Tópico Oficial Starfield - Agora é EXCLUSIVAMENTE no espaço

Depois de jogar, qual a sua nota para Starfield?


  • Total voters
    96

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,618
5,626
Vinhedo
bom, por tudo o que foi falado aí acima, creio que a melhor solução então seria uma mochila com um propulsor mais constante, onde o protagonista poderia cumprir maiores distâncias, facilitando muito.

porém daí o companion teria uma mochila propulsora também, senão ferrou. se hoje o companion chega atrasado para tudo, imagina sem essa mochila kkkkk
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Eu acho que o @RAYMON tem um bom palpite, devem ter evitado criar um veículo que funcionasse nos diferentes terrenos com a gravidade variável que tem no jogo.
Não porque não dá, mas pelo trabalho extra que lhes custaria.
Lembrem que já tem bugs sem isso...

Mas realmente creio que uma expansão pode perfeitamente acrescentar isso no jogo, não creio que seja NECESSÁRIO mudar de engine pelo veículo. A questão da nave é menos complicada pra eles porque as condições ambientais são fixas, o que poderia ter de diferente, que são as atmosferas, eles tiraram do controle ao fazer a animação.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,667
75,963
Rio Grande do Sul
A Creation Engine 1 não suportava nenhum tipo de veículo, tanto que o trem do Fallout 3 é um personagem com cabeça de vagão.

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O desenvolvimento de Fallout 3 é um espetaculo, tudo ali foi feito a base do "tenha fé, confia" e mesmo assim saiu algo primoroso
Essa da cabeça de trem é sensacional.

E tipo, é recurso né, dava pra fazer um trem com física bonitinha, sistema pra se movimentar e o escambau.

Ou esconder um NPC que já tá pronto com um capacete em formato de trem correndo por baixo do mapa.
 

HeLReaper

Leia um fato em meu perfil ?
Setembro 12, 2019
1,151
1,282
Acre
Espero que melhore mesmo essa questão dos crashes, nas últimas 10 horas de jogo começou a crashar direto aqui, mais de 10 vezes :/
Em relação a isso, mudou nada, 3 crashes só hoje. Abrir menu, fazer uma dobra, entrar numa porta .. aleatório demais. Parece que quanto mais eu jogo, mais piora.
 

GustavoApSilva

Guerreiro
Setembro 14, 2015
770
1,453
Araraquara
Essa da cabeça de trem é sensacional.

E tipo, é recurso né, dava pra fazer um trem com física bonitinha, sistema pra se movimentar e o escambau.

Ou esconder um NPC que já tá pronto com um capacete em formato de trem correndo por baixo do mapa.
Essa situação me lembra tanto as "soluções" que meus antigos chefes propunham fazer no software que trabalhei no meu antigo trabalho... Eu consigo muito imaginar eles falando pra fazer essas coisas, e isso me dá um gatilho enorme hahahahaha. Traumas não resolvidos.
 
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