Tópico Oficial Starfield - Agora é EXCLUSIVAMENTE no espaço

Depois de jogar, qual a sua nota para Starfield?


  • Total voters
    96

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,377
1,135
brasil
Alguem reclamou sobre não poder ver New Atlantis de longe...


até aí tá normal ,a crítica q eu vi e o vid e que fora do quadrado/mapa já n se vê mais nada ,vira um puro deserto..achei esquisito.mas amanhã vai dá p joga aí todo mundo vai tirar suas conclusões ?
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196



Eu bati na porta de Robert Altman. “Tem alguns minutos?”

“Claro.”

Era início de 2013, estávamos desenvolvendo Fallout 4, e Skyrim ainda estava desfrutando de um enorme sucesso. Eu estava lá para apresentar a ele o nosso próximo jogo. Não seria uma sequência dos nossos jogos atuais, (ele olhou preocupado), mas um grande RPG espacial e nossa primeira nova IP em mais de 25 anos (olha curioso). Ele mergulharia na criação e na busca pelo nosso lugar no universo (brilho leve). Você exploraria a galáxia de maneiras que só os videogames podem fazer. E ele se chamaria - Starfield. (Sorriso)

“Parece fantástico.”

Robert seria o primeiro a acreditar em nós, não importa a situação. Nosso caminho para criar Starfield seria longo e sinuoso, onde fizemos outros jogos ao longo do caminho (Fallout 4, Skyrim SE, Fallout Shelter, Skyrim VR, Fallout 76, Skyrim de novo…). O desenvolvimento principal de 2020 a 2023 viu enormes mudanças em nossas vidas. Uma pandemia global, o falecimento de Robert, e nos tornando parte do Xbox.

É incrível estar no momento em que Starfield finalmente está sendo lançado esta semana. Ele só existe porque todos os outros acreditaram também. Fomos apoiados por décadas por todos na ZeniMax, todos fazendo seu melhor trabalho até agora. Agradecimentos especiais às nossas equipes de publicação que se propuseram a criar não apenas mais um lançamento, mas algo que capturasse as mentes e inspirasse os jogadores em todo o mundo. E aos nossos parceiros de QA que tiveram a difícil tarefa de testar um jogo onde qualquer coisa pode (e vai) acontecer. E graças a Jamie Leder e às nossas equipes de Admin/HR que apoiaram todos durante os anos mais desafiadores que qualquer um de nós enfrentou.

E, claro, há Phil Spencer. Seu apoio a cada jogo e cada jogador tem sido inabalável e feroz. Entrar para o Xbox nos aproximou de tantos com quem trabalhamos por mais de 20 anos. Não consigo imaginar um lugar melhor para criar jogos, onde a diversidade de estúdios, criadores e jogos é permitida florescer. Esse apoio veio de toda a equipe de liderança do Xbox e de todas as áreas de publicação e suporte ao desenvolvimento. Agradecimentos especiais aos mágicos da ATG cujos feitiços e encantamentos ajudaram a tornar este o nosso jogo de melhor desempenho.

Mais importante ainda, é a equipe com quem trabalho na Bethesda Game Studios. É uma incrível bênção estar cercado por tantas pessoas talentosas e inspiradoras todos os dias. Momentos como este fazem você refletir. Alguns de nós estamos juntos há décadas, alguns se juntaram mais recentemente, mas todos têm a mesma paixão. Não poderia estar mais orgulhoso da dedicação contínua deles em criar algo realmente especial.

Por último, um enorme agradecimento a todos vocês dentro da família Xbox e Bethesda. Seu entusiasmo e incentivo significaram o mundo para nós. Criar este jogo foi uma das experiências mais desafiadoras e emocionantes de nossas carreiras - uma jornada que nunca esqueceremos. E, ao chegarmos ao fim deste capítulo, passamos para vocês. Cada um de vocês está recebendo o jogo com Acesso Antecipado e pode começar a jogar nesta sexta-feira, 1º de setembro, mas como é um horário global, você pode realmente jogar na noite de quinta-feira (Obrigado Nova Zelândia!).


Esperamos que você tenha a chance de jogar e que sua jornada seja tão gratificante quanto a nossa."

Toddão
 

NCastilho92

Novato
Junho 9, 2014
515
478
Foz do Iguaçu



Eu bati na porta de Robert Altman. “Tem alguns minutos?”

“Claro.”

Era início de 2013, estávamos desenvolvendo Fallout 4, e Skyrim ainda estava desfrutando de um enorme sucesso. Eu estava lá para apresentar a ele o nosso próximo jogo. Não seria uma sequência dos nossos jogos atuais, (ele olhou preocupado), mas um grande RPG espacial e nossa primeira nova IP em mais de 25 anos (olha curioso). Ele mergulharia na criação e na busca pelo nosso lugar no universo (brilho leve). Você exploraria a galáxia de maneiras que só os videogames podem fazer. E ele se chamaria - Starfield. (Sorriso)

“Parece fantástico.”

Robert seria o primeiro a acreditar em nós, não importa a situação. Nosso caminho para criar Starfield seria longo e sinuoso, onde fizemos outros jogos ao longo do caminho (Fallout 4, Skyrim SE, Fallout Shelter, Skyrim VR, Fallout 76, Skyrim de novo…). O desenvolvimento principal de 2020 a 2023 viu enormes mudanças em nossas vidas. Uma pandemia global, o falecimento de Robert, e nos tornando parte do Xbox.

É incrível estar no momento em que Starfield finalmente está sendo lançado esta semana. Ele só existe porque todos os outros acreditaram também. Fomos apoiados por décadas por todos na ZeniMax, todos fazendo seu melhor trabalho até agora. Agradecimentos especiais às nossas equipes de publicação que se propuseram a criar não apenas mais um lançamento, mas algo que capturasse as mentes e inspirasse os jogadores em todo o mundo. E aos nossos parceiros de QA que tiveram a difícil tarefa de testar um jogo onde qualquer coisa pode (e vai) acontecer. E graças a Jamie Leder e às nossas equipes de Admin/HR que apoiaram todos durante os anos mais desafiadores que qualquer um de nós enfrentou.

E, claro, há Phil Spencer. Seu apoio a cada jogo e cada jogador tem sido inabalável e feroz. Entrar para o Xbox nos aproximou de tantos com quem trabalhamos por mais de 20 anos. Não consigo imaginar um lugar melhor para criar jogos, onde a diversidade de estúdios, criadores e jogos é permitida florescer. Esse apoio veio de toda a equipe de liderança do Xbox e de todas as áreas de publicação e suporte ao desenvolvimento. Agradecimentos especiais aos mágicos da ATG cujos feitiços e encantamentos ajudaram a tornar este o nosso jogo de melhor desempenho.

Mais importante ainda, é a equipe com quem trabalho na Bethesda Game Studios. É uma incrível bênção estar cercado por tantas pessoas talentosas e inspiradoras todos os dias. Momentos como este fazem você refletir. Alguns de nós estamos juntos há décadas, alguns se juntaram mais recentemente, mas todos têm a mesma paixão. Não poderia estar mais orgulhoso da dedicação contínua deles em criar algo realmente especial.

Por último, um enorme agradecimento a todos vocês dentro da família Xbox e Bethesda. Seu entusiasmo e incentivo significaram o mundo para nós. Criar este jogo foi uma das experiências mais desafiadoras e emocionantes de nossas carreiras - uma jornada que nunca esqueceremos. E, ao chegarmos ao fim deste capítulo, passamos para vocês. Cada um de vocês está recebendo o jogo com Acesso Antecipado e pode começar a jogar nesta sexta-feira, 1º de setembro, mas como é um horário global, você pode realmente jogar na noite de quinta-feira (Obrigado Nova Zelândia!).


Esperamos que você tenha a chance de jogar e que sua jornada seja tão gratificante quanto a nossa."

Toddão

Pode emoldurar.
 
  • Curtir
Reações: 2JLR e AderMarcelo

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
8,041
12,648
Barbacena
Funko do Vasco é sacanagem com a carteira do pessoal. Custa $18 e vai ser entregue a partir de fevereiro do ano que vem.




Vai ter de ser colado esse Pop, pq se não vai cair direito.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,706
3,287
Curitiba
Funko do Vasco é sacanagem com a carteira do pessoal. Custa $18 e vai ser entregue a partir de fevereiro do ano que vem.




Já tinha visto carro, moto e até ônibus rebaixado

Agora funko rebaixado é a primeira vez
 
  • Curtir
Reações: João Saleme

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Só falta a nova Zelândia manter a tradição e liberar o jogo mais cedo.
O Todd tocou no assunto Nova Zelândia e deixou um pouco de confusão.
O que ele quis dizer é que para lançar o jogo dia 1º na Nova Zelândia, em outros locais do globo ainda será dia 31 (como aqui, que vai liberar 21:00).
 

Manobiro

Guerreiro
Dezembro 13, 2015
200
122
Getúlio Vargas - RS
Jogo bonito! Jogo bem feito! Jogo formoso!

c5e6103514d94f46532d52ab4a0a723cd408b0bb7cfc75aab2af651fa85baf95.png
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,295
19,130
Manaus



Eu bati na porta de Robert Altman. “Tem alguns minutos?”

“Claro.”

Era início de 2013, estávamos desenvolvendo Fallout 4, e Skyrim ainda estava desfrutando de um enorme sucesso. Eu estava lá para apresentar a ele o nosso próximo jogo. Não seria uma sequência dos nossos jogos atuais, (ele olhou preocupado), mas um grande RPG espacial e nossa primeira nova IP em mais de 25 anos (olha curioso). Ele mergulharia na criação e na busca pelo nosso lugar no universo (brilho leve). Você exploraria a galáxia de maneiras que só os videogames podem fazer. E ele se chamaria - Starfield. (Sorriso)

“Parece fantástico.”

Robert seria o primeiro a acreditar em nós, não importa a situação. Nosso caminho para criar Starfield seria longo e sinuoso, onde fizemos outros jogos ao longo do caminho (Fallout 4, Skyrim SE, Fallout Shelter, Skyrim VR, Fallout 76, Skyrim de novo…). O desenvolvimento principal de 2020 a 2023 viu enormes mudanças em nossas vidas. Uma pandemia global, o falecimento de Robert, e nos tornando parte do Xbox.

É incrível estar no momento em que Starfield finalmente está sendo lançado esta semana. Ele só existe porque todos os outros acreditaram também. Fomos apoiados por décadas por todos na ZeniMax, todos fazendo seu melhor trabalho até agora. Agradecimentos especiais às nossas equipes de publicação que se propuseram a criar não apenas mais um lançamento, mas algo que capturasse as mentes e inspirasse os jogadores em todo o mundo. E aos nossos parceiros de QA que tiveram a difícil tarefa de testar um jogo onde qualquer coisa pode (e vai) acontecer. E graças a Jamie Leder e às nossas equipes de Admin/HR que apoiaram todos durante os anos mais desafiadores que qualquer um de nós enfrentou.

E, claro, há Phil Spencer. Seu apoio a cada jogo e cada jogador tem sido inabalável e feroz. Entrar para o Xbox nos aproximou de tantos com quem trabalhamos por mais de 20 anos. Não consigo imaginar um lugar melhor para criar jogos, onde a diversidade de estúdios, criadores e jogos é permitida florescer. Esse apoio veio de toda a equipe de liderança do Xbox e de todas as áreas de publicação e suporte ao desenvolvimento. Agradecimentos especiais aos mágicos da ATG cujos feitiços e encantamentos ajudaram a tornar este o nosso jogo de melhor desempenho.

Mais importante ainda, é a equipe com quem trabalho na Bethesda Game Studios. É uma incrível bênção estar cercado por tantas pessoas talentosas e inspiradoras todos os dias. Momentos como este fazem você refletir. Alguns de nós estamos juntos há décadas, alguns se juntaram mais recentemente, mas todos têm a mesma paixão. Não poderia estar mais orgulhoso da dedicação contínua deles em criar algo realmente especial.

Por último, um enorme agradecimento a todos vocês dentro da família Xbox e Bethesda. Seu entusiasmo e incentivo significaram o mundo para nós. Criar este jogo foi uma das experiências mais desafiadoras e emocionantes de nossas carreiras - uma jornada que nunca esqueceremos. E, ao chegarmos ao fim deste capítulo, passamos para vocês. Cada um de vocês está recebendo o jogo com Acesso Antecipado e pode começar a jogar nesta sexta-feira, 1º de setembro, mas como é um horário global, você pode realmente jogar na noite de quinta-feira (Obrigado Nova Zelândia!).


Esperamos que você tenha a chance de jogar e que sua jornada seja tão gratificante quanto a nossa."

Toddão

Aquele lançamento pra levantar a auto estima da Caixa até o céu.?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)