de vez em nunca aparece estoque na amazon, mas as vezes é coisa de minutos que dura, precisaria ficar dando F5, ja apareceu a tarde e ja apareceu de madrugada....Obrigado Saci, ficarei de olho aqui
de vez em nunca aparece estoque na amazon, mas as vezes é coisa de minutos que dura, precisaria ficar dando F5, ja apareceu a tarde e ja apareceu de madrugada....Obrigado Saci, ficarei de olho aqui
Baita diferença em relação ao lançamento do Xbox One, onde toda loja tinha, maldita pandemia...de vez em nunca aparece estoque na amazon, mas as vezes é coisa de minutos que dura, precisaria ficar dando F5, ja apareceu a tarde e ja apareceu de madrugada....
Opa, JotaBê... aparentemente, o problema está no FreeSync mesmo. Alguns televisores da Samsung, LG e Vizio que tem essa tecnologia estão apresentando problemas em 4K 120hz com o VRR (variable refresh rate) ativado.Galera, alguém está tendo problema nos XSX no PES 2021 ao tentar rodar em 4K 120hz?
Não sei se o problema é no freesync, mas quando o jogo inicia ele perde o sinal do HDMI e tenho de desligar ele no botão do console. Alguém mais?
Quem ainda não recebeu o console?
Samsung Lançou uma atualização (ao menos para a Q80R) que corrigiu isso. tá funcionando 4k 120 + VRR já!Opa, JotaBê... aparentemente, o problema está no FreeSync mesmo. Alguns televisores da Samsung, LG e Vizio que tem essa tecnologia estão apresentando problemas em 4K 120hz com o VRR (variable refresh rate) ativado.
Se você faz questão dessa função, reduza a resolução para 1440p ou 1080p. Nelas, o VRR deve funcionar a contento. Se você faz questão do 4K, terá de ser com o VRR desativado.
Tirado direto do site da Microsoft:
4K/120hz
Outra solução que você pode testar antes de desativar o VRR em 4K 120hz é definir a profundidade de cor para 10 bits e o espaço de cor para "Standard". Essa solução funcionou pro @MIPoneS, que está com uma dessas novas LG CX que todo mundo tá elogiando.
- Known Issue: If you are using a 4K@120Hz TV that also supports VRR you might encounter no signal or corrupted image when the Xbox is configured for 4K120+VRR. This issue occurs with various TVs from LG, Samsung, or Vizio.
- Workaround:
- Update to the latest firmware on your TV
- If using an LG TV - https://www.lg.com/us/support/software-firmware-drivers
- For further assistance on setting up your LG TV to get the most out of your Xbox Series X|S, head on over to the LG troubleshooting/support guide here.
- If using a Samsung TV - https://www.samsung.com/us/support/downloads/
- If using a Vizio TV - https://support.vizio.com/s/firmware-search
- For further assistance on setting up your Vizio TV to get the most out of your Xbox Series X|S, head on over to the Vizio support FAQ here.
Note: To best ensure you always have the the latest firmware update for your TV, confirm you TV is connected to the internet and that Automatic Updates are enabled.- If the issue still persists, also consider trying the following:
- Configure the console for 4K/60 with VRR by going to Settings> General > TV & display options > Video Modes > check the box for Allow variable refresh rate.
- Configure the console for 4k/120 with no VRR by going to Settings > General > TV & display options > Video Modes > uncheck the box for Allow variable refresh rate. The resolution and refresh rates are found under “Display” in TV & Display options.
- If you wish to experience 120hz and VRR, please configure for 1080p/120hz VRR or 1440p/120hz VRR by Settings > General > TV & display options > Video Modes > check the box for Allow variable refresh rate. The resolution and refresh rates are found under “Display” in TV & Display options.
- If you are experiencing a corrupted image, here are your workarounds to reverting back to a safe video mode:
- Restart your console and configure your video modes to one of the listed options above.
- If you're still experiencing a corrupted image after restart, disable VRR on the TV. Please consult your TV manufactures on how to do this.
- If the issue still persist after steps 1 and 2, perform the video mode reset sequence to get back to a safe state and configure for one of the two options above. To do this, follow the steps on this page here under “Your screen is blank after you turn on the console > Reset your display settings”.
Já imaginava que era ele. Já estou usando essa configuração de 10bit e standard e mesmo assim dá problema.Opa, JotaBê... aparentemente, o problema está no FreeSync mesmo. Alguns televisores da Samsung, LG e Vizio que tem essa tecnologia estão apresentando problemas em 4K 120hz com o VRR (variable refresh rate) ativado.
Se você faz questão dessa função, reduza a resolução para 1440p ou 1080p. Nelas, o VRR deve funcionar a contento. Se você faz questão do 4K, terá de ser com o VRR desativado.
Tirado direto do site da Microsoft:
4K/120hz
Outra solução que você pode testar antes de desativar o VRR em 4K 120hz é definir a profundidade de cor para 10 bits e o espaço de cor para "Standard". Essa solução funcionou pro @MIPoneS, que está com uma dessas novas LG CX que todo mundo tá elogiando.
- Known Issue: If you are using a 4K@120Hz TV that also supports VRR you might encounter no signal or corrupted image when the Xbox is configured for 4K120+VRR. This issue occurs with various TVs from LG, Samsung, or Vizio.
- Workaround:
- Update to the latest firmware on your TV
- If using an LG TV - https://www.lg.com/us/support/software-firmware-drivers
- For further assistance on setting up your LG TV to get the most out of your Xbox Series X|S, head on over to the LG troubleshooting/support guide here.
- If using a Samsung TV - https://www.samsung.com/us/support/downloads/
- If using a Vizio TV - https://support.vizio.com/s/firmware-search
- For further assistance on setting up your Vizio TV to get the most out of your Xbox Series X|S, head on over to the Vizio support FAQ here.
Note: To best ensure you always have the the latest firmware update for your TV, confirm you TV is connected to the internet and that Automatic Updates are enabled.- If the issue still persists, also consider trying the following:
- Configure the console for 4K/60 with VRR by going to Settings> General > TV & display options > Video Modes > check the box for Allow variable refresh rate.
- Configure the console for 4k/120 with no VRR by going to Settings > General > TV & display options > Video Modes > uncheck the box for Allow variable refresh rate. The resolution and refresh rates are found under “Display” in TV & Display options.
- If you wish to experience 120hz and VRR, please configure for 1080p/120hz VRR or 1440p/120hz VRR by Settings > General > TV & display options > Video Modes > check the box for Allow variable refresh rate. The resolution and refresh rates are found under “Display” in TV & Display options.
- If you are experiencing a corrupted image, here are your workarounds to reverting back to a safe video mode:
- Restart your console and configure your video modes to one of the listed options above.
- If you're still experiencing a corrupted image after restart, disable VRR on the TV. Please consult your TV manufactures on how to do this.
- If the issue still persist after steps 1 and 2, perform the video mode reset sequence to get back to a safe state and configure for one of the two options above. To do this, follow the steps on this page here under “Your screen is blank after you turn on the console > Reset your display settings”.
Pessoal, agora sou o último dos 3 mineiros da regiao de BH que esta esperando o console teoricamente pela Sequoia.
Mas aí vem o ponto frio e manda email falando que meu xbox ta em rota de entrega, e taca um codigo de rastreio dos correios (cade aquele nosso amigo funcionario pra ajudar?) IN729016363AA , e eu nao consigo achar de jeito nenhum. Como assim???
Ponto frio ta zoando com minha cara, nao eh possivel.
Com certeza tem erro, minha nota fiscal fala que a transportadora é a Sequoia, e no site da Sequoia consta o rastreamento faz mais de uma semana. Deram o migue falando que tentaram entregar e nao fizeram isso, pq eu estava o tempo todo em casa e nada.Isso é um código de rastreio de importação.
Tão importando o seu console, ainda.
Hahahaha, brincadeiras a parte! Deve ter sido um erro deles. Fé que seu Series chega essa semana ainda! Oremos!
Com certeza tem erro, minha nota fiscal fala que a transportadora é a Sequoia, e no site da Sequoia consta o rastreamento faz mais de uma semana. Deram o migue falando que tentaram entregar e nao fizeram isso, pq eu estava o tempo todo em casa e nada.
Tem algo muito errado...
O chat acabou de me dizer que posso ignorar esse codigo de rastreamento dos correios... nossa, que sisteminha lixo o deles.O mais provável : tem uma mega pilha de caixas lá e os caras não vencem entregar.
O ruim é quando o prazo oficial é grande, porque os caras vão passar na frente sempre aquilo que está pra vencer ou venceu.
Chegando às vésperas do prazo, dá pra apertar mais.
Bom, conforme prometido, monstro Serie X e a monstra Lara Croft:Já tenho um tremendo monstro em casa. Na verdade, monstra, com nome e sobrenome.
Certamente vou apresentar quando o console chegar. Foto de monstro e monstra juntos.
pronto SrE vai mudar o AVATAR né?
TMW veio a cabeça, mas já preenchi com Tom Sawer!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAObs.: Infelizmente a minha gata sumiu ontem a noite e não pode sair na foto...
Sairá :/pronto Sr
cadê o Pes fora desse card ai
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Sou um homem de palavra.pronto Sr
cadê o Pes fora desse card ai
HAHAHAHAHAHAHAHAHA