Titanfall 2 | Open test - 19-21 e 26-28 de agosto

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
Joguei ontem e minhas impressões do world reveal se confirmaram: realmente é mais do mesno.

Dava para cobrar 30 obamas e lançar isso ai como expansão para o primeiro game sem problemas.

Alpha deletado e game removido da wishlist com sucesso.
 

LOCATELLi

Get Ready
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Rio Grande do Sul
Como eu curti pakas Titanfall 1, também curti o Titanfall 2, porem, não teve nada de realmente novo ou que confirmasse essa continuação.

Como comentaram ai, esse jogo poderia facilmente ser uma DLC do primeiro. E também concordo que Titanfall 2 perdeu aquela sensação épica-frenética que tinha no primeiro jogo.
 

Samuel DW

Jogador
PXB Gold
Maio 25, 2008
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Irlanda
Joguei ontem e minhas impressões do world reveal se confirmaram: realmente é mais do mesno.

Dava para cobrar 30 obamas e lançar isso ai como expansão para o primeiro game sem problemas.

Alpha deletado e game removido da wishlist com sucesso.
pelo contrario, é menos do mesmo xD
 
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SynC

Guerreiro
Julho 26, 2016
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São Paulo
Bem, sou fã e jogo o primeiro até hoje, minha opinião é que o jogo está fantástico comparado ao ´primeiro, o game ta mais estratégico do que o 1, diversificação de armas e habilidades. mais como nem tudo são flores na vida, tem algumas coisas que não curti:

- Modo de "rodeio" nos titans, achei meio bugado, chegou uma hora que eu jogava granada no buraco onde ficava a bateria mais o hp do titan não caia, preferia o modo antigo de montar e descer a bala.
- O fato de ter que escolher em carregar pistola ou arma anti-titan, deveria dar pra carregar os 2 igual no 1
- O laser anti-titan ter limite para ser usado
- A classe do "clone holográfico" no trailer do titanfall 2 fizeram uma puta propaganda, fiquei super hypado pra jogar com ele...não consegui terminar um jogo com a classe de tão tosca e bugada que ela era
- Sniper que mata com "one hit".

Espero que eles arrumem algumas coisas para versão final do jogo, o que mais me atraiu foi o gancho e a bomba do "buraco negro" que me salvaram em diversos momentos no jogo, pelo fato de ser o test beta, achei ótimo, não tive problema algum de lag ou ping, mais tem coisas que precisam melhorar, vou aguardar esse ultimo final de semana para dar meu veredito sobre o game :mask::mask::mask::mask:
 

ShAw RPG

Guerreiro
Setembro 17, 2009
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Osasco
Felizmente ou infelizmente não poderei testar o jogo. Digo felizmente porque se tem um jogo que não gostei foi Titanfal 1, jogo extremamente enjoativo e sem graça, não aguentei joga-lo mais que 10 dias.
E digo infelizmente porque talvez esse Titanfal 2 poderia me fazer mudar de pensamento, mas vendo alguns comentários aqui percebo que não perderei nada em não joga-lo. vou focar num FPS "fraquinho" : unamused:SQN:grinning::grinning: chamado de COD 4 MW Remaster, esse sim fara minha alegria durante anos.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
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Ribeirão Preto
Como sempre divertido.
É o FPS que mais me dei bem na geração, então assim como o 1, gostei.

Só que fica aquela sensação de que é o mesmo jogo, com algumas ferramentas e mapas a mais que poderiam ser uma DLC apenas, mas enfim... Nada que já não tenha acontecido na industria.

Quem já jogou o 1 tá em casa, quem nunca jogou, uma boa novidade aí.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
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brasil
http://jogos.uol.com.br/ultimas-not...nfall-2-tera-mudancas-antes-do-lancamento.htm

Ainda bem, ouviram os jogadores e vão desCODizar o jogo novamente :party::party:
Reconheceram a movimentação mais travada de pilotos e titãs e a baixa taxa de titan fall pros mais inábeis.
Vamos ver se vao ajustar pro Alpha deste FDS ou somente pro Beta...

É pra ter ajustado já, ta rolando uma foto na internet que quem baixou o test vai ter um update, provavelmente dessas mudanças.
 

John Doe

Novato
Novembro 26, 2006
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Santa Cruz do Sul
Torcendo para voltarem o esquema de montar no Titan e meter bala com no primeiro.
Esse esquema de subir, tirar a bateria e depois automaticamente pular fora para ser fuzilado não curti muito.
 

SynC

Guerreiro
Julho 26, 2016
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São Paulo
Só atualizando o que o amigo @ZoMBie SnyPeR comentou sobre as mudanças no jogo, dentre elas estão:
  • A movimentação dos Pilotos no ar ou ao andar nas paredes será mais rápida.
  • Combinar corridas nas paredes irá ajudar a aumentar e manter a velocidade.
  • Anteriormente, para se obter um Titã era necessário completar uma série de objetivos. Agora, a barra de recarga para o Titã também será preenchida passivamente.
  • As investidas dos TItãs serão recarregadas mais rápido.
  • Um mapa mais tradicional de Titanfall (que possui mais oportunidades para movimentos de parkour, entre outros) estará disponível para o teste do final de semana de 26 de agosto.
  • Os pilotos agora serão marcados com um contorno de "aliado ou inimigo" a curta distância, para prevenir o chamado "easy sniping".
Segundo DeRose, "algumas destas mudanças já foram efetuadas e serão atualizadas para o segundo final de semana de testes, com outras mudanças chegando apenas ao jogo finalizado".

É importante notar, porém, que outros elementos criticados pelos jogadores não serão corrigidos neste momento, uma vez que o teste técnico não abrange todo o escopo do jogo.

DeRose também enfatiza o novo sistema de rodeio, no qual os Pilotos roubam baterias dos Titãs inimigos (algo que precisa ser aprendido), a velocidade relativa dos robôs (sendo que os mais rápidos ainda não são jogáveis) e a interface de usuário que será customizável na versão final.

O segundo teste técnico de Titanfall 2 começará na próxima sexta-feira (26), e se estende até domingo (28).
 

Macsolucoes

Jogador
Março 7, 2016
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Niterói
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Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
Fevereiro 2, 2013
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Eu nem baixei, pois, o estilo não me interessa, mas percebi que o jogo caiu muito no conceito de uma galera aqui que era fã declarada do 1. O que eles fizeram para estragar o jogo assim no 2, e ele ser pior que o 1?? :dizzy:

Maldita EA estragando grandes potenciais franquias.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Eu nem baixei, pois, o estilo não me interessa, mas percebi que o jogo caiu muito no conceito de uma galera aqui que era fã declarada do 1. O que eles fizeram para estragar o jogo assim no 2, e ele ser pior que o 1?? :dizzy:

Reumindo deixaram o jogo mais lento e mais dificil de conseguir Titans.

Eles já voltaram atrás;
 
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Reações: robson_daniels

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
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Os pilotos agora serão marcados com um contorno de "aliado ou inimigo" a curta distância, para prevenir o chamado "easy sniping".

Essa foi outra mudança que não gostei.

Ok, mais fácil saber quem são os inimigos... mas o esquema usado no primeiro Titanfall era melhor. Só depois de uma fração de segundos em contato visual com o outro piloto é que aparecia a indicação amigo x inimigo. Isso gerava algumas situações legais em que você ficava na dúvida se era amigo ou inimigo e acabava ganhando ou perdendo uma disputa nesse timing. Se você já vinha observando o adversário, mas ele não te observava, você tinha uma vantagem. Se os dois se esbarravam num corredor repentinamente, gerava aquele momento de tensão... perai... amigo ou inimigo? atiro ou não? E de repente a bala comia pra todo lado :joy:
 
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Reações: Raphael L. M.

SynC

Guerreiro
Julho 26, 2016
524
330
São Paulo
Essa foi outra mudança que não gostei.

Ok, mais fácil saber quem são os inimigos... mas o esquema usado no primeiro Titanfall era melhor. Só depois de uma fração de segundos em contato visual com o outro piloto é que aparecia a indicação amigo x inimigo. Isso gerava algumas situações legais em que você ficava na dúvida se era amigo ou inimigo e acabava ganhando ou perdendo uma disputa nesse timing. Se você já vinha observando o adversário, mas ele não te observava, você tinha uma vantagem. Se os dois se esbarravam num corredor repentinamente, gerava aquele momento de tensão... perai... amigo ou inimigo? atiro ou não? E de repente a bala comia pra todo lado :joy:

Pode crer :joy:
Quantas vezes descarregava a arma pra depois ver que era aliado :joy::joy::joy:
Eu também não gostei, dava pra achar o inimigo a uma distância muito grande, pois aquele "manto" vermelho que distinguia aliado de inimigo era visto muito destacado no mapa, onde muitas vezes não dava pra se camuflar ou se esconder pois a vermelhidão denunciava fácil sua posição, um prato cheio pra sniper (onde agora é "one shot, one kill")
Igualmente para os Titans, dava pra achar o Titan inimigo muito mais fácil, pois ficava o nome e o HP em destaque através das paredes
 

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