a cobertura dela então, é bem capaz de não dar tempo de você interrogar ninguém. Ela apaga todo mundo em menos de 5 min e limpa os acampamentos. Não erra um tiro.

Pra interrogar inimigo dormindo é só chegar perto e dar um chute nele. Sempre faço isso.
 
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Reações: robson_daniels
Fevereiro 2, 2013
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Pra interrogar inimigo dormindo é só chegar perto e dar um chute nele. Sempre faço isso.
Falando nisto, você já tentou por um soldado pra dormir perto de um veículo, tanque etc? Teve uma missão de eliminar infantaria que só tinha sobrado um Sniper e um tanque. Eu tentava apagar o sniper pra dar fulton no tanque e ele acordava rápido e eu voltava pra zona segura. Fiquei encanado e esperei com o scope pra ver o que acontecia. Era o cara do tanque que buzinava até o cara acordar. Este jogo é demais!
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Pra interrogar inimigo dormindo é só chegar perto e dar um chute nele. Sempre faço isso.

Mas é que um podcast br grande falou que isso é uma grande falha do Metal Gear Solid, não poder matar os inimigos no chão, então eu vou fazer nitpick nesse detalhe do jogo sendo que ele tem outros problemas que não importam já que esse detalhe é mais importante.
 
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Reações: DariusMKN e AkRaJ3

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