esse tópico é o mais bipolar do forum, é alegria da chegada e a raiva dos enroladores que não entregamChegou bem na hora do almoço!!!!
esse tópico é o mais bipolar do forum, é alegria da chegada e a raiva dos enroladores que não entregamChegou bem na hora do almoço!!!!
Pior que eu reclamei e não ganhei nada não.Sabes, é esse tipo de resposta que me deixa louco no atendimento deles, é uma lorota atras da outra, parece que eles duvidam da nossa inteligência... falem a verdade caramba : "Foi cagada nossa, toma aqui mais dois meses gratis de Prime pelo ocorrido ", mas não, ficam ensaboando a gente...
Galera, Submarino acaba de alterar o status para "aguardando estoque". Parece que serei um dos muitos premiados para receber em dezembro. Eita!
Ver anexo 2817
Também tenho uma confissão a fazer: Acho que peguei pesado com o Submarino com relação à entregas. Sou cliente desde 2013 e sempre entregaram em pouco tempo, 3-4 dias no máximo! Agora essa pré-venda me decepcionou. E muito! Expectativa day one já era! Agora é torcer para não ser day thirty one!
Vamos ver no que dá!
Não chegei a ver ninguém falando de cancelamentos no grupo B2W.Acho que no geral parece que foi a que mais deu problema para as pessoas. Cancelamento de pedidos automaticamente foi maior do que em outras empresas.
Mas teve vários que receberam sem problemas.
Data/Hora | Unidade | Situação |
10/11/20 21:56 | JUNDIAI / SP DLG JND | ENTREGA AGENDADA PELO CLIENTE ENTREGA AGENDADA P/ 13/11/20 00:01. |
10/11/20 23:07 | JUNDIAI / SP DLG JND | MERCADORIA RECEBIDA PARA TRANSPORTE CT-e autorizado com 1 volume e 6 Kg. Destino: RS/PORTO ALEGRE. Previsao de entrega: 13/11/20. |
11/11/20 02:56 | JUNDIAI / SP DLG JND | SAIDA DE UNIDADE Saida da unidade JUNDIAI em 11/11/20, 02:56h. Previsao de chegada na unidade PALHOCA em 11/11/20, 15:56h. |
11/11/20 19:51 | PALHOCA / SC DLG FLR | CHEGADA EM UNIDADE Chegada na unidade PALHOCA em 11/11/20, 19:51h. |
E o pior que recebi hoje um e-mail da Amazon dizendo que tinha disponível para compra....Sacanagem isso mesmo ??É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.
Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.
Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!
Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.
Indignação com esse descaso!!!!
Achievement só para os fortes. ?Chegou bem na hora do almoço!!!!
Amigo, antes mesmo de chegar o mês de novembro um atendente da Amazon me ligou e falou que não teriam estoque suficiente pra atender toda essa demanda e que algumas pessoas receberiam o console somente em dezembro... Basicamente, venderam o que não teriam em estoque. Ele, inclusive, disse que as chances de eu não receber esse ano eram grandes.É galera, mais uma tentativa de entrar em contato com a Amazon e dessa vez a resposta mudou mas pra pior. Conversei com uma atendente chamada Marina onde questionei porquê o meu produto não saia do status de Sendo enviado agora, informei que desde o dia 09/11 estava assim e que gostaria de mais informações do que estava acontecendo pois eu tinha feito a pré-venda no dia 29/09 e estava aguardando até hoje o envio e pessoas que compraram depois já estavam recebendo em casa.
A resposta foi: Lamentamos o ocorrido mas não temos o produto, e por isso não temos como informar nenhuma data ou outra informação sobre seu pedido, peço que aguarde até que tenhamos mais e possamos lhe enviar. Informo que as pessoas que compraram depois e receberam o produto foi por conta de uma erro interno e infelizmente trata-se de um item em pré-venda e só é vendido a quantidade que tempos em estoque.
Eu indaguei mais uma vez: Ué mas quando fiz a pré-venda 29/09 era o primeiro dia de pré então porquê uma unidade do produto não ficou reservado pra mim ou pra outra pessoa que efetuou a pré-venda primeiro bem como o pagamento?
Ela respondeu: Devido o erro interno que acabou enviando o produto pra quem comprou depois por tanto sinto muito peço que aguarde o e-mail que você receberá quando tivermos em estoque novamente e assim o seu será enviado. Por gentileza encerre o chat.
Ainda foi desaforada em mandar eu encerrar o chat!!!
Moral da coisa, quem recebeu parabéns e curta bastante e quem não recebeu da Amazon assim como eu, infelizmente só temos a única opção que é de esperar ou cancelar.
Indignação com esse descaso!!!!
A B2W acho que cancelou mais. Pelo menos aguardando estoque também estão liderando.Não chegei a ver ninguém falando de cancelamentos no grupo B2W.
Vi bastante cancelamentos na Kabum, essa sim acho q foi a pior.
Meu amigo Duranguito!!! Parabens cara, sensacional. Vc merece !!Chegou bem na hora do almoço!!!!
Logo chega o seu!!!! #DurangoMeu amigo Duranguito!!! Parabens cara, sensacional. Vc merece !!
Então, parece que no final das contas existia sim essa coisa de primeiro lote que o Kabum estava avisando. Venderam mais do que tinham disponível para essa primeira leva e agora estão aguardando o novo lote para atender o restante dos pedidos. Bem que eu achei estranho só o Kabum estar falando nisso. Todos deveriam ter avisado e deixado isso bem claro.
SubmarinoComprou quando, onde e qual transportadora? Kkkk
O meu foi cancelado sem motivo algum.Não chegei a ver ninguém falando de cancelamentos no grupo B2W.
Vi bastante cancelamentos na Kabum, essa sim acho q foi a pior.
Olha como tá o meu, quanto tempo será que leva até chegar em Porto? O meu está em transferência desde o dia 10.
Acho que chega entre hoje e amanhã!Olha como tá o meu, quanto tempo será que leva até chegar em Porto? O meu está em transferência desde o dia 10.