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[quote1359999057=MaxSilva]
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E ninguém fala da estrutura do jogo. Estou mais interessado em saber se serão missões que podem ser selecionadas sem uma ordem específica, mais side quests ou se serão missões lineares seguindo um enredo do começo ao fim.
Esse gameplay com zumbis me pareceu mais interessante do que o antigo que tinha apenas humanos. Sem dúvida que o jogo deixa de ser ação pra ser mais survival horror mesmo.
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Acho que fica claro, pelo que foi apresentando até agora, que as missões vão ser lineares, seguindo um enredo. Não consigo imaginar esse jogo de outra maneira.
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não sei não heim...acho que cabe ai uma mistura. Por exemplo, quando eles chegam em locais "civilizados" pode ser que tenha algo parecido com quest board, onde ele pode pegar missões para arranjar suprimentos - ai exploraria locais abandonados, como no video. Depois seguiria a ação principal, essa sim linear, para manter a narrativa do jogo.
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Nem precisa de quest boards, mas hubs que ligariam a outras áreas com missões atreladas, opcionais ou não, seria o ideal. De qualquer forma, não deve ser a mesma experiência sobre trilhos de Uncharted e isso já me anima.
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eu realmente não ligo nem um pouco quando jogos são lineares. Para falar a verdade eu até prefiro uma certa restrição da liberdade se for para trazer uma trama bem contada. De que adianta toda a liberdade de skyrim e Fallout 3, se a trama é pessimamente mal contada e desenvolvida?
A minha imersão é muito maior quando se trata em querer terminar o jogo e ficar envolvido com o personagem, ao invés de poder plantar, colher, construir casa, armadura, coletar itens em um jogo dito "mundo aberto" e a história ser vazia ou um clichê muito do mal contado (sim, estou falando de Skyrim, novamente...rsrs).
Por mais que Uncharted seja linear, a trama me prende e me faz querer chegar ao final.
Poucos jogos que me lembro são não lineares e me prenderam. TW2 e Far Cry3 foram os últimos que joguei com liberdade e que ainda tinha uma história boa ser contada, apesar de achar que TW2 ainda dá uma certa sensação falsa de liberdade.
claro que dentro da linearidade, se lhe são dadas opções de como chegar a um objetivo, é o ideal, mas isso não tira a linearidade do jogo, como eu achei nos casos de Dishonored e Deus Ex: HR