Xbox One S é vendido no Japão como leitor de Blu-Ray UHD

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Mesmo assim ainda a Microsoft tem muitos setores rentáveis em seu grande portifólio como empresa, e não sou fã boy de nenhuma marca mas admiro a administração da Microsoft por conseguir essa façanha em um mundo corporativo cada vez mais direcionado para empresas especialistas em somente um ramo por vez. Lógico que a Sony está conseguindo estancar a sangria que tinha anos atrás, porem ainda longe do que poderiamos chamar de "ideal".
Sim, com certeza o Playsation é mais importante para a Sony do que o Xbox para a MS, talvez por isso a Sony invista mais em estúdios first-party.
 
  • Curtir
Reações: HSR

EleandroCalza

Jogador
Novembro 26, 2015
36
11
Passo Funddo - RS
Sim, com certeza o Playsation é mais importante para a Sony do que o Xbox para a MS, talvez por isso a Sony invista mais em estúdios first-party.
Isso é verdade. Até porque ultimamente os exclusivos da Sony estão me fazendo se arrepender de ter vendido o meu PS4, que vendi por não ter tempo de jogar. A MS está deixando um pouco a desejar nessa área principalmente para quem não curte FPS como eu. Mas tempos melhores virão.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Boa... Só falta agora a dash japonesa vir com uma função Karaoke... Não precisa nem de jogos japoneses, vai imprimir dinheiro!
 
  • Curtir
Reações: User 1422

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)