Falácia, ninguém reclama da undead labs e da compulsion, compradas há 6 anos e até agora nem cheiro.Aí as pessoas estariam aqui comentado “comprou pra que? Não trabalham? Tão fazendo o que? Devem estar com muitos problemas. Vai fechar o Studio?”
Falácia, ninguém reclama da undead labs e da compulsion, compradas há 6 anos e até agora nem cheiro.Aí as pessoas estariam aqui comentado “comprou pra que? Não trabalham? Tão fazendo o que? Devem estar com muitos problemas. Vai fechar o Studio?”
Tudo que é Xbox será um motivo de discussão, sempre, infelizmente.Aí as pessoas estariam aqui comentado “comprou pra que? Não trabalham? Tão fazendo o que? Devem estar com muitos problemas. Vai fechar o Studio?”
Psychonauts 2 foi sensacional, a MS tem potencial pra fazer muitos jogos assim.Eu espero poder colocar o headset e assistir a novelinha com puzzles e Quick time events com vozes da cabeça da protagonista sussurrando no meu ouvido.
Espero que tenham menos repetição de inimigos e que tenha um enredo que faça sentido (Oi Control! É de vc mesmo que estou falando)
Acho que a M$ tinha que fazer mais vezes o que fez com Psychonauts e Hi-fi Rush. Lança e pronto, sem esse negócio de ficar 5 anos soltando videozinho. Pé no saco isso de ficar gerando expectativa. Arrebenta com a experiencia.
O fanboy precisa acabarAí as pessoas estariam aqui comentado “comprou pra que? Não trabalham? Tão fazendo o que? Devem estar com muitos problemas. Vai fechar o Studio?”
Objetivo é criar uma experiência que permita aos jogadores suspenderem sua descrença e se imergir completamente neste mundo.”
Dom Metthews
“Eu quero ajudar as pessoas, quero aumentar a conscientização sobre saúde mental e ajudá-las a se sentirem compreendidas”Melina Juergens
“O objetivo principal era fazer o combate parecer parte da jornada”Dom Matthews
Experiência cinematográfica.Estou seguro que 30fps será o suficiente pra experiência nesse jogo.
Sempre foi suficiente, na verdade.Estou seguro que 30fps será o suficiente pra experiência nesse jogo.
Acho que nem todos são fanboys. A cobrança é valida a medida que nos foi prometido foco em jogos a 60fps.A internet (fanboys) ficam loucos com o Hellblade a 30fps, não ligo para isso..... para rodar tudo 60fps iria pro pc, que por sua vez vou comprar uma rtx 4070 agora para isso.
Eu acho que resolveram focar nos 30fps justamente para o jogo não ficar desfocado em 60fps.Acho que nem todos são fanboys. A cobrança é valida a medida que nos foi prometido foco em jogos a 60fps.
Idem. Não adianta ficar reclamando e cobrando a vida toda. Empresa só sente quando machuca no bolso (e às vezes nem assim). Se algo incomoda, o ideal é nem comprar. Eu, por exemplo, paguei 350 reais no Dragon's Dogma 2. O jogo lançou, vi o desempenho zoado e as microtransações. Não curti, pedi reembolso e vida que segue. Quando baratear e for atualizado eu compro de novo.A internet (fanboys) ficam loucos com o Hellblade a 30fps, não ligo para isso..... para rodar tudo 60fps iria pro pc, que por sua vez vou comprar uma rtx 4070 agora para isso.
A galera ainda acha que a cobrança é só porque é do Xbox.. Ninguém obrigou o jogo a ser 60 fps, o primeiro lançou rodando em 30fps e é fantástico. Agora dizer que é uma decisão artística e não limitação do console é um tremendo absurdo.Acho que nem todos são fanboys. A cobrança é valida a medida que nos foi prometido foco em jogos a 60fps.
No entanto, quando existe seletividade nas cobranças aí deixa de ser cobrança e vira haterismo.
Vi de um canal grande BR dizendo que em Ff7 nem precisava ter o modo 60, 30 já estava muito bom. Quando foi hellblade 2 fizeram 3 videos reclamando.
E também, a essa altura do campeonato já eram pra ter virado a página. A geração já mostrou como as coisas funcionam.
Não é questão de cobrança. Está certo cobrar mesmo. É questão de coerência. Isso prejudica a indústria e não ajuda em nada.A galera ainda acha que a cobrança é só porque é do Xbox.. Ninguém obrigou o jogo a ser 60 fps, o primeiro lançou rodando em 30fps e é fantástico. Agora dizer que é uma decisão artística e não limitação do console é um tremendo absurdo.
É como disse o Mike Ybarra hoje, depois de sair pela segunda vez da Microsoft. "Falar pouco e entregar muito"
Vídeo do Digital Foundry analisando os aspectos técnicos dos previews de Hellblade 2.