"Unicos a terem todas as features RDNA2"
A pergunta é, Qual sera(o) a(s) feature(s) que nao estao presentes no PS5?
Eu acho que é SFS, Mesh Shaders e VRS. Esses caras por algum motivo a Sony deixou de lado.
"Unicos a terem todas as features RDNA2"
A pergunta é, Qual sera(o) a(s) feature(s) que nao estao presentes no PS5?
kinect não rola mais, porém vc pode usar o celular no just dance como remote (como era originalmente no wii) já faz algum tempo.Sei que praticamente ninguém mais liga pra ele, mas o Kinect vai ter algum suporte no Series (adaptador ou sei lá)?
Just dance ainda é relevante pra mim
Resetera deve tá calmo hj.....
The Ascent foi adiado para 2021.
Está previsto pra 2020, mas sem uma data ainda.Já tem data?
Se não tiver data ninguém pode reclamar que foi adiado, quando for.Está previsto pra 2020, mas sem uma data ainda.
Bah, agora me lembrei.
Tu dizia que o PS5 era RDNA 1. Então na verdade estava errado. A AMD considera todos como RDNA 2, porém a MS hoje disse que ela é "full".
O que acontece é que a MS pegou uma revisão que inclui algo a mais (ou diferente).
Eu tenho pouca esperança que essa diferença seja explicada pelo Jason Ronnald essa semana. Acho que interessa mais pra MS falar que é dela "é mais RDNA 2 que os outros" do que explicar a vantagem prática. A Sony faria a mesma coisa no lugar dela.
É que pode ser que a tal vantagem não seja tão emocionante ao ser descoberta, ou se trata de algo que a Sony implementou de alguma forma por conta. Se fosse algo muito contundente, já teriam deixado bem claro hoje, na minha opinião.
Ou também pode ser que não entram em detalhes porque a vantagem precisa ser melhor trabalhada antes de ser apresentada. Tipo Ray Tracing, a AMD apresenta suas primeiras placas com Ray Tracing no mercado e... parece que nem existe isso. Não entram no mérito, e certamente os benchmarks que apresentaram contra as opções da Nvidia valem para o jogo com DLSS desligado e com RT off.
Essas empresas são muito espertas na hora de largar as frases. A gente tem que cuidar muito pra não se deixar levar.
Eu acho que é SFS, Mesh Shaders e VRS. Esses caras por algum motivo a Sony deixou de lado.