Sem dúvidas...rsSe você ligar o xbox e a tela continuar preta, ai sim ele morreu meu amigo!!! kkkkkkkkkk
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Verdade...rs
Sem dúvidas...rsSe você ligar o xbox e a tela continuar preta, ai sim ele morreu meu amigo!!! kkkkkkkkkk
@hugoleonard Valeu pela força! eu tinha escolhido a opção de restaurar o sistema de fábrica, mas não tinha conseguido. Resolvi baixar a opção de 1.69GB (se não me engano) para quem esta na tela verde. Desliguei o console, retirei todos os cabos, aguarde uns 3mins e recoloquei todos os cabos (menos tv a cabo), liguei o xbox one normalmente e pluguei o pen drive e ele ficou um bom tempo na tela preta.
Quando apareceu a tela da morte apertei o botão no console e rapidamente segurei os botão de ejetar mídia e o da lateral esquerda, deu um estalo e eu continuei segurando enquanto a luz do xbox one no console piscava, quando parou de piscar soltei os botões e deixei até terminar a tela verde e a tela preta que vem em seguida e demorar um pouco. Para minha surpresa já entrei na tela dos jogos e estava baixando a demo do Destiny.
Agora comecei a atualizar, a pergunta é... vocês acham que seria mais prudente eu fazer o reset de fabrica e depois atualizar normalmente ou com essa atualização de 554MB é bem possível que ao menos esses erros no login serão resolvidos e claro com menores chances de uma nova tela verde, preta?
Abraço!
@hugoleonard A atualização de 554MB não resolveu a principio (apesar de ter melhorado e muito), fiz a restauração de fábrica pelo menu de configurações e agora estou com a nova Dash, sem os bugs mais sérios de tela, apps e jogos, iniciando e desligando em 3 segundos. O pior é ter que reinstalar tudo novamente, enquanto não vem a dash definitiva só vou instalar os apps e games que eu utilizar/jogar com maior frequência.
Tem um aviso bem grande antes de dar opt in que alerta sobre a possibilidade de inconsistências...
Quer um sistema redondo, sai do beta, simples assim... Fazer "crítica" tem que ser no lugar certo, no fórum oficial e no report.
Bom dia!Bom dia!
Esse é o meu primeiro post aqui no fórum, me desculpem se não for o local correto.
Acontece que tenho um XONE há 11 meses, dentro desse tempo ele apresentou a tela verde por 3 vezes. Sempre que aconteceu isso eu fiz a "restauração" baixando o arquivo OSDUT2 no suporte da microsoft e "instalei" através de pendrive no console. Até aí tudo bem. Ocorre que eu percebi que isso acontece (tela verde), quando desligo ele da tomada, ou falta energia. Aí eu pergunto pra vcs, isso é normal? Ou devo entrar em contato com a microsoft pedindo a troca do aparelho enqto ainda tenho o finalzinho da garantia?
Agradeço a atenção de todos! =]
Obrigado, Hugoleonard... Vou tentar isso! Agora só me tira mais uma dúvida.
Eu devo baixar o arquivo OSUDT1, ou o Factoryreset??
Valeu!!
Obrigado!!!
Rodrigo, eu já tinha feito isso antes com o outro erro, mas tinha um barulho que começou a fazer, parecia um 486 e por isso decidi encaminhar para a garantia.Hoje fiz a atualização de 500 mb. Deu "tela verde" e erro E200 000004C 00000000..
Liguei pro suporte, o procedimento para resolucionar esse problema é este:
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/system/offline-system-update-diagnostic-tool
Arquivo final "2".
Mas não precisei fazer.. quando ele terminou de me ensinar a instalação foi concluída de alguma forma e está funcionando normal + bugs (w10). Aproveitei para perguntar se no desenvolvimento atual do software do Xbox há possibilidade de ser necessário enviar o game para suporte quando o problema for instalação de atualização. Segundo ele em todos casos desse tipo é possível corrigir o problema em casa.
abs
Não, quando ele está carregando, fica um barulhão, tudo muito lento, e as ultimas 3 vezes que tentei ligar ele, demoraram uns 15 min.quando abre os jogos a ventoinha acelera?! Se for isso deve ser bug da atualização... aqui também tá assim!
Já perdi, certeza, já estava até baixado.é... mas quando voltar mandam um sem bronca! O ruim são os dias sem o game, talvez perca até o Day one do Halo 5...