[quote1347545553=les420]
Engraçado que eles falam como se fosse perfeitamente possível portar o jogo, esquecendo as ENORMES limitações técnicas. Os consoles atuais já rodam BF3 com os mapas capados, imagina os 225 km2 de Chernarus ? Impossível. Sem falar que o jogo utiliza praticamente o teclado inteiro, como faz com um controle ?
Só sendo naquele modelo do Minecraft, fazendo um Dayz Capado Edition.
Vidal, acredito que por você não ter jogado, você está interpretando de forma errônea. O que é um dos principais diferencias do jogo, você encara como algo negativo. Uma pessoa disfarçada consegue criar um stress absurdo em outro jogador apenas usando sons bem porcos, isso já dá a idéia de como a imersão do jogo é elevada. Se você acha que ele deveria era sair da moita e matar ele logo ou morrer logo, você tá procurando o jogo errado.
Aliás, ultimamente DayZ vem perdendo boa parte do encanto justamente por esse tipo de jogador previsível que só quer trocar tiro. Inclusive eu postei um servidor no tópico do DayZ que é proibido matar ao avistar alguém. Você é obrigado a anunciar um assalto e só poderá atirar caso o outro jogador reaja de forma agressiva. O Mechamorafa inclusive foi sequestrado um dia desses nesse mesmo servidor, perdeu todas as armas. É o tipo de experiência que você não encontra em nenhum outro jogo e deveria sim ser preservado.
Quer matar todo mundo? Tem uma porrada de shooter por ai.
[/quote1347545553]
É o que eu disse, DayZ tem como grande parte do seu "encanto" o mapa gigantesco e até bem detalhado, pois o objetivo do jogo é justamente explorar junto de seus amigos, montar acampamentos, etc.
Agora, você vai fazer isso como em um mapinha de 10x10 km?
Minecraft, apesar de ter sido um bom port, é LIMITADO ao extremo. Um mero mapa de 1x1 km comparado aos não sei quantos MIL quilômetros do Minecraft-PC.
Ainda que Minecraft tem como enfoque a construção, e dá pra se divertir bem em 1x1km. Mas e DayZ? Vai ser divertido jogar em 16 pessoas num mapinha do tamanho de um estádio de futebol?
(