É verdade que afeta muita gente que acaba não se interessando por não ter mp.
Mas o jogo não é pra pessoas que priorizam MP, normal que esses não queiram. Não é pra quem faz conta de quantas horas de entretenimento por dinheiro gasto valeu o jogo, mas pra quem tem admiração por essa forma de arte, pela criatividade da narrativa e pela QUALIDADE da experiência proporcionada. Não me entenda mal, não é querer me achar melhor que os outros não, as pessoas tem o direito de não se interessar muito por coisas que outros adoram.
Lamentamos que seja difícil a empresa conseguir cobrir os custos em jogos como esse, mas pessoas como eu sentem falta e consomem esses jogos, o problema é que não somos a maioria hoje em dia. Eu mesmo não tinha conseguido pegar no lançamento, mas R$ 100 eu fiz uma forcinha.
Então eu jamais vou dizer que uma Publisher está errada em não forçar um MP em um jogo que a equipe pretende que seja uma experiência single, vou apenas torcer que venda bem, porém com consciência de que não é isso que a maioria dos consumidores esperam.
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