Tópico Oficial Taverna PXB

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Estimativa dos jogos mais vendidos em janeiro de 2022 nos Estados Unidos
Ver anexo 6347

Jogos mais vendidos no Xbox
index.php
Ver anexo 6348

“Video game hardware dollar sales increased 22% when compared to January 2021, reaching $390 million. This is the highest total for a January month since the $447 million total reached in January 2009.”
?

Estimativa? Como assim? Chutaram os valores?
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,754
76,345
Rio Grande do Sul
Em breve, a Microsoft vai liberar uma atualização para Insiders na qual será possível fixar até dois jogos no Quick Resume. Desta forma, poderemos abrir e fechar quantos jogos quisermos que os títulos selecionados seguirão lá preservados. Inicialmente, o texto do blog continha a informação que chegaria hoje para quem é Alpha Skip-Ahead, mas vai ficar mais pra frente. De todo jeito, é legal ver que estão testando a funcionalidade e que ela chegará mais pra frente pra todo mundo.

 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Em breve, a Microsoft vai liberar uma atualização para Insiders na qual será possível fixar até dois jogos no Quick Resume. Desta forma, poderemos abrir e fechar quantos jogos quisermos que os títulos selecionados seguirão lá preservados. Inicialmente, o texto do blog continha a informação que chegaria hoje para quem é Alpha Skip-Ahead, mas vai ficar mais pra frente. De todo jeito, é legal ver que estão testando a funcionalidade e que ela chegará mais pra frente pra todo mundo.


É bom pra quem fica abrindo vários jogos, tipo pra fazer atividades do rewards, e pode acabar perdendo um QR de um jogo que não queria perder.
Tem muito jogo que entra no quick resume e nem precisava.
 
  • Curtir
Reações: accoroni

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,754
76,345
Rio Grande do Sul
É bom pra quem fica abrindo vários jogos, tipo pra fazer atividades do rewards, e pode acabar perdendo um QR de um jogo que não queria perder.
Tem muito jogo que entra no quick resume e nem precisava.
Aconteceu isso comigo com o Yakuza 0 há uns 3-4 meses. Não que eu estivesse jogando ele, mas estava sendo um experimento legal ver quanto tempo ele aguentava lá (fecharia um ano no início de março).
 

Max Payne

Guerreiro
Dezembro 10, 2020
1,075
1,442
Natal
Em breve, a Microsoft vai liberar uma atualização para Insiders na qual será possível fixar até dois jogos no Quick Resume. Desta forma, poderemos abrir e fechar quantos jogos quisermos que os títulos selecionados seguirão lá preservados. Inicialmente, o texto do blog continha a informação que chegaria hoje para quem é Alpha Skip-Ahead, mas vai ficar mais pra frente. De todo jeito, é legal ver que estão testando a funcionalidade e que ela chegará mais pra frente pra todo mundo.


Quick Resume é algo surreal de tão bom. Ligo o Xbox e em segundos já estou dentro do jogo ?.
 

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,485
13,898
Rio de Janeiro
Quick Resume é algo surreal de tão bom. Ligo o Xbox e em segundos já estou dentro do jogo ?.
Quando ligo o jogo no quick resume me sinto perdidão, não sabendo qual direção ir ou o que eu fiz pra estar ali, prefiro começar num check point, minha cabeça se sente melhor com isso, é bizarro mas é uma função do console que eu não uso
 
  • Uau
Reações: Max Payne

Max Payne

Guerreiro
Dezembro 10, 2020
1,075
1,442
Natal
Quando ligo o jogo no quick resume me sinto perdidão, não sabendo qual direção ir ou o que eu fiz pra estar ali, prefiro começar num check point, minha cabeça se sente melhor com isso, é bizarro mas é uma função do console que eu não uso
Caramba eu fiquei surpreso. Tô jogando AC Odissey e só faço me esconder numa moita pra desligar o vídeo game.
 

pLb

Guerreiro
Novembro 17, 2018
629
1,211
Ceará
xbox-direct.jpg



De muitas maneiras, o Xbox está pensando no futuro em como se comunica e se envolve com os fãs. De mensagens transparentes de membros-chave do Xbox Game Studios a estratégias de mídia social divertidas e relacionáveis, o Xbox geralmente parece estar bem em contato com seu público. Infelizmente, há uma área crítica em sua abordagem atual que parece questionavelmente presa no passado, e é como e quando apresenta os jogos que chegam ao Xbox.

A recente empolgação após o Nintendo Direct desta semana , combinada com as frustrações que vi online de vários membros da comunidade Xbox em relação ao futuro imediato dos jogos do Xbox, me levou a avaliar seriamente as falhas de como o Xbox lida com suas vitrines de jogos. Embora saibamos que grandes títulos como Fable e Hellblade 2 estão no horizonte, é claro que o Xbox precisa melhorar a cadência com que oferece jogabilidade aos fãs. É hora do Xbox fornecer uma resposta válida ao Nintendo Direct.

Um pé no futuro, um pé no passado​


Algumas das coisas mais empolgantes da plataforma Xbox são as inúmeras maneiras pelas quais ela inovou a indústria de videogames. Serviços como o Xbox Game Pass mudaram completamente a maneira como os jogadores interagem com o conteúdo de jogos, eliminando simultaneamente algumas das barreiras financeiras tradicionalmente associadas ao software. Além disso, avanços sociais como o Xbox Live mudaram para sempre o cenário dos jogos online. Quando olho para a equipe atual do Xbox, vejo promessas e possibilidades. E como alguém investiu fortemente na longevidade dos jogos, isso é emocionante.

No entanto, para cada avenida que o Xbox interrompe ou abre novos caminhos, há outra ligada a um legado mais conservador. Do jeito que está, o Xbox ainda se apoia fortemente em eventos de mídia convencional como a E3 como seu principal meio de entregar revelações e anúncios. Embora tenhamos testemunhado a equipe sair de sua zona de conforto ao anunciar o Xbox Series X e Senua's Saga: Hellblade 2 no The Game Awards, isso ainda parecia uma dependência de eventos de jogos estabelecidos. Comparado com muitas das diretivas atuais do Xbox, essa fixação em despejos de conteúdo duas vezes por ano parece um pouco antiquada e desalinhada com o novo e ágil Xbox.

É impossível saber o quão difícil seria fazer mudanças nesse nível para uma empresa tão grande. Dito isto, acho confusa a dualidade das estratégias progressivas e regressivas atualmente em vigor no Xbox e vejo enormes oportunidades para mudanças significativas.

Já vimos jogadores proeminentes como PlayStation e Nintendo se afastarem das conferências convencionais da E3 nos últimos anos, e parece que o Xbox é o último bastião agarrado a uma relíquia confortável do passado. Novas iterações de eventos de mídia de videogame, como o Summer Game Fest, surgiram e rapidamente substituíram os esforços da ESA. A E3 não tem mais o mesmo peso que antes e, como uma empresa com recursos para preparar e produzir seus próprios shows, parece que o Xbox está pronto para aproveitar os novos métodos de distribuição de informações de videogame. Agora é apenas uma questão de vermos ou não o Xbox fazer essa transição.

Por que as pessoas adoram Nintendo Directs​


É difícil até para os fãs mais leais do Xbox ou PlayStation ignorar a emoção em torno de um Nintendo Direct. Como as principais apresentações da E3, os fãs gastam horas intermináveis detalhando suas esperanças, sonhos e expectativas antes dessas vitrines de videogames apertadas e bem apresentadas. Sem essencialmente nenhum fluff ou enchimento, a fórmula do Nintendo Direct toca diretamente no que a maioria de nós ama nos jogos: os videogames.

Outra enorme razão pela qual os Nintendo Directs são tão bem-sucedidos é sua capacidade frequente de surpreender o público. Há algo inegavelmente mágico em se deixar perder no momento e ser tratado com algo que você realmente não esperava. O Xbox teve um sucesso semelhante com os Xbox Game Showcases mais recentes, mas a consistência e a cadência com que a Nintendo oferece esse sentimento é louvável. Tudo é possível nestes 40 minutos, o que alimenta a especulação febril em torno do Nintendo Directs.

Em última análise, o que sinto que torna a abordagem do Nintendo Direct tão impactante é que ela demonstra claramente aos fãs o que eles podem esperar e quando podem esperar. No mais recente, a empresa informou proativamente a seus fãs que os jogos apresentados seriam principalmente no "primeiro semestre do ano". Isso significava que quando anúncios massivos como Nintendo Switch Sports e Mario Strikers: Battle League apareceram na tela, você sabia que não demoraria muito até colocar as mãos nesses títulos. Isso é drasticamente diferente de como o Xbox lida com as revelações. Conhecemos jogos como Hellblade 2 e Fable há anos e ainda nem temos uma janela de lançamento.

É evidente que a Nintendo trabalha duro para entregar um fluxo consistente de conteúdo original e de terceiros para seu público mais fiel em um ritmo bastante previsível. Quando a Nintendo anuncia um Nintendo Direct, eles imediatamente definem a expectativa de quando os jogos apresentados serão lançados, e isso aumenta instantaneamente o interesse por esses títulos. Há poucas sensações boas do que descobrir um jogo com o qual você está em êxtase e saber que pode jogá-lo em poucos meses.


Como o Xbox pode adotar um modelo semelhante​

No passado, o Xbox tentou o que alguns argumentariam serem formatos semelhantes a um Nintendo Direct. Inside Xbox, por exemplo, serviu como um detalhamento centrado nos fãs de títulos e recursos interessantes que chegam à plataforma Xbox. Infelizmente, fãs ainda mais dedicados acharam a produção do programa um pouco arrogante e ocasionalmente prolixa. Eu não me importei com as conversas e dissecações mais profundas desses jogos e recursos, mas também senti que o Inside Xbox não era um ótimo formato para o jogador médio do Xbox.

Sabemos que o Xbox não tem medo de comunicar o que está chegando à plataforma. Na verdade, a equipe do Xbox Game Pass fez um trabalho excelente detalhando o que cada mês parece para os assinantes. O Xbox também entende claramente o peso que um simples tweet ou postagem no blog pode carregar quando se trata de deixar os fãs animados. No entanto, eu adoraria ver mais sinergia entre os anúncios do Game Pass, revelações de terceiros e atualizações de jogos primários demonstradas por meio de um novo formato de vídeo.
Na minha opinião, o Xbox deveria ter como objetivo entregar uma vitrine de 30 minutos no estilo Nintendo Direct por trimestre. Aqui, ele pode fazer parceria com incríveis desenvolvedores independentes, parceiros terceirizados empolgantes e seus próprios desenvolvedores internos do Xbox Game Studios para selecionar uma lista de jogos que os fãs do Xbox podem esperar nos próximos três meses. Aproveite os lançamentos do Xbox Game Pass no primeiro dia e mostre aos espectadores por meio do jogo por que eles devem, sem dúvida, ficar animados para jogar na plataforma Xbox. Entendo que é difícil para os desenvolvedores oferecerem fatias iniciais de jogabilidade antes do lançamento, mas como o Nintendo Directs provou, é mais valioso apresentar esses jogos para o jogador médio.

Fora do Nintendo Directs principal, os fãs no campo da Nintendo também são tratados com vitrines menores e focadas, como Indie World e até Pokémon Directs. O Xbox se envolveu com apresentações semelhantes, geralmente girando em torno de seu programa ID@Xbox, mas a frequência desses eventos é esporádica. Os fãs clamam por mergulhos profundos na jogabilidade dos próximos títulos do Xbox e, de um modo geral, o Xbox não apresentou o nível que alguns esperavam. A introdução de uma série de vitrines menores ao longo do ano seria, sem dúvida, uma mudança bem-vinda pela comunidade.

Mais fácil falar do que fazer​

Como alguém que cria e edita muitos vídeos para o Windows Central , sei em primeira mão que produzir conteúdo de vídeo polido e bem elaborado exige muito tempo e esforço. Minha posição vem de uma posição de potencial de crescimento e oportunidade de engajamento para o Xbox e alguém que adora videogames e quer ver mais deles.

Dizer ao Xbox para capturar relâmpagos em uma garrafa espelhando a fórmula do Nintendo Direct é mais fácil falar do que fazer, mas acho que ajudaria muito a acabar com algumas das frustrações da comunidade Xbox. Muitas vezes, ouvimos fãs e críticos reclamarem sobre as lacunas no cronograma atual de lançamento de videogames do Xbox. A realidade é que o Xbox tem muitos jogos em breve, e precisa desesperadamente melhorar a forma como eles apresentam isso. Se o Xbox pudesse mostrar aos fãs os melhores jogos que chegam ao Xbox Game Pass , alguns destaques próprios e alguns novos trailers de terceiros a cada poucos meses, acho que eles poderiam facilmente aproveitar o fervor do Nintendo Directs.



 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,082
2,593
Em breve, a Microsoft vai liberar uma atualização para Insiders na qual será possível fixar até dois jogos no Quick Resume. Desta forma, poderemos abrir e fechar quantos jogos quisermos que os títulos selecionados seguirão lá preservados. Inicialmente, o texto do blog continha a informação que chegaria hoje para quem é Alpha Skip-Ahead, mas vai ficar mais pra frente. De todo jeito, é legal ver que estão testando a funcionalidade e que ela chegará mais pra frente pra todo mundo.


Não entendi isso. Eu já tenho na dash, no grupo do QR os jogos que estão nessa condição. E eles entram e saem automaticamente de acordo com os games que estou jogando.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,754
76,345
Rio Grande do Sul
Não entendi isso. Eu já tenho na dash, no grupo do QR os jogos que estão nessa condição. E eles entram e saem automaticamente de acordo com os games que estou jogando.
Então, o Quick Resume tem um limite de jogos que consegue deixar em suspensão. Caso a gente deixe alguns lá mas abra outros, a fila vai andando e um que estava lá antes pode sair pra que outro fique no lugar.

Essa atualização vai permitir que a gente deixe até dois jogos fixos no Quick Resume, e independente de quantos jogos mais a gente deixe em suspensão, esses selecionados seguirão lá.

Aqui mostra um pouco algumas telas.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,890
18,466
Juiz de fora
xbox-direct.jpg



De muitas maneiras, o Xbox está pensando no futuro em como se comunica e se envolve com os fãs. De mensagens transparentes de membros-chave do Xbox Game Studios a estratégias de mídia social divertidas e relacionáveis, o Xbox geralmente parece estar bem em contato com seu público. Infelizmente, há uma área crítica em sua abordagem atual que parece questionavelmente presa no passado, e é como e quando apresenta os jogos que chegam ao Xbox.

A recente empolgação após o Nintendo Direct desta semana , combinada com as frustrações que vi online de vários membros da comunidade Xbox em relação ao futuro imediato dos jogos do Xbox, me levou a avaliar seriamente as falhas de como o Xbox lida com suas vitrines de jogos. Embora saibamos que grandes títulos como Fable e Hellblade 2 estão no horizonte, é claro que o Xbox precisa melhorar a cadência com que oferece jogabilidade aos fãs. É hora do Xbox fornecer uma resposta válida ao Nintendo Direct.

Um pé no futuro, um pé no passado​


Algumas das coisas mais empolgantes da plataforma Xbox são as inúmeras maneiras pelas quais ela inovou a indústria de videogames. Serviços como o Xbox Game Pass mudaram completamente a maneira como os jogadores interagem com o conteúdo de jogos, eliminando simultaneamente algumas das barreiras financeiras tradicionalmente associadas ao software. Além disso, avanços sociais como o Xbox Live mudaram para sempre o cenário dos jogos online. Quando olho para a equipe atual do Xbox, vejo promessas e possibilidades. E como alguém investiu fortemente na longevidade dos jogos, isso é emocionante.

No entanto, para cada avenida que o Xbox interrompe ou abre novos caminhos, há outra ligada a um legado mais conservador. Do jeito que está, o Xbox ainda se apoia fortemente em eventos de mídia convencional como a E3 como seu principal meio de entregar revelações e anúncios. Embora tenhamos testemunhado a equipe sair de sua zona de conforto ao anunciar o Xbox Series X e Senua's Saga: Hellblade 2 no The Game Awards, isso ainda parecia uma dependência de eventos de jogos estabelecidos. Comparado com muitas das diretivas atuais do Xbox, essa fixação em despejos de conteúdo duas vezes por ano parece um pouco antiquada e desalinhada com o novo e ágil Xbox.

É impossível saber o quão difícil seria fazer mudanças nesse nível para uma empresa tão grande. Dito isto, acho confusa a dualidade das estratégias progressivas e regressivas atualmente em vigor no Xbox e vejo enormes oportunidades para mudanças significativas.

Já vimos jogadores proeminentes como PlayStation e Nintendo se afastarem das conferências convencionais da E3 nos últimos anos, e parece que o Xbox é o último bastião agarrado a uma relíquia confortável do passado. Novas iterações de eventos de mídia de videogame, como o Summer Game Fest, surgiram e rapidamente substituíram os esforços da ESA. A E3 não tem mais o mesmo peso que antes e, como uma empresa com recursos para preparar e produzir seus próprios shows, parece que o Xbox está pronto para aproveitar os novos métodos de distribuição de informações de videogame. Agora é apenas uma questão de vermos ou não o Xbox fazer essa transição.

Por que as pessoas adoram Nintendo Directs​


É difícil até para os fãs mais leais do Xbox ou PlayStation ignorar a emoção em torno de um Nintendo Direct. Como as principais apresentações da E3, os fãs gastam horas intermináveis detalhando suas esperanças, sonhos e expectativas antes dessas vitrines de videogames apertadas e bem apresentadas. Sem essencialmente nenhum fluff ou enchimento, a fórmula do Nintendo Direct toca diretamente no que a maioria de nós ama nos jogos: os videogames.

Outra enorme razão pela qual os Nintendo Directs são tão bem-sucedidos é sua capacidade frequente de surpreender o público. Há algo inegavelmente mágico em se deixar perder no momento e ser tratado com algo que você realmente não esperava. O Xbox teve um sucesso semelhante com os Xbox Game Showcases mais recentes, mas a consistência e a cadência com que a Nintendo oferece esse sentimento é louvável. Tudo é possível nestes 40 minutos, o que alimenta a especulação febril em torno do Nintendo Directs.

Em última análise, o que sinto que torna a abordagem do Nintendo Direct tão impactante é que ela demonstra claramente aos fãs o que eles podem esperar e quando podem esperar. No mais recente, a empresa informou proativamente a seus fãs que os jogos apresentados seriam principalmente no "primeiro semestre do ano". Isso significava que quando anúncios massivos como Nintendo Switch Sports e Mario Strikers: Battle League apareceram na tela, você sabia que não demoraria muito até colocar as mãos nesses títulos. Isso é drasticamente diferente de como o Xbox lida com as revelações. Conhecemos jogos como Hellblade 2 e Fable há anos e ainda nem temos uma janela de lançamento.

É evidente que a Nintendo trabalha duro para entregar um fluxo consistente de conteúdo original e de terceiros para seu público mais fiel em um ritmo bastante previsível. Quando a Nintendo anuncia um Nintendo Direct, eles imediatamente definem a expectativa de quando os jogos apresentados serão lançados, e isso aumenta instantaneamente o interesse por esses títulos. Há poucas sensações boas do que descobrir um jogo com o qual você está em êxtase e saber que pode jogá-lo em poucos meses.


Como o Xbox pode adotar um modelo semelhante​

No passado, o Xbox tentou o que alguns argumentariam serem formatos semelhantes a um Nintendo Direct. Inside Xbox, por exemplo, serviu como um detalhamento centrado nos fãs de títulos e recursos interessantes que chegam à plataforma Xbox. Infelizmente, fãs ainda mais dedicados acharam a produção do programa um pouco arrogante e ocasionalmente prolixa. Eu não me importei com as conversas e dissecações mais profundas desses jogos e recursos, mas também senti que o Inside Xbox não era um ótimo formato para o jogador médio do Xbox.

Sabemos que o Xbox não tem medo de comunicar o que está chegando à plataforma. Na verdade, a equipe do Xbox Game Pass fez um trabalho excelente detalhando o que cada mês parece para os assinantes. O Xbox também entende claramente o peso que um simples tweet ou postagem no blog pode carregar quando se trata de deixar os fãs animados. No entanto, eu adoraria ver mais sinergia entre os anúncios do Game Pass, revelações de terceiros e atualizações de jogos primários demonstradas por meio de um novo formato de vídeo.
Na minha opinião, o Xbox deveria ter como objetivo entregar uma vitrine de 30 minutos no estilo Nintendo Direct por trimestre. Aqui, ele pode fazer parceria com incríveis desenvolvedores independentes, parceiros terceirizados empolgantes e seus próprios desenvolvedores internos do Xbox Game Studios para selecionar uma lista de jogos que os fãs do Xbox podem esperar nos próximos três meses. Aproveite os lançamentos do Xbox Game Pass no primeiro dia e mostre aos espectadores por meio do jogo por que eles devem, sem dúvida, ficar animados para jogar na plataforma Xbox. Entendo que é difícil para os desenvolvedores oferecerem fatias iniciais de jogabilidade antes do lançamento, mas como o Nintendo Directs provou, é mais valioso apresentar esses jogos para o jogador médio.

Fora do Nintendo Directs principal, os fãs no campo da Nintendo também são tratados com vitrines menores e focadas, como Indie World e até Pokémon Directs. O Xbox se envolveu com apresentações semelhantes, geralmente girando em torno de seu programa ID@Xbox, mas a frequência desses eventos é esporádica. Os fãs clamam por mergulhos profundos na jogabilidade dos próximos títulos do Xbox e, de um modo geral, o Xbox não apresentou o nível que alguns esperavam. A introdução de uma série de vitrines menores ao longo do ano seria, sem dúvida, uma mudança bem-vinda pela comunidade.

Mais fácil falar do que fazer​

Como alguém que cria e edita muitos vídeos para o Windows Central , sei em primeira mão que produzir conteúdo de vídeo polido e bem elaborado exige muito tempo e esforço. Minha posição vem de uma posição de potencial de crescimento e oportunidade de engajamento para o Xbox e alguém que adora videogames e quer ver mais deles.

Dizer ao Xbox para capturar relâmpagos em uma garrafa espelhando a fórmula do Nintendo Direct é mais fácil falar do que fazer, mas acho que ajudaria muito a acabar com algumas das frustrações da comunidade Xbox. Muitas vezes, ouvimos fãs e críticos reclamarem sobre as lacunas no cronograma atual de lançamento de videogames do Xbox. A realidade é que o Xbox tem muitos jogos em breve, e precisa desesperadamente melhorar a forma como eles apresentam isso. Se o Xbox pudesse mostrar aos fãs os melhores jogos que chegam ao Xbox Game Pass , alguns destaques próprios e alguns novos trailers de terceiros a cada poucos meses, acho que eles poderiam facilmente aproveitar o fervor do Nintendo Directs.




Não sei , talvez dê certo . Mas a E3 geralmente levanta Hype sobre o ano que ela é apresentada e outros adiante.

Um Direct meia boca também não agrada ninguém , tô cansado de ver o pessoal que curte Nintendo metendo o pau , galera curte quando tem 3A exclusivo igual foi esse último.

Tenho achado interessante também como o pessoal da Bethesda tem feito , seguindo o exemplo do PS e mostrando grandes demonstrações de gameplay com um pouco de explicações ao fundo , exemplos GhostWire Tokyo e Deathloop.

Todo o teste é válido , cabe a eles organizarem tudo certinho.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Acho que já é oficialmente hora de não subestimar a Amazon:

Ver anexo 6321

Ver anexo 6322
Lost Ark finalmente lançou e já conseguiu o recorde de 4º maior jogo em número de jogadores simultâneos de todos os tempos na Steam.

C049C704-1CA9-4094-93A4-C3609E227E2E.jpeg

Além disso, o jogo tb conseguiu a façanha de ser o jogo mais jogado da Steam atualmente por uma boa margem:

1DAA6E99-6FAF-4860-BB3A-51B834AF172B.jpeg

Não dá pra saber como vão ficar estes números no futuro, mas foi um lançamento impressionante de qualquer forma.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,754
76,345
Rio Grande do Sul
Lost Ark finalmente lançou e já conseguiu o recorde de 4º maior jogo em número de jogadores simultâneos de todos os tempos na Steam.

Ver anexo 6349

Além disso, o jogo tb conseguiu a façanha de ser o jogo mais jogado da Steam atualmente por uma boa margem:

Ver anexo 6350

Não dá pra saber como vão ficar estes números no futuro, mas foi um lançamento impressionante de qualquer forma.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)