Tópico Oficial Taverna PXB

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,341
Juiz de fora

No meu modo de ver, seria tão fácil as empresas conversarem entre si e fazer um acordo. "Vamos pegar nossos títulos antigos, e lançar no console de vcs e vice-versa".

Mano, todo mundo iria ficar feliz. Até os fanboys retardados.
Imagina o quanto de grana não iria entrar, um God of War no Xbox, um Halo no PS, Zelda em outras plataformas. Nem precisa ser os jogos novos.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,999
12,517
Barbacena
1000020108.jpg
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,341
Juiz de fora
Já que não tem mais tópico de promoções vou postar aqui mesmo, clone de Hollow Knight de Taubaté.
Estou curtindo, não têm um Level design avançado como o do Hollow, mas a arte, os efeitos sonoros, a variação de inimigos pelo menos no início está bacana. E aquilo de começar sem nada, inclusive mapa e outros poderes básicos.

Bom, por 7 reais acho que vale a pena o teste.
Screenshot_2024-04-07-11-33-24-727_com.android.chrome.jpg
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
4,128
3,867
a
Já que não tem mais tópico de promoções vou postar aqui mesmo, clone de Hollow Knight de Taubaté.
Estou curtindo, não têm um Level design avançado como o do Hollow, mas a arte, os efeitos sonoros, a variação de inimigos pelo menos no início está bacana. E aquilo de começar sem nada, inclusive mapa e outros poderes básicos.

Bom, por 7 reais acho que vale a pena o teste.
Ver anexo 12089
Valeu pela indicação, gosto de jogos desse tipo, vou peguei.
 

andersonflira

Guerreiro
Março 14, 2018
459
572
São Paulo
Posso me considerar um game da velha guarda, meu primeiro console foi um Atari, passei pelo Nes, Super Ninetendo, PS1, PS2, Xbox 360, Xbox one, e hoje possuo as três plataformas em vigenciada geração.
Antigamente a industria era bem menor, mas tenho a sensação que era mais facil em termos de produção criar um game, tivemos por exemplo uma trilogia interira de Donkey Kong, ja no fim da vida do super nintendo, e ate a geração do PS3 e Xbox 360, consiguimos ver franquias nascendo e se desenvolvendo na mesma geração, exemplo de Gears e Uncharted. São só alguns exemplos, para eu poder definir eu ponto.
Hoje em dia, não sei se é apenas a minha bolha, ou se a conversa é essa mesmo, mas tudo gira em torno de graficos e FPSs, ja se avalia e se da o veredito de um jogo por um trailer que graficamente não alcançou as expectativas dos jogadores, exemplo Halo Infinity, ou a informação de por quantos quadros por segundo o jogo vai rodar.
Com isso vemos cada vez mais uma demora gigantesca no lançamento de jogos, e uma dificuldade maior em um estudio triplo A arriscar mais em novos estilos de jogos. Meio que qualquer coisa fora da caixa voce deve buscar em jogos Indies.
E a cada geração fica maior o tempo de desenvolvimento e maior a exigencia grafica. Mas qual sera o ponto final dessa exigencia, É possivel a cada geração se exigir melhores graficos e ao mesmo tempo exigir uma maior frequencia em lançamento de jogos ditos de grande orçamento?
As vezes me pego pensando, o que um jogo deve ter pra ser divertido? A nintendo consegue se manter jogando fora desse sistema de jogos onde o grafico e performace é o que primeiro se avalia em um jogo.
Estamos nos Rumores de Gears 6, e se caso os graficos não alcancem o desejo da comunidade, isso vai tornar ele um jogo pior? vai fazer vender menos por isso? mas gears 1 é um maravilhoso, mas os graficos com certeza serão muito inferiores ao do 6, mas isso não invalida o quao bom ele é, efim apenas um devaneio da minha parte, gostaria de um topico sobre isso , o Futuro dos Graficos dos jogos, mas não sou muito bom com as palavras e as vezes confuso.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,341
Juiz de fora
Posso me considerar um game da velha guarda, meu primeiro console foi um Atari, passei pelo Nes, Super Ninetendo, PS1, PS2, Xbox 360, Xbox one, e hoje possuo as três plataformas em vigenciada geração.
Antigamente a industria era bem menor, mas tenho a sensação que era mais facil em termos de produção criar um game, tivemos por exemplo uma trilogia interira de Donkey Kong, ja no fim da vida do super nintendo, e ate a geração do PS3 e Xbox 360, consiguimos ver franquias nascendo e se desenvolvendo na mesma geração, exemplo de Gears e Uncharted. São só alguns exemplos, para eu poder definir eu ponto.
Hoje em dia, não sei se é apenas a minha bolha, ou se a conversa é essa mesmo, mas tudo gira em torno de graficos e FPSs, ja se avalia e se da o veredito de um jogo por um trailer que graficamente não alcançou as expectativas dos jogadores, exemplo Halo Infinity, ou a informação de por quantos quadros por segundo o jogo vai rodar.
Com isso vemos cada vez mais uma demora gigantesca no lançamento de jogos, e uma dificuldade maior em um estudio triplo A arriscar mais em novos estilos de jogos. Meio que qualquer coisa fora da caixa voce deve buscar em jogos Indies.
E a cada geração fica maior o tempo de desenvolvimento e maior a exigencia grafica. Mas qual sera o ponto final dessa exigencia, É possivel a cada geração se exigir melhores graficos e ao mesmo tempo exigir uma maior frequencia em lançamento de jogos ditos de grande orçamento?
As vezes me pego pensando, o que um jogo deve ter pra ser divertido? A nintendo consegue se manter jogando fora desse sistema de jogos onde o grafico e performace é o que primeiro se avalia em um jogo.
Estamos nos Rumores de Gears 6, e se caso os graficos não alcancem o desejo da comunidade, isso vai tornar ele um jogo pior? vai fazer vender menos por isso? mas gears 1 é um maravilhoso, mas os graficos com certeza serão muito inferiores ao do 6, mas isso não invalida o quao bom ele é, efim apenas um devaneio da minha parte, gostaria de um topico sobre isso , o Futuro dos Graficos dos jogos, mas não sou muito bom com as palavras e as vezes confuso.

No meu ponto de vista, o foco hoje do jogador mais antenado nas redes sociais e mais barulhento, em boa parte das vezes é se preocupar mais com o que o jogo não têm. Do que com o que ele têm.

Então começa, resolução, fps, tempo de jogo, opções gráficas, e por ae vai. Aquela magia de pegar o jogo, descobrir o que os caras fizeram pra gente já ficou pra trás.

Antigamente a propaganda do jogo era, ou uma revista Gamer ou a própria arte da fitinha, kkk. E claro, as indicações dos amigos.

Os jogos tinham também os seus defeitos, não tinha essa de ficar recebendo patchs, mas também eram jogos mais simples.
Todas as gerações tiveram jogos incríveis e criativos, destaco aqui a geração SNES e PSX pra mim. Essas 2 foram como ir para outra dimensão, claro que as seguintes foram muito boas também, mas ali no início tudo era novidade.

Então resumindo pra mim, falta aquela antiga vibe de sentar e descobrir por si mesmo. Esquecer os defeitos, e se apegar as coisas boas. Mas acho que isso nunca vai voltar, só dá pra cada um escolher a sua própria forma de avaliar o jogo.

Ainda mais hoje, com a internet, os sites, as redes sociais, os influenciadores, fica cada vez mais difícil a pessoa ter uma experiência própria e genuína.

Tem ainda as expectativas criadas pelos desenvolvedores, o pessoal do marketing (pagos para venderem ilusões), a imaginação humana que não tem limite, pronto, a merda tá feita, kkk.

Quanto a produzirem mais jogos 3As, a conta não parece fechar. Menos pessoas virando gamers de consoles, custos mais altos, mais tempo de desenvolvimento, maiores expectativas sobre o game, se algo não mudar não sei se iremos muito longe.
 

Rafael Nunes

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 3, 2016
1,609
1,893
São Caetano do Sul

Eu ainda queria muito mais que tudo isso, só a opção de ver as conquistas do jogos, quando vc seleciona o icone do jogo e paerta o botao menu (antigo start), e outro ponto é a separação das conquistas em jogo base, expansões e DLCs.

O lance da busca mostrado no video, acho que é mais um lance de classificação/catalogação, do que exatamente IA.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)