Também acho que o Knack pode ser um jogo divertido, até aí dizer que é carro-chefe ou AAA do PS4 não faz sentido... Ele só foi bastante divulgado junto PS4, devido a falta de jogos exclusivos para o sistema no lanaçamento... Estúdios como Santa Mônica (GOW Ascension), Naughty Dog (the Last of Us), Media Molécule (Tearaway e LBP Vita) e Polyphony Digital (Gran Turismo 6) e Quantic Dream (Beyond Two Souls), estavam ocupados com os projetos que citei entre parenteses para a geração atual... Todos projetos caros e ambiciosos, logo não poderiam trabalhar no PS4 e a Sony colocou seus estúdios secundários para trabalhar...
Como a Guerrilla não trabalhou em Killzone: Mercenay (foi a nova divisão, chamada Guerrilla Cambridge, que era o estúdio Sony Cambridge de Medievil por exemplo), eles trabalharam em Shadowfall... A Suker Punch está fazendo Infamous: Second Sun e a Japan estúdio, junto com outros projetos fez o Knack, mas sempre foi óbvio que não era um system seller vai?
Além disso a Sony colocou a Evoltion (Motorstorm) para trabalhar em Drive Club... A Sony praticamente iniciou a geração do PS4 com um time reserva/misto...rsrs
Lembrando que os estúdios Microsoft não lançaram nada em 2013, e a M$ ainda teve que recorrer a CAPCOM e Crytec para desenvolver exclusivos... Não vejo a Sony recorrendo a exclusivos third party, tendo tanto estúdio bom em casa... É só esperar que a E3 de 2014 deve ser muito boa pro PS4... Vamos esperar que a MS mantenha o bom investimento em exclusivos, mesmo que seja com estúdios thirds