TELA VERDE DA MORTE

hugoleonard

Guerreiro
Agosto 15, 2014
66
13
rio de janeiro
@hugoleonard Valeu pela força! eu tinha escolhido a opção de restaurar o sistema de fábrica, mas não tinha conseguido. Resolvi baixar a opção de 1.69GB (se não me engano) para quem esta na tela verde. Desliguei o console, retirei todos os cabos, aguarde uns 3mins e recoloquei todos os cabos (menos tv a cabo), liguei o xbox one normalmente e pluguei o pen drive e ele ficou um bom tempo na tela preta.

Quando apareceu a tela da morte apertei o botão no console e rapidamente segurei os botão de ejetar mídia e o da lateral esquerda, deu um estalo e eu continuei segurando enquanto a luz do xbox one no console piscava, quando parou de piscar soltei os botões e deixei até terminar a tela verde e a tela preta que vem em seguida e demorar um pouco. Para minha surpresa já entrei na tela dos jogos e estava baixando a demo do Destiny.

Agora comecei a atualizar, a pergunta é... vocês acham que seria mais prudente eu fazer o reset de fabrica e depois atualizar normalmente ou com essa atualização de 554MB é bem possível que ao menos esses erros no login serão resolvidos e claro com menores chances de uma nova tela verde, preta?

Abraço!


Que bom que conseguiu!

qualquer forma de restauração vai manter a nova dash e por enquanto continuará com os mesmos erros, com possibilidade de uma nova tela ☠.

Espero que mandem uma nova atualização o mais rápido possível, corrigindo pelo menos uma grande parte desses problemas que estão surgindo.

Abraço!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gamertag: hugoleonard9
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
@hugoleonard A atualização de 554MB não resolveu a principio (apesar de ter melhorado e muito), fiz a restauração de fábrica pelo menu de configurações e agora estou com a nova Dash, sem os bugs mais sérios de tela, apps e jogos, iniciando e desligando em 3 segundos. O pior é ter que reinstalar tudo novamente, enquanto não vem a dash definitiva só vou instalar os apps e games que eu utilizar/jogar com maior frequência.
 

hugoleonard

Guerreiro
Agosto 15, 2014
66
13
rio de janeiro
@hugoleonard A atualização de 554MB não resolveu a principio (apesar de ter melhorado e muito), fiz a restauração de fábrica pelo menu de configurações e agora estou com a nova Dash, sem os bugs mais sérios de tela, apps e jogos, iniciando e desligando em 3 segundos. O pior é ter que reinstalar tudo novamente, enquanto não vem a dash definitiva só vou instalar os apps e games que eu utilizar/jogar com maior frequência.

Tb instalei só os jogos que vou utilizar, vai que... Kkk
A conexão com internet tb não está muito boa, todos os jogos com frequência, cai a conexão. Jogar fifa, nem pensar!!!kkk.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gamertag: hugoleonard9
 

Felipesz

Casual
Novembro 5, 2010
236
56
Sem falar que o sistema da EA ( EA Access, sistema online, etc), ou seja todo serviço ligado ao servidor da EA estão todos "lenthium". Partindo do pressuposto que a prórpia MS tinha informado isso com o lançamento.

Estou sofrendo para jogar PVZ!:eek::(:confused:
 

hugoleonard

Guerreiro
Agosto 15, 2014
66
13
rio de janeiro
Depois da atualização que teve ontem, o meu console não vem apresentando mais bugs, melhorou muito, está liso.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gamertag: hugoleonard9
 

hugoleonard

Guerreiro
Agosto 15, 2014
66
13
rio de janeiro
Depois da atualização que teve ontem, o meu console não vem apresentando mais bugs, melhorou muito, está liso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gamertag: hugoleonard9
 
M

MASTER JNO

Visitante
Estranho, participo do Beta e não me de parei com nenhum bug até agora, ta tudo rodando lisinho...lisinho, a dashboard é muito bonita e rápida.
Acho que o pessoal ta exagerando nas criticas, só podem ser noobs porque é a primeira vez que pego uma Beta tão tranquila. :D

Cara, nunca na vida tinha pego uma Beta tão zuada, é muito bug mesmo, é tela congelando, apps que não desmarcão, fui kickado varias vezes dos jogos assim do nada, é tenso :mad:
Mas aceitei então, agora aguenta. :p kkkkkkkkkkkkk
Ah é, pessoal, a parte de cima onde eu elogiei e tals, chamei o povo de noobs, já deu pra notar que era zueira né?! :p :p :p
 
  • Curtir
Reações: JBFM

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Tem um aviso bem grande antes de dar opt in que alerta sobre a possibilidade de inconsistências...

Quer um sistema redondo, sai do beta, simples assim... Fazer "crítica" tem que ser no lugar certo, no fórum oficial e no report.
 

hugoleonard

Guerreiro
Agosto 15, 2014
66
13
rio de janeiro
Tem um aviso bem grande antes de dar opt in que alerta sobre a possibilidade de inconsistências...

Quer um sistema redondo, sai do beta, simples assim... Fazer "crítica" tem que ser no lugar certo, no fórum oficial e no report.

Cara, acho que você entendeu errado o motivo do post, e do que estão comentando nele. "Escrever por escrever, é só fazer o que fez agora."

Estava com problema real, aparentemente sem solução, e através desse post, consegui solucionar e acredito que possa ajudar outros nessa mesma situação.

Acredito que aqui também, seja o lugar certo para compartilhar informações sejam elas boas ou ruins. Afinal aqui não é um fórum?!

Abraço!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gamertag: hugoleonard9
 

tagor.rocha

Casual
Outubro 16, 2015
4
0
Blumenau
Bom dia!
Esse é o meu primeiro post aqui no fórum, me desculpem se não for o local correto.
Acontece que tenho um XONE há 11 meses, dentro desse tempo ele apresentou a tela verde por 3 vezes. Sempre que aconteceu isso eu fiz a "restauração" baixando o arquivo OSDUT2 no suporte da microsoft e "instalei" através de pendrive no console. Até aí tudo bem. Ocorre que eu percebi que isso acontece (tela verde), quando desligo ele da tomada, ou falta energia. Aí eu pergunto pra vcs, isso é normal? Ou devo entrar em contato com a microsoft pedindo a troca do aparelho enqto ainda tenho o finalzinho da garantia?
Agradeço a atenção de todos! =]
 

hugoleonard

Guerreiro
Agosto 15, 2014
66
13
rio de janeiro
Bom dia!
Esse é o meu primeiro post aqui no fórum, me desculpem se não for o local correto.
Acontece que tenho um XONE há 11 meses, dentro desse tempo ele apresentou a tela verde por 3 vezes. Sempre que aconteceu isso eu fiz a "restauração" baixando o arquivo OSDUT2 no suporte da microsoft e "instalei" através de pendrive no console. Até aí tudo bem. Ocorre que eu percebi que isso acontece (tela verde), quando desligo ele da tomada, ou falta energia. Aí eu pergunto pra vcs, isso é normal? Ou devo entrar em contato com a microsoft pedindo a troca do aparelho enqto ainda tenho o finalzinho da garantia?
Agradeço a atenção de todos! =]
Bom dia!

Não é normal restaurar o Xbox todas as vezes que for ligar ele na tomada.

A tela verde, que aparece quando liga o console, fica no máximo uns 2 min, se passar disso pode ser problema.

É melhor restaurar para os padrões de fábrica, não atualize com o OSUDT2, pois ela pode manter o arquivo danificado. na dúvida, disponibilizei o link no início do tópico. Caso continue, aproveite sua garantia e corra atrás da autorizada.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gamertag: hugoleonard9
 

hugoleonard

Guerreiro
Agosto 15, 2014
66
13
rio de janeiro
Obrigado, Hugoleonard... Vou tentar isso! Agora só me tira mais uma dúvida.
Eu devo baixar o arquivo OSUDT1, ou o Factoryreset??
Valeu!!


Factoryreset
e6218bf068a11d90ad6c47154564f6c6.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gamertag: hugoleonard9
 

wakelestat360

Casual
Outubro 3, 2015
10
6
BR
Isso aconteceu comigo hoje. Fiquei assustado demais, até mesmo oq quando reiniciei o console apareceu uma bendita tela preta de contato com o Suporte, achei que era o fim. Aí tirei da tomada, liguei de novo, ficou uns 5 minutos na maldita tela verde, e depois logou normal. Apenas esperei

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Hoje fiz a atualização de 500 mb. Deu "tela verde" e erro E200 000004C 00000000..

Liguei pro suporte, o procedimento para resolucionar esse problema é este:
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/system/offline-system-update-diagnostic-tool

Arquivo final "2".

Mas não precisei fazer.. quando ele terminou de me ensinar a instalação foi concluída de alguma forma e está funcionando normal + bugs (w10). Aproveitei para perguntar se no desenvolvimento atual do software do Xbox há possibilidade de ser necessário enviar o game para suporte quando o problema for instalação de atualização. Segundo ele em todos casos desse tipo é possível corrigir o problema em casa.

abs
Rodrigo, eu já tinha feito isso antes com o outro erro, mas tinha um barulho que começou a fazer, parecia um 486 e por isso decidi encaminhar para a garantia.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)