Não consegui ver o vídeo. Já havia sido removido. Pode descrever. KkkkkkkkkO problema é que dessa vez o PS4 é o console mais vendido até aqui e põe mais vendido nisso. Vai ter muita gente chiando se não corrigirem isso o quanto antes.
Tem vários por aí no tópico do Neogaf, mas agora apareceu um cara que sempre vaza jogos do PS4 e confirma que a coisa está feia:Não consegui ver o vídeo. Já havia sido removido. Pode descrever. Kkkkkkkkk
Até segunda posso ainda fazer a pré-venda.
E a Bethesda colocava a culpa dos problemas de frame dos seus jogos no hardware complexo do PS3. Sei.
Deve haver um enorme nepotismo de programadores amadores na Bethesda. Não é possível. rs
A merda é que quando os caras investem numa engine própria, eles planejam obter o beneficio em "x" jogos, ou mesmo demonstram internamente que as ferramentas desenvolvidas propiciam ganho de tempo no desenvolvimento. E prometem ganhos gráficos.
A parte do gráfico eles não entregam, mas se for ver o blog da Bethesda eles conseguiram fazer um xalalá legal falando sobre a evolução gráfica. Pro diretor ficou show de bola. Para o usuário final, ficou parecido com o que era.
No Arkham Knight eu fiquei surpreso por não usarem a Unreal 4, mas no ciclo de desenvolvimento deles não ia dar mesmo. Porém o resultado da Rocksteady foi muito bom.
No final, todos acham que vai ficar ótimo, mas nem todos alcançam o objetivo.
A mesma usada em RAGE ? Fico a pensar um Fallout nos moldes dos gráficos de RAGE.
Estão tirando pontos mesmo, mas ainda tem muita nota boa.Acho que finalmente vão tirar pontos da Bethesda pelos problemas de sempre
90
Universal acclaim based on 23 Critic
Quando começa assim, só tende a cair.
No PC:
PC Gamer
Nov 9, 2015
88
A brilliant, massive sandbox of systems, albeit largely the same one Bethesda has been making for years.
Ooops
GameCritics
Nov 9, 2015
70
In a year when games like The Witcher 3: Wild Hunt have redefined what open-world RPGs are capable of, I suspect that a lot of Fallout fans will be forced to question whether the usual Bethesda shtick of providing vast amounts of unpolished content with no emotional investment is still enough. I had a pretty good time, but despite its many strong points, Fallout 4 feels like one of Bethesda's minor works.
Tem que tocar no orgulho dos caras. rsrs
Isso foi mais forte que o chute na cara que o Henderson levou do Vitor Belfort.
Apesar de não ter jogado TW3, perdi a conta de quantas pessoas dizem que o jogo é um marco, um novo patamar quando se trata de RPG, sendo assim, parâmetro para qualquer outro que se aventure neste estilo de jogo. Qualquer coisa feita menos que isso é levar um chute na cara, pois haverá comparações com o TW3. Tenho que jogar TW3 o mais rápido possível.
Edit: Mais um chute na cara, nocaute .
RPGamer
Nov 9, 2015
60
The problem comes from the fact that this feels like more of the same, not a step forward. Fallout 4 doesn't break the same new ground Fallout 3 did with its jump to 3D, and its storytelling and intricacy of choice falls short of what New Vegas offered...Fallout 4 just feels safe, even when trying new things.
Gosto de ler o review do Game Trailers, mais um que fala da zona de conforto da Bethesda.
For the last decade, Bethesda games have had similar issues, and it’s getting harder to forgive. Somehow, in spite of everything, Fallout 4 consumed us. When we’re not wandering the wastes, it overwhelms our thoughts as we ponder where to go, which faction to pursue, and what weapon to try next. Fallout 4 is flawed in very serious ways, but it’s also the only thing we want to do.