Tópico Oficial Starfield - Agora é EXCLUSIVAMENTE no espaço

Depois de jogar, qual a sua nota para Starfield?


  • Total voters
    96

Tensor Plissken

Guerreiro
Janeiro 25, 2015
553
1,025
Brasil
Pode ser também por outra ótica: Ninguém esperava muito de The Outer Worlds, ai o jogo surpreende e recebe notas altas. Já Starfield, por tudo que se prometeu e pelo histórico da Bethesda, se esperava o jogo da década e talvez não tenha suprido a expectativa de quem deu "nota baixa".

Sim, mas ainda acho que uma nota deveria refletir o valor de um jogo e não a expectativa de cada um.

É aí que um suposto critico deveria ter a frieza pra separar as duas coisas.
 

TensiveCobra

Guerreiro
PXB Gold
Junho 17, 2013
3,537
7,034
E eu achando que a estrada até TES6 seria tranquila. Crente não tem 1 dia de paz

gretchen-chorando-gretchen-triste.gif



Posso começar?
Você já tava com essa imagem do perfil guardada pra hoje.
Me pegou de surpresa kkkkkkkk
 
  • Haha
Reações: PunkSxE

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,223
14,448
Pernambuco
As críticas que li até o momento, até de quem gostou muito, reclamaram da massividade do jogo. Mas alguns mesmo reclamando não diminuíram a nota final por isso.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
É o tipo de jogo que fãs da Bethesda vão amar, eu sei que não é um jogo para todos os públicos, mas para quem curti isso aí é jogo 11/10.

Entendo que alguns queriam que fosse um jogo que agradasse quase como um consenso, mais pela imagem da plataforma do que qualquer outra coisa.
Mas tem propostas que são mais difíceis de atingir isso, pra ser amado por alguns vão ser desgostado por outros.
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,758
7,965
São Paulo
Eu sei que eu vou amar o jogo e vai acabar sendo um dos meus favoritos de sempre. Mas pra quem é fanboy do estúdio, não deixa der triste ver a narrativa que dominou qualquer discussão sobre os jogos da BGS nos ultimos 8 anos durarem pelo menos mais 5 ate o proximo jogo.

Eu não queria ver esse jogo ser um sucesso absoluto de crítica pelo Xbox não, queria pelo Todd e o resto da equipe.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,521
Rio Grande do Sul
Algumas críticas da Ign americana, são coisas que acredito que podem ser resolvidas em atualizações de qualidade de vida, como gerenciamento de inventário etc.
O próprio Witcher 3 sofreu um pouco com isso na parte de gestão do inventário no início, depois a CD Projekt resolveu e melhorou.

Pegando carona nesse assunto de um jogo mudar ao longo do tempo, esse vídeo é bem legal e mostra algumas diferenças entre o Dark Souls 1.0 e o Dark Souls que provavelmente muita gente lembra com carinho como um jogo perfeito.

Nele, são exibidos muitos elementos que foram modificados ao longo do tempo, desde coisas simples como textos até localização de itens, mecânicas de gameplay que tornavam o jogo original muito mais difícil, entre outros.

 
  • Curtir
Reações: Lucas Freire

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
Sim, mas ainda acho que uma nota deveria refletir o valor de um jogo e não a expectativa de cada um.

É aí que um suposto critico deveria ter a frieza pra separar as duas coisas.
Infelizmente esse tipo de precisão nunca vamos ter, ainda mais pelos motivos que o @Saci citou mais acima. Na IGN deram 7, enquanto outro jornalista da mesma pode achar que merece um 9. Fora outras regras que poderiam se implementadas para tornarem algo tão levado a sério (inclusive pelas produtoras dos games) mais preciso e profissional possível.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)