CD desenvolveu (com louvor) o último reboot de Tomb Raider. Ótimo estúdio.A Eidos Montreal é massa demais .
A Crystal Dymanics não sei quais são seus jogos , posso ter jogado vários e não tenho associação com o estúdio.
"Sem clubismo" mas na época do PS3 eu joguei o Reboot de TB e o The Last of Us um após o outro e me diverti mil vezes mais com Tomb Raider.CD desenvolveu (com louvor) o último reboot de Tomb Raider. Ótimo estúdio.
Gosto é gosto, né? Além de ter questões de adaptação envolvidas. Eu achei TLOU lindo, é sem dúvidas um dos jogos que mais admirei. Joguei na época do PS3 e também não consegui terminar, já que nunca me dei bem com mecânicas de survival hehe"Sem clubismo" mas na época do PS3 eu joguei o Reboot de TB e o The Last of Us um após o outro e me diverti mil vezes mais com Tomb Raider.
eu já acho o primeiro um dos meus jogos favoritos de todos os tempos hahahaGosto é gosto, né? Além de ter questões de adaptação envolvidas. Eu achei TLOU lindo, é sem dúvidas um dos jogos que mais admirei. Joguei na época do PS3 e também não consegui terminar, já que nunca me dei bem com mecânicas de survival hehe
Dos três Tomb Raider dessa cronologia nova, o único que não me desceu foi o primeiro. Rise e Shadow eu já carrego com mais carinho, considero praticamente perfeitos dentro do que precisa ser um game de ação em terceira pessoa.
"Sem clubismo" mas na época do PS3 eu joguei o Reboot de TB e o The Last of Us um após o outro e me diverti mil vezes mais com Tomb Raider.
a non stop pop é ouro demais?to ouvindo umas músicas que tocam na radio do GTA V, e que vontade que deu de zerar esse jogo novamente
incrível como ele é bom mesmo tendo lá suas particularidades (por conta da Rockstar)
Imagina se ele conhece o remake
É nessa estação que toca Sleepwalking? Essa música é uma das melhores do jogo, junto com ADHD, do Kendrick Lamar e Only Girl, da Rihanna.a non stop pop é ouro demais?
Se for música de jovem sim, se for música de velho nãoÉ nessa estação que toca Sleepwalking? Essa música é uma das melhores do jogo, junto com ADHD, do Kendrick Lamar e Only Girl, da Rihanna.
Bom demais acelerar na highway ouvindo essas a caminho de ir aguentar mais um surto do Trevor.
Minha franquia favorita, joguei Blood Omen no PS1, Soul Reaver no Dreamcast e o restante no PC.Uma coisa muito legal que poderiam fazer seria dar uma nova oportunidade, se aproveitando do potencial da nova geração, para a série Legacy oh Kain. Eu só joguei Soul Reaver mas gostei bastante do jogo e da história, talvez um remake e continuações seriam legais demais.
Se não me engano Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider foram feitos pela Crystal Dynamics. Já o Shadow ficou na mão da Eidos. Por isso o 3° é mais cadenciado e focado na exploração, enquanto os dois primeiros mesmo tendo exploração são mais focados na ação. Em termos de comparação quando terminei a campanha do Rise constava que eu tinha matado mais de 900 inimigos. No Shadow tava que eu tinha matado mais de 300, um número bem menor.A Eidos Montreal é massa demais .
A Crystal Dymanics não sei quais são seus jogos , posso ter jogado vários e não tenho associação com o estúdio.
Não cheguei a ver a minha estatística mas 900? Com esse número e arco e flecha a Lara virou o John Rambo.Se não me engano Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider foram feitos pela Crystal Dynamics. Já o Shadow ficou na mão da Eidos. Por isso o 3° é mais cadenciado e focado na exploração, enquanto os dois primeiros mesmo tendo exploração são mais focados na ação. Em termos de comparação quando terminei a campanha do Rise constava que eu tinha matado mais de 900 inimigos. No Shadow tava que eu tinha matado mais de 300, um número bem menor.
Genocídio da Lara é brutal. Mas no Shadow não contam a cidade devastada, só ali a Lara colocou o sangue nas mãos de umas 10mil pessoas kkkkkSe não me engano Tomb Raider e Rise of the Tomb Raider foram feitos pela Crystal Dynamics. Já o Shadow ficou na mão da Eidos. Por isso o 3° é mais cadenciado e focado na exploração, enquanto os dois primeiros mesmo tendo exploração são mais focados na ação. Em termos de comparação quando terminei a campanha do Rise constava que eu tinha matado mais de 900 inimigos. No Shadow tava que eu tinha matado mais de 300, um número bem menor.