Pra galera do reembolso do IPI nas Casas Bahia,
Me enviaram uma carta formal através do Consumidor.gov a respeito (Nesse caso comprei o PS5 com eles).
RELATO DO CONSUMIDOR
Cliente solicita a restituição referente a redução de imposto do produto.
PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR
Restituição referente a redução de imposto do produto.
PLEITO ORIGINAL MANTIDO?
Sim.
EXPLICAÇÃO SOBRE O CASO
Referente a sua reclamação, Devido alteração de IPI (IMPOSTO SOBRE PRODUTOS INDUSTRIALIZADOS) decretada pelo governo federal no último dia 27.10, seguiremos com o ressarcimento da diferença de valores do IPI para o produto PS5. No seu caso, onde o pagamento foi realizado através de cartão de crédito e boleto, o estorno será efetuado direto no cartão de credito, e a NF será emitida no valor correto.
Agradecemos sua total compreensão e nos colocamos à disposição, esperando estar sempre à altura de suas exigências.
Atenciosamente
Central de Relacionamento
Casasbahia.com