Marcin Mormot, da
CD Projekt RED, anunciou pela sua conta no
Twitter que a produtora lançaria a
atualização 1.12 para o
The Witcher 3 ainda hoje, e nesta tarde, o update começou a ser liberado. Ao menos no
Steam, ele tem o tamanho de
1.1 GB, enquanto alguns usuários dizem que no
PlayStation 4 são
2GB.
No
Xbox One o tamanho exato é
1485MB confirmado por mim
@JBFM.
Você pode ver a lista de mudanças logo abaixo
CORREÇÕES - HEARTS OF STONE
[DLC]
- Corrigido um problema que fazia com que a conquista
"Wild Rose Dethroned" não pudesse ser completada.
- Corrigido um problema com a picareta durante a missão
"Enchanting - Quality Has Its Price".
- Corrigido um problema que impossibilitava a coleta de todos os diagramas na missão
"Ofier's Distant Shores".
- Corrigido um raro problema que fazia com que os jogadores ficassem impossibilitados de limpar a fumaça dos quartos na cripta durante a missão
"Dead Man's Party".
- Corrigido um problema que fazia com que o vendedor de livros chamado
Marcus T.K. Hodgson não apareceria na praça de Novigrad.
- Corrigido um problema que fazia com que certos inimigos na missão
"Open Sesame" não poderiam ser assassinados.
- Melhorias na performance geral do jogo.
- Corrigido um problema no qual as caçadas pelo tesouro chamadas
The Drakenborg Redemption e
The Royal Air Force ficariam presas no Diário, mesmo após completar todos objetivos.
- Corrigido um problema na missão
"Witcher Seasonings".
- Corrigido um problema que impossibilitava os jogadores de conversar com a
Shani durante a missão
"Dead Man's Party".
- Corrigidos problemas no modo
New Game +.
- Mudanças de balanceamento dos níveis de dificuldade em Hearts of Stone foram realizadas
CORREÇÕES - JOGO PRINCIPAL|INTERFACE|MISSÕES
- Corrigido um problema que impedia que as nuvens de gás tóxico envenenassem ou causassem danos ao jogador.
- Corrigido um problema gráfico em certos bruxos.
- Corrigido um problema que fazia com que atacar perto de um NPC aliado restaurasse a estamina.
- Corrigido uma falha em uma habilidade de Alquimia.
- Corrigido um problema em que certos chefes menores ficavam imortais.
- Corrigido um problema que fazia com que a opção de ativar/desativar a interface não funcionava em PCs com teclados QWERTY ou AZERTY.
- Corrigido um problema que fazia com que as telas das lojas não eram exibidas corretamente.
- Corrigido um problema que fazia com certos NPCs humanos ficassem com a barra de vitalidade vazia e imortais.
- Melhorada a transição entre cenas especiais e o gameplay.
- Uma falha que permitia que certos itens pudessem ser melhorados infinitamente foi reparada.
- Corrigido um problema com a caça ao tesouro chamada
"Shortcut".
- Corrigido um problema que fazia com que tocas de monstros destruídas voltariam ao normal após um certo tempo.
- Corrigido um problema na caça ao tesouro chamada
"Freya Be Praised!".
- A opção de localizar os objetivos de missões foi melhorada.
- Corrigido um problema raro que fazia com que as correções de outras atualizações não funcionassem.
- Corrigido um problema em que o
Nidas não apareceria na missão
"Black Pearl".
- Corrigido um problema na missão
Get Junior que fazia com que ela permanecesse no Diário mesmo após finalizada.
- Corrigido alguns problemas com as páginas de personagens no
Glossário.
- Melhorias de interface em que o nome das ervas agora aparece em cima da interação disponível
- Melhorias no sistema de missões, como a opção de rastrear objetivos de missões em diferentes regiões do jogo
- Problema em que ninhos destruídos de monstros davam respawn após um período foi corrigido
- Melhorias nas transições entre distritos e sequências de gameplay foram realizadas.
GRÁFICOS
- Corrigido um problema que fazia com que certos erros gráficos aparecessem após o Geralt teletransportar para novas localizações.
- Corrigido um problema ao iniciar o The Witcher 3 em um sistema utilizando o padrão sRGB de cores.
Lista completa das correções em inglês
http://wpc.4d7d.edgecastcdn.net/004D7D/mkt/document/Changelog-1.12-ENG.pdf